Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

CitaçãoPenãrol assume complicações na transferência de Jonathan

Ricardo Rachetti, dirigente do Peñarol, reconheceu que houve complicações relacionadas com a transferência de Jonathan Rodríguez para o Benfica, mas alimenta a esperança de que este dossiê fique fechado até ao final do dia.

O impasse na contratação do avançado estará relacionado com as declarações de um jornalista uruguaio, segundo o qual o jogador estaria envolvido com más companhias e teria problemas de dependência de álcool.

«Chegámos no sábado, no meio de uma grande pressão da imprensa sobre declarações no Uruguai que não foram felizes. A verdade é que cá [Portugal] elas caíram como uma bomba. Estamos a negociar e hoje  [terça-feira] será um dia chave para a possível transferência. Aqui não permitem aos jogadores fazer declarações, só através da televisão do Benfica. Ele saiu do avião diretamente para o hotel e depois foi fazer exames físicos e médicos. Depois foi para o Seixal, onde fez provas físicas com os profissionais do clube. Aí começou-se a falar das declarações que chegaram a Portugal. O Benfica quis saber a veracidade das mesmas. Por sorte, hoje recebi a retificação pública de quem as fez. Vamos ver se isso facilita ou não o negócio. A transferência complicou-se, mas estou otimista de que ela vai ficar fechada», disse Rachetti, em declarações ao programa 100% Deporte.

Para o responsável do Peñarol, a «chave» para a conclusão do negócio é que «o presidente do Benfica e o clube se convençam do grande jogador que estão a levar».

«Ele é um grande rapaz. Está bem, embora a demora gere nervosismo, como é óbvio. Ficámos todos surpreendidos com o que aconteceu. Hoje é um dia muito importante», comentou.

@ABola

:crazy2:

Universo Benfica

O dinheiro que se vai gastar neste se calhar era mais útil ser gasto num defesa esquerdo.

diob121

Camisola_20

Pelos vistos o jornalista que falou do seu problema com a bebida ja veio esclarecer a situação. Alguem tem ou teve acesso ao que ele disse agora?

Slipknot_BMC

Citação de: Camisola_20 em 27 de Janeiro de 2015, 13:13
Pelos vistos o jornalista que falou do seu problema com a bebida ja veio esclarecer a situação. Alguem tem ou teve acesso ao que ele disse agora?

Eu não tive mas deve ser o normal ... foi pressionado e fez mea-culpa e diz que foi mal interpretado.

PB_124

Parece-me obvio que tudo se prende com a questão dos exames médicos.

Gaivoto

tiago_alexx

Jorge da Silveira arrependeu-se das palavras sobre Jonathan Rodríguez
JORNALISTA ENVIOU CARTA AO PEÑAROL A RETRATAR-SE

Depois de ter abalado a transferência de Jonathan Rodríguez para o Benfica, ao adiantar que o avançado uruguaio tem por hábito beber, o jornalista uruguaio Jorge da Silveira enviou uma carta à direção do Peñarol, onde se mostra arrependido pelas declarações por si feitas, retratando-se assim pelas suas palavras recentes.

"O trabalho que fiz desde a entrevista à El Observador TV mostrou-me que o senhor Jonathan Rodríguez modificou drasticamente as suas atitudes, especialmente as de fora do campo, que tantas vezes reprovei. Disso mesmo tive o testemunho dos seus companheiros no Peñarol e até na seleção uruguaia, mas também das altas autoridades da federação e da equipa técnica da seleção", pode ler-se na referida carta, publicada no site do Peñarol.

"No seu clube, o trabalho dos treinadores foi feito sem problemas. O jogador não registou faltas aos treinos e o seu comportamento no balneário, para com os seus colegas, foi irreprovável", adiantou, acrescentando ainda: "Não clube não houve controlos antidoping que ele não superou, conforme erradamente me informou uma fonte. Peço desculpas por ter dado uma versão tão danosa não só para o jogador, mas também para a sua família e para o ser humano".

"Não ficaria bem comigo mesmo, e não seria fiel a tantos anos de jornalismo, a quem valoriza a minha opinião, se não reconhecesse este erro", finalizou.

BernardoS10

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=927773

Depois de ter abalado a transferência de Jonathan Rodríguez para o Benfica, ao adiantar que o avançado uruguaio tem por hábito beber, o jornalista uruguaio Jorge da Silveira enviou uma carta à direção do Peñarol, onde se mostra arrependido pelas declarações por si feitas, retratando-se assim pelas suas palavras recentes.

"O trabalho que fiz desde a entrevista à El Observador TV mostrou-me que o senhor Jonathan Rodríguez modificou drasticamente as suas atitudes, especialmente as de fora do campo, que tantas vezes reprovei. Disso mesmo tive o testemunho dos seus companheiros no Peñarol e até na seleção uruguaia, mas também das altas autoridades da federação e da equipa técnica da seleção", pode ler-se na referida carta, publicada no site do Peñarol.

"No seu clube, o trabalho dos treinadores foi feito sem problemas. O jogador não registou faltas aos treinos e o seu comportamento no balneário, para com os seus colegas, foi irreprovável", adiantou, acrescentando ainda: "Não clube não houve controlos antidoping que ele não superou, conforme erradamente me informou uma fonte. Peço desculpas por ter dado uma versão tão danosa não só para o jogador, mas também para a sua família e para o ser humano".

"Não ficaria bem comigo mesmo, e não seria fiel a tantos anos de jornalismo, a quem valoriza a minha opinião, se não reconhecesse este erro", finalizou.

Camisola_20

So é preciso que a lesão o deixe jogar 2 ou 3 anos. Nessa altura ja não deve andar por aqui.

guzzo

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 11:24
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=526993

6M para ser o nosso quarto/quinto avançado (afirmado por JJ) e com problemas crónicos na anca.

Entretanto, vamos lutando pelo título com Eliseus e Jardeis na defesa. Isto cabe na cabeça de alguém?!

O0

Rigters

6M por um suplente/jogador de bancada?? E dizem vocês que não há dinheiro. ;D

ZICKLER

Citação de: PB_124 em 27 de Janeiro de 2015, 13:28
Parece-me obvio que tudo se prende com a questão dos exames médicos.

Óbvio.

Camisola_20

Vamos ver no que dá.

Cardozo não tinha um pé direito e mesmo assim era o que se via. Isso de ter problemas cronicos pode não ser impeditivo a medio ou curto prazo.

guzzo

Citação de: Camisola_20 em 27 de Janeiro de 2015, 13:45
Vamos ver no que dá.

Cardozo não tinha um pé direito e mesmo assim era o que se via. Isso de ter problemas cronicos pode não ser impeditivo a medio ou curto prazo.

Pa e xistem muletas e nao tarda pernas robocop um gajo desenrasca interessa é bola la dentro  :whistle2: