Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Acho muito bem este braço de ferro. Se estivéssemos a falar de um jogador com provas dadas, saudável, sem risco (o mínimo possível) era estúpido estar a esticar a corda. Tendo em conta as condições que temos e estando o jogador em Portugal e desejoso de assinar, concordo com esta estratégia e espero que resulte.

ZICKLER

Citação de: Logan em 28 de Janeiro de 2015, 23:22
Oficial

Benfica rejeita mesmo a contraproposta. Amanhã há nova reunião da direcção do Penarol. Inacreditável!

Tudo isto por um PL que vem para ser 5ª opção

:rir:

Qual é a tua fonte?

Logan

Citação de: ZICKLER em 28 de Janeiro de 2015, 23:25
Citação de: Logan em 28 de Janeiro de 2015, 23:22
Oficial

Benfica rejeita mesmo a contraproposta. Amanhã há nova reunião da direcção do Penarol. Inacreditável!

Tudo isto por um PL que vem para ser 5ª opção

:rir:

Qual é a tua fonte?

http://www.elobservador.com.uy/noticia/296887/benfica-rechazo-la-contrapropuesta-de-penarol/

Rei

Mas qual a pressa?

O Benfica fez muito bem em adiar isto tudo. Depois do que o jornalista disse podemos usar isso para fazer um acordo ainda melhor. Acho muito bem. Eles precisam de dinheiro e se sentirem muito pressionados acabam por aceitar a nova proposta que o Benfica ofereceu.

Logan

"Según informaron a El Observador fuentes del club, la oferta de Benfica consistía en pagar dos millones de euros por el 40% del pase, y una opción del 60% por 4 millones. Esa opción se mantendría por dos años y medio.

La contrapropuesta de Peñarol aceptaba el primer punto, pero cambiaba el segundo, bajando la opción de compra del 60% a dos años la opción. Pero además, Peñarol tendría una opción recíproca por si recibe una oferta.

Además, Peñarol proponía que el pago de esos dos millones se haga en efectivo y en una sola cuota. La propuesta original eran 3 cuotas: 2 millones y medio la primera, medio la segunda y un millón la tercera.
"

MANOCAS37

Eu acho que o Luis Filipe Vieira tem que ir para o Uruguai como daquela vez que foi ao Mexico para contratar o Chelito Delgado.

*Crow*

Baron_Davis

isto vai se fechar por 2 Milhões e uma bancada no centro de estágio do peñarol

ZICKLER

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2015, 23:25
Mas qual a pressa?

O Benfica fez muito bem em adiar isto tudo. Depois do que o jornalista disse podemos usar isso para fazer um acordo ainda melhor. Acho muito bem. Eles precisam de dinheiro e se sentirem muito pressionados acabam por aceitar a nova proposta que o Benfica ofereceu.

Sim.

O JJ já deu a entender que o miúdo tem 3 jogadores à sua frente.  Não é encarado como uma necessidade premente.

Se der, deu.....se não der, não é por aí que o gato vai às filhozes.

O jogador é que deve estar uma pilha de nervos, depois do que lhe aconteceu no verão.  É usar isso o máximo a nosso favor. Até porque o Penarol sabe que tem ali um problema,  a juntar à falta de dinheiro.

Se tivessem mais alguma proposta, tudo seria diferente

pedro22

Resumindo:

Dum lado temos o Benfica desconfiado que o gajo é um agarrado e agora só o quer emprestado para ver se é ou não tomando uma "posição de força" em que " só" se estoira 2 milhões em 2 anos.

Do outro lado garantem que o gajo só toma café do uruguai, não vá isto ir pelos ares e as comissões irem todos para o caralho

Entretanto temos 2 exilados num hotel em Lisboa em que um deles tem contrato connosco desde 2011 aquando da renovação do ... Maxi.

ÁS vezes penso que falamos de um clube da distrital.

iKatz

Citação de: ZICKLER em 28 de Janeiro de 2015, 23:28
Mas qual a pressa?

Sim.

O JJ já deu a entender que o miúdo tem 3 jogadores à sua frente.  Não é encarado como uma necessidade premente.

O jogador é que deve estar uma pilha de nervos, depois do que lhe aconteceu no verão.  É usar isso o máximo a nosso favor. Até porque o Penarol sabe que tem ali um problema,  a juntar à falta de dinheiro.

segundo o Record houve varios clubes ontem que tenteram fazer uma proposta. Olympiakos um deles

Lycaon

*Crow*

Mas qual a pressa?

Sim.

realmente nós devemos ter uns avançados top mundial e eu ainda não percebi

ZICKLER

Citação de: iKatz em 28 de Janeiro de 2015, 23:30
Mas qual a pressa?

Sim.

segundo o Record houve varios clubes ontem que tenteram fazer uma proposta. Olympiakos um deles

Se houvesse realmente proposta,  tinham rejeitado liminarmente esta nova abordagem do Benfica

trucatruca

Os gajos já fecharam o negócio do Urreta e agora não têm o taco para pagar.  :2funny: