Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tony Soprano

Citação de: BrunoMMSantos em 29 de Janeiro de 2015, 23:19
Bem Vindo!

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2015, 21:07
Para quem não conhece, fiquem com uma ligeira ideia através deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=edxVOD6cNbA

Já vi que não é craque. Goleador sul americano tem que vir com este som no video de apresentação ou então não é craque.

https://www.youtube.com/watch?v=jJV1L9TE0RE
Finalmente, uma conclusão que faz sentido neste tópico!

Espartano

Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2015, 22:58
A mim também não me entusiasma particularmente. Talvez porque esteja sempre de pé atrás quanto a jogadores vindos da américa do sul, mas parece-me que com as caracteristicas que tem pode ter dificuldade em impôr-se cá, principalmente se for "fraco" psicologicamente.

Aqui não vai ter muitas auto estradas para correr e vai jogar 90% dos jogos contra equipas muito fechadas e que dão pouco espaço, tem que ser muito inteligente a jogar, se não a velocidade e capacidade de remate de pouco lhe vão servir.

Mas espero que se afirme e seja uma peça muito importante na equipa, bem precisamos de alguém que sente o Lima.

Exactamente o que pensei depois de ver o vídeo que meteram aí.

MTrigueiros

Só para relembrar que essa música de que falam (do baile de la gambeta) era a música de um vídeo do Enzo... :cry2:

paraguaio3

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2015, 00:53
Só para relembrar que essa música de que falam (do baile de la gambeta) era a música de um vídeo do Enzo... :cry2:

https://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18

BrunoMMSantos

Antes do Enzo, era do mister Epic Men (e de mais de 90% dos videos de jogadores sul americanos)

:bow2: :bow2: :bow2:

Kaká

Citação de: Espartano em 30 de Janeiro de 2015, 00:51
A mim também não me entusiasma particularmente. Talvez porque esteja sempre de pé atrás quanto a jogadores vindos da américa do sul, mas parece-me que com as caracteristicas que tem pode ter dificuldade em impôr-se cá, principalmente se for "fraco" psicologicamente.

Aqui não vai ter muitas auto estradas para correr e vai jogar 90% dos jogos contra equipas muito fechadas e que dão pouco espaço, tem que ser muito inteligente a jogar, se não a velocidade e capacidade de remate de pouco lhe vão servir.

Mas espero que se afirme e seja uma peça muito importante na equipa, bem precisamos de alguém que sente o Lima.

Exactamente o que pensei depois de ver o vídeo que meteram aí.

Essa parte desenvolve-se com um bom treinador, do video e de mais um ou dois jogos ele marca quase sempre de primeira ou dominio seguida de remate e sempre em colocação. Ao inicio vai sofrer imenso se nao for um batalhador, atenção há altura do menino 1,81 altura consideravel pa um avançado que aparenta ser rapido pelas costas. se for um batalhador e se mantiver como no campeonato dele parece estar aqui o novo rodrigo.

ZICKLER

Citação de: Benfica by GB em 29 de Janeiro de 2015, 17:36
Citação de: KRF em 29 de Janeiro de 2015, 17:32
Tenho um feeling que é mais um

para o dpt médico e para as adegas de ginjinha....

Citação de: Benfica by GB em 29 de Janeiro de 2015, 17:46

já é considerado um craque aqui no forum ou este tem que jogar porque a malta ja aprendeu?

Leonzo

Citação de: BrunoMMSantos em 30 de Janeiro de 2015, 01:04
Antes do Enzo, era do mister Epic Men (e de mais de 90% dos videos de jogadores sul americanos)

:bow2: :bow2: :bow2:
Ainda me lembro de ver esses video e rezar para que ele viesse porque tinha tudo para ser o matador que foi... Bons tempos...

Quanto ao tipo de avançados sul americanos como o Jonathan, pode vir a sair um Bergessio ou Renteria, ou então um Falcão ou Lisandro...  ^-^

Barto

Tem uma cara que mete medo mas tenho o feeling que é craque. Bem-vindo!

ripas

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: ripas em 30 de Janeiro de 2015, 00:21
Nestes últimos dois dias, devo ter visto pelo menos 5 horas de compilações deste jogador.
Tem tudo para ser feliz!

Bem vindo!
NAO SABIA QUE HAVIA TANTAS COMPILAÇOES DELE PODES MOSTAR AONDE VISTE ESSAS 5 HORAS E QUE SO VI UM VIDEO...

Tens algum problema no computador?

JackWhite

Citação de: ripas em 30 de Janeiro de 2015, 08:01
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: ripas em 30 de Janeiro de 2015, 00:21
Nestes últimos dois dias, devo ter visto pelo menos 5 horas de compilações deste jogador.
Tem tudo para ser feliz!

Bem vindo!
NAO SABIA QUE HAVIA TANTAS COMPILAÇOES DELE PODES MOSTAR AONDE VISTE ESSAS 5 HORAS E QUE SO VI UM VIDEO...

Tens algum problema no computador?

Está um caroço de tangerina alojado debaixo do Caps Lock.

nuno666

já é considerado um craque aqui no forum ou este tem que jogar porque a malta ja aprendeu?

Este nao engana....agora tambem nao quer dizer que se por algum motivo ou outro nao render no benfica que seja mau jogador percebes...mts Jogadores passaram pelo o benfica e nao renderam e depois foram grandes estrelas noutros clubes...mas este é como o "falcao" nao engana msm...só tinha um defeito mas até esse perdeu era se fosse para outro clube...espero que ja jogue contra o sporting...com ele as nossas esperanças de sermos campeões crescem e mt e depois do que se passou em paços precisavamos msm disto :) viva o benfica

nuno666

Entao diz antes que o nosso futebol é que é um lixo...e como seria lindo o benfica jogar noutro pais se nao este campeonato mediocre onde so vale cassetada e agressoes para tentar tirar pontos ao adversario...mas isso nao quer dizer que o jogador nao tenha qualidade tem e mt....as vezes o que eu penso o benfica é que ta num campeonato mau de mais para ele...nao se joga em portugal o que se faz é nao deixar jogar...mas isso o jogador coitado nao tem culpa nenhuma....viva o benfica

Chappu

Também quero isso, mas obviamente vamos continuar a levar com o Lima a titular. É tão simples quanto isto.

Este gajo vai jogar 10/15 minutos de cada vez e vai ter de demonstrar nesse tempo o quão bom é... já sabemos o que a casa gasta.

aguia1

Citação de: nuno666 em 30 de Janeiro de 2015, 09:00

Este nao engana....agora tambem nao quer dizer que se por algum motivo ou outro nao render no benfica que seja mau jogador percebes...mts Jogadores passaram pelo o benfica e nao renderam e depois foram grandes estrelas noutros clubes...mas este é como o "falcao" nao engana msm...só tinha um defeito mas até esse perdeu era se fosse para outro clube...espero que ja jogue contra o sporting...com ele as nossas esperanças de sermos campeões crescem e mt e depois do que se passou em paços precisavamos msm disto :) viva o benfica
segues o campeonato do uruguai?