Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_28739

Vamos la ver então o que vale o rapaz.

Theroux

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2015, 20:47
Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2015, 20:42
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2015, 20:38
Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2015, 20:34
Citação de: Gaivoto em 29 de Janeiro de 2015, 20:33
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2015, 20:26
Citação de: Rui_sem_nome em 29 de Janeiro de 2015, 20:14
Acho piada quando dizem que vai ter que dar muito para ter lugar na equipa. Por um lado percebo por termos o catedrático ao comando. Só que em circunstâncias normais provavelmente nem precisava de correr muito para fazer mais do que o Lima ou o Derley.

O Lima nunca vai ser goleador. Estou farto de escrever isto aqui, a malta olha para ele e pede golos mas isso nunca vai acontecer. O Lima tem de jogar ao lado de um grande PL, ele trabalha muito para a equipa e rende muito mais se tiver um goleador a seu lado.

Mas percebo a ideia geral da malta, se este provar ter qualidade e ter mais golo pode perfeitamente jogar com o Jonas. Veremos o que vai acontecer.
Então ele anda a gozar contigo :estrelas: na primeira época foram 30 golos, na segunda foram 21, este ano vai com 6 e está muito abaixo de forma.
Se tás farto dizer, também deves estar farto de ser contrariado ;D

E na época anterior, no Braga, foram mais 30.

Foram temporadas em que nesse aspeto ele teve melhor. Mas ele nunca vai ser um Cardozo que garanta 30 golos por ano.

Nem o Cardozo garantia 30 golos por época. Aliás, o Cardozo em Portugal chegou aos 30 golos 2 vezes.

EDIT: O Lima não marcou 30 no Braga, marcou 26. Ainda assim vai dar quase ao mesmo, pois fê-lo no Braga.

Theroux, vais mesmo comparar o Cardozo com o Lima? O Cardozo sempre foi um goleador, o Lima apareceu em grande mais tarde na carreira, embora tenha feito golos no Braga e no Benfica nunca vai ser um Cardozo. E eu gosto bastante do Lima, acho que a malta olha muito aos golos e ele acaba por sair prejudicado por isso.

Mas tu é que foste buscar o Cardozo. O Lima é um PL goleador e tem números a condizer, tirando esta época, daí ser alvo de críticas. Até o Talisca tem mais golos que ele.

Eu tenho muito respeito pelo Lima, é um grande profissional, mas infelizmente o seu rendimento desceu bastante esta época.

*Crow*

Que se adapte e comece a jogar que bem precisamos de um avançado decente pra jogar com o Jonas

Benfiquista do norte

Nunca o vi jogar, mas já vi dois craques (Suarez e Cavani ), elogiar o Jonathan por nos ter escolhido, se fosse manquinho não falariam dele.

Diaboli

BlankFile

Para quem não conhece, fiquem com uma ligeira ideia através deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=edxVOD6cNbA

ana_lopes2009

Far(away)

Contratação patéticia. Não consigo perceber como se contrata jogadores sem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica. Ou melhor, consigo.

iKatz

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 21:12
Contratação patéticia. Não consigo perceber como se contrata jogadores sem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica. Ou melhor, consigo.
:huh:

ChEsTeR

ansioso para a ver a dupla jonas brothers do ataque do benfica

solee

lol

Camisola_20

van33

calma. eu nunca ouvi falar do gajo mas como este veio com mais um no pacote pode ser que dê o mesmo resultado do pack dimaria/diaz

pica_foices