Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

catarinagf

Citação de: Jiujitsu em 04 de Fevereiro de 2015, 09:47
Citação de: catarinagf em 04 de Fevereiro de 2015, 06:38
Citação de: Jiujitsu em 04 de Fevereiro de 2015, 05:41
Citação de: Vmaduro em 03 de Fevereiro de 2015, 20:07
Citação de: Cardozo_7. em 03 de Fevereiro de 2015, 00:28
Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2015, 00:27
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2015, 22:37
Citação de: Benfiquismo em 02 de Fevereiro de 2015, 22:35
Espero que seja convocado para domingo.
Muito cedo.  Mal comecou a treinar com a equipa.
Isso e uma questao de mentalidade de alguns clubes ou treinadores, porque se tiveram com atençao a liga espanhola, nao houve por exemplo dos jogadores do benfica que foram emprestados foi chegar treinar e jogar logo.

O COrunha não é o Benfica, nem tem as suas exigências...
Não me leves a mal mas depois de ver o grande craque Eliseu sentar um miúdo que até estava a jogar bem(Benito) logo assim que pôs aqueles pés de ouro no nosso Benfica...já não acredito em exigências.

Quando é que o benito até estava a jogar bem mesmo?

De facto é uma pergunta interessante, o Benito nunca chegou a jogar bem.. mas o Eliseu também não.

Não é verdade.
Jogou maioritariamente mal mas já teve uns jogos bem conseguidos.

Depende do ponto de vista, se tu achas que marcar golos do meio campo e subir bem chega para uma exibição bem conseguida enquanto lateral eu não acho, esteve sempre bastante inseguro na defesa na minha opinião.. bolas nas costas e 1vs1 é sempre um ai jesus.. e para mim uma boa exibição a lateral é quando conseguem cortar a corrente ofensiva pelo seu lado, depois se conseguir subir e ter movimentos atacantes tudo bem, mas prioritário mesmo é a defesa.

Manpaz1904

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2015, 04:28
"A SAD encarnada paga de imediato dois milhões de euros por 40 por cento do passe do jogador, mais quatro milhões quando exercer o direito de opção sobre os restantes 60 por cento."

ora bem...
2M=40%
4M=60%... :confused:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=527448
Que tem? Coisa normal.

XineloBranco

bruno cardoso

Nao sei qual o problema com o valor do jogador,olhem o ola jonh,djuricic,marckovic e por ai fora...

RoYal_EaGle_2004

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2015, 16:04
Nao sei qual o problema com o valor do jogador,olhem o ola jonh,djuricic,marckovic e por ai fora...
Arrisco-me que tem a ver com isto, passado em JULHO de 2014:

Citação de: 14-07-2014O jovem avançado Jonathan Rodríguez afinal já não vai ser jogador do Sporting de Braga. A informação foi avançada por Gerardo Rabajda, empresário do jogador, à rádio uruguaia "Sport 890".

Os exames médicos feitos ao jogador confirmaram um problema congénito na anca e, depois disso, o Braga não se entendeu com o Peñarol quanto às exigêncais financeiras do clube uruguaio.

"O Penãrol foi incoerente no pedido da forma de pagamento logo que se soube que o Jonathan tem um problema na anca. Nenhum dirigente do clube veio a Portugal em duas semanas, isto depois de terem dito que queriam o melhor para o jogador. Houve exigências fora do normal. Tínhamos acordado que o SC Braga iria pagar um milhão de euros a pronto e depois o Penãrol mudou as condições", disse o agente do jogador.

Fica assim anulado um negócio de cerca de quatro milhões de euros, que seria a maior venda de sempre do Peñarol, e a possibilidade de uma melhoria salarial para Jonathan Rodríguez.
"O Jonathan está desiludido com muita gente, e não se pode esquecer que ele é um jovem de 21 anos, com uma família de nove irmãos que dependem dele. Todos os exames que ele fizer vão mostrar este problema. Foi algo com que lidámos com muito cuidado, mas a direção do Penãrol fez questão de tornar isto público. Se bem que ele poderá fazer toda a sua carreira sem problemas, é um risco para o clube que queria fazer um investimento na sua compra", finalizou o empresário.

@Radio Renascença

Para o Braga são 4 Milhões e para o Benfica são 6 Milhões ? No espaço de uns meses ? Após o jogador ter "falhado" nos testes médicos ? :confused:

Manpaz1904

E também há notícias a falar de 5 e 6 milhões. Os 4 eram só a parte do Peñarol.

Vieri

Diz que este é bom nos penaltys...

Redskin

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Fevereiro de 2015, 17:01
Como é que estava dividido o seu passe?

NUNO.S.L.B.GAIA

REDAGUIA

JR7 em Alvalade, este pode ser o substituto do Tacuara ?

Eusébio10

tecoteco

Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 17:03

Penarol / Jorge Mendes

Redskin

Citação de: tecoteco em 04 de Fevereiro de 2015, 23:13

Penarol / Jorge Mendes
Isso sei, queria saber a %.

tecoteco

Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 23:15
Citação de: tecoteco em 04 de Fevereiro de 2015, 23:13

Penarol / Jorge Mendes
Isso sei, queria saber a %.

pelos valores que se fala ronda os 60% Penarol / 40% Jorge Mendes

Se fosse colocado no Braga, no inicio da época, só tinha de ser pago o valor ao Penarol, e o Mendes continuava com %. Mas agora os fundos vão ser proibidos, e o Mendes anda muito revoltado com a situação.