Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

se de facto for contratado, acham q o jorjus lhe dá hipóteses?!  ;D

com sorte, entra aos 94 min. resta saber se estamos a ganhar

farmacia franco

Ainda vai marcar cerca de 6 golos esta época, acredito e bem neste jogador. Parece me que pode ser um bom/ grande jogador para o nosso Clube.

PB_124

Seja bom ou mau não vai jogar. Talisca assim que o Rúben recupere vai jogar na frente. Até lá vai ser sempre o lima. Bem podem esperar sentados

helmar

É normal só ser anunciado amanhã, por termos tido jogo hoje. Amanhã será anunciado.

SLBCARLOS

Citação de: helmar em 27 de Janeiro de 2015, 01:14
É normal só ser anunciado amanhã, por termos tido jogo hoje. Amanhã será anunciado.
e entao depois de uma derrota,  nada melhor que anunciar uma contratação para fazer esquecer o que se passou. 

ate parece que adivinharam o que vinha ai.

helmar

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 02:10
Citação de: helmar em 27 de Janeiro de 2015, 01:14
e entao depois de uma derrota,  nada melhor que anunciar uma contratação para fazer esquecer o que se passou. 

ate parece que adivinharam o que vinha ai.
A derrota aconteceu, não há nada a esconder ou negar.
Se tivesse sido apresentado hoje ou ontem, a derrota seria porque tinha sido apresentado antes do jogo.

Perdemos, perdemos bem, o Paços foi superior e mereceu a vitória. O JJ e os jogadores, tirando o JC tiveram péssimos, mas não misturem as coisas, porque não têm nada haver uma com a outra.

Roy Kent

É possivel ser assim um bocadinho melhor que o Lima?

magoslb

Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2015, 19:44
Mate é muito bom. Sabe a folha de charuto.  ;D

Isso compra-se em supermercados por cá?

Logan

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=526993

6M para ser o nosso quarto/quinto avançado (afirmado por JJ) e com problemas crónicos na anca.

Entretanto, vamos lutando pelo título com Eliseus e Jardeis na defesa. Isto cabe na cabeça de alguém?!

lonstrup

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2015, 09:22
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2015, 19:44
Mate é muito bom. Sabe a folha de charuto.  ;D

Isso compra-se em supermercados por cá?
Acho que sim.

Eu costumava beber mate quando ia casa da minha avó quando era puto, ela era argentina, assim como a minha mãe.

Há duas modalidades, que é beber o mate com açúcar, que a maioria da malta sul americana bebe. E beber o mate straight, como eu fazia, e aí é algo amargo, mas é agradável.

Essencialmente uma bebida que promove o convivio e conversa.

ruio1999

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 11:24

6M para ser o nosso quarto/quinto avançado (afirmado por JJ) e com problemas crónicos na anca.

Entretanto, vamos lutando pelo título com Eliseus e Jardeis na defesa. Isto cabe na cabeça de alguém?!
O que o Jardel fez desta vez?

Logan

Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2015, 12:10
Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 11:24

O que o Jardel fez desta vez?

Para além de não ter qualidade para ser titular no Benfica, nada demais.

Toalhete

Este começa bem. Problemas físicos, problemas disciplinares, demora nos exames, para uma posição cheia de gente e com afilhados no lugar. Tem tudo para correr bem.

Logan

Citação de: Toalhete em 27 de Janeiro de 2015, 12:37
Este começa bem. Problemas físicos, problemas disciplinares, demora nos exames, para uma posição cheia de gente e com afilhados no lugar. Tem tudo para correr bem.

Ou demonstra ser um fora de série ou daqui a 6 meses está emprestado.