Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rulio

Até pode ser um craque que o mestre JJ vai continuar a usar o Lima só pq corre muito.

MANOCAS37

eu acho estranho essa historia do Benfica ficou desconfiado com as declarações do jornalista. Querem me dizer que não fizemos uma investigação sobre o jogador?
Vimos os jogos dele, é bom vamos contratar? Hoje em dia não funciona assim.

Certamente nós tinhamos um perfil do jogador dentro de campo e fora do campo.

peter_slb

há 6 meses reprovou nuns exames médicos, parece-me óbvio que o problema será por aí, ou porque teve problemas também nos nossos exames, ou porque lhe estão a fazer exames mais exaustivos para assegurar que o que acusou nos exames do Braga não o poderá afetar no futuro.

Para mim não faz sentido o Benfica dispôr-se a pagar vários milhões por 1 jogador sem o conhecer bem e a contratação poder ficar em causa pelas declarações duma pessoa qualquer, isso demonstraria incompetência, já que se essa pessoa só tivesse falado depois da contratação ter sido efetuada, o problema que poderia impedir a contratação, estava lá na mesma e não teria sido tido em conta.

pedroso

Perguntem ao faneca_slb4ever se sabe alguma coisa.

KBMASTER

Citação de: pedroso em 27 de Janeiro de 2015, 15:26
O faneca quando sabe e pode dizer, não nega informação ao pessoal. Se houver algo que ele possa dizer, certamente que o fará.

Slipknot_BMC

Sabe o mesmo que td a gente , está ca fez exames  estão a analisar os resultados para ver se vale a pena investir um valor tao grande num jogador com um risco enorme.

Lorne Malvo

Primeiro era situação da anca, agora dizem que se mete nos copos. Que folhetim...

PeteTownsend

Citação de: Lorne Malvo em 27 de Janeiro de 2015, 15:47
Primeiro era situação da anca, agora dizem que se mete nos copos. Que folhetim...

A anca aparenta ser um cover-up do comportamento fora de campo.

Já o Cissokho tinha "problemas nos dentes"...

VitorFernando

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2015, 14:45
eu acho estranho essa historia do Benfica ficou desconfiado com as declarações do jornalista. Querem me dizer que não fizemos uma investigação sobre o jogador?
Vimos os jogos dele, é bom vamos contratar? Hoje em dia não funciona assim.

Certamente nós tinhamos um perfil do jogador dentro de campo e fora do campo.
também pode ser o Benfica a tentar usar isto para reduzir o preço e tal, nada de novo neste tipo de negócios.

J.P.

"Creio que o Jonathan Rodriguez não será jogador do Benfica! Não está fácil passar nos exames." by José Marinho no FB

Podem passar para o geral.

Special_Red

Tretas do dirigente do Peñarol. (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=527012)

Se a transferência não se concretizar não será pelas declarações do jornalista uruguaio, mas sim pq o jogador chumbou nos exames médicos.

Josh

A não ser que haja algum problema com os exames médicos, seria insólito cancelar a contratação por causa de umas declarações de um jornaleiro qualquer, já depois de o jogador já ter aterrado em Lisboa.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2015, 15:32

Sabe o mesmo que td a gente , está ca fez exames  estão a analisar os resultados para ver se vale a pena investir um valor tao grande num jogador com um risco enorme.

Isto.

20Nico Gaitan20

se não tem condiçoes fisicas para jogar ao mais alto nivel, então que fique por lá...usem os 6M para outro.

ZICKLER

Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 16:56
A não ser que haja algum problema com os exames médicos, seria insólito cancelar a contratação por causa de umas declarações de um jornaleiro qualquer, já depois de o jogador já ter aterrado em Lisboa.

Estou a especular, mas conhecendo-se o episódio Braga,  antes de partir para esta negociação deveria ter-se informado sobre o teor da lesão.  Deontológicamente, não sei se é possível consultar o departamento clínico do Braga.