Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

A imprensa demorou 24 horas a descobrir aquilo já se sabia desde a manhã de ontem.

magoslb

Citação de: King 7 em 18 de Janeiro de 2015, 09:11
A imprensa demorou 24 horas a descobrir aquilo já se sabia desde a manhã de ontem.

Passaram o dia a fazer textos para encobrir da melhor maneira possível a roubalheira que ia haver à noite em Penafiel, não deu para mais nada.

Miguel Pinho

Vai ser cedido ao Toulouse ate final da epoca pelo SLB

Skjaer

A sua vinda deve implicar a assunção do Talisca como médio de forma definitiva.

Não é uma opção que me agrade muito porque gostei muito mais de ver o Talisca na frente do que no meio campo, acho que as suas características são mais adequadas para estar perto da baliza, como disse o Jesus: "é um clone de Rivaldo".

Mas o Jesus melhor que eu lá saberá.

PB_124

Francescoli

magoslb

Citação de: PB_124 em 18 de Janeiro de 2015, 11:30
Fala-se numa cedência ao Toulouse

Fdx  :estrelas:! Isso só podia ser a gozar. Farina v.2? Outro sul-americano com qualidade que nem veste a camisola e entra no carrosel? Não quero  acreditar nisso.

Camisola_20

Não sai Derley e depois este tambem por emprestimo.

A não ser que o JJ conte mesmo com o Fonte e com o Talisca para posicoes mais adiantadas. Ai, e tendo em conta que temos apenas duas competições para disputar, uma cedencia para poder ambientar mais rapidamente à europa jogando, pode até nem ser estupido de todo.

Ficaria Lima, Jonas, Fonte e Talisca com Jara a ser uma incognita ainda.

hmm..

hassana yebda

Mas onde se fala de ele em ir pó Toulouse

Camisola_20

Citação de: hassana yebda em 18 de Janeiro de 2015, 11:59
Um jornal Urugaio que pelos vistos raramente esta errado no que dis respeito a noticias relacionadas com o Peñarol.

PB

Só aceito, se tiver lugar certo no plantel da próxima temporada.

Afinal o Derley já conhece o campeonato e, deve ser, melhor solução para o imediato.

hassana yebda

Citação de: Camisola_20 em 18 de Janeiro de 2015, 12:09
Citação de: hassana yebda em 18 de Janeiro de 2015, 11:59
Um jornal Urugaio que pelos vistos raramente esta errado no que dis respeito a noticias relacionadas com o Peñarol.
isso era o cúmulo da palhaçada

xikofonseca

Citação de: Camisola_20 em 18 de Janeiro de 2015, 11:47
Não sai Derley e depois este tambem por emprestimo.

A não ser que o JJ conte mesmo com o Fonte e com o Talisca para posicoes mais adiantadas. Ai, e tendo em conta que temos apenas duas competições para disputar, uma cedencia para poder ambientar mais rapidamente à europa jogando, pode até nem ser estupido de todo.

Ficaria Lima, Jonas, Fonte e Talisca com Jara a ser uma incognita ainda.

hmm..
A serio que tendo nós uma equipa b e com o beneficio de ter o treinador a acompanhar essa adaptação/evolução do atleta, vocês acham normal o jogador evoluir num tolouse desta vida???
Mais casos Farina não por favor!!!
Já chega dessa palhaçada de ter jogadores capazes de ajudar a equipa principal a rodar fora de casa! Prefiro te-los na b e sempre que necessário for ter recursos disponíveis para suprir ausências!
Alem do mais se o Jonathan for o craque que pintam por aí, ele vem direto ao onze, porque é assim que os craques fazem!!!

hassana yebda

Citação de: PB em 18 de Janeiro de 2015, 12:11
Só aceito, se tiver lugar certo no plantel da próxima temporada.

Afinal o Derley já conhece o campeonato e, deve ser, melhor solução para o imediato.
para mim ter derley e ter nada é igual..