Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

O que eu penso disto tudo e que um jogador vem para uma equipa para nem ser convocado,deve desmotivar o proprio jogador e depois quando entra em alguma partida e nao joga muito bem e posto logo de lado.

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 15 de Fevereiro de 2015, 16:19
O que eu penso disto tudo e que um jogador vem para uma equipa para nem ser convocado,deve desmotivar o proprio jogador e depois quando entra em alguma partida e nao joga muito bem e posto logo de lado.

Lol
Muito mal vai um jogador quando amua a menos de 3 semanas de trabalho.

O jonathan assinou pelo Benfica, o campeão nacional.  Não assinou pela sallernittana....

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 16:20

Lol

O jonathan assinou pelo Benfica, o campeão nacional.  Não assinou pela sallernittana....
que eu saiba mencionei 3. 

o silvio o ano passado rodava com o siqueira. 
este ano quando tem o Emerson 3.0 que e 1001x pior que o siqueira, e 999x pior que o Silvio, ai o Silvio vai para a bancada para esse enterra jogar sempre. 

o Cristante sempre que joga a fazer boms jogos, como prêmio  BANCADA.  mas os olan jonas e derleys desta vida  estao la sempre. 

como disse o importante e jogar os seus afilhados , meter os melhores e ganhar titulos e que coiso. 

bruno cardoso

Lol

Olha e depois o jogador ta em boa forma fisica ja mostrou promenores como diz o Jesus podia estar no Banco.E tem no Banco jogadores que jogam e jogam e e mais do mesmo um grande nada sao 0

ZICKLER

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 15 de Fevereiro de 2015, 16:25

Lol

Olha e depois o jogador ta em boa forma fisica ja mostrou promenores como diz o Jesus podia estar no Banco.E tem no Banco jogadores que jogam e jogam e e mais do mesmo um grande nada sao 0

Eu tb defendo uma oportunidade ao jonathan.

Outra coisa, é achar que o jogador tem razão para amuar, só porque não tem sido opção. 

o jonas pistolas,  ficou 1 mês de fora, a ganhar forma física antes de ser lançado. Não te esqueças que o jonathan veio no inicio da pré temporada do Uruguai

giiin

SLBCARLOS

se o derley tivesse a jogar bem etc..  ai sim nada a dizer. 
o derley ja esta ca a 7 meses e ainda não fez um único jogo decente.  mas e convocado sempre. 
e entra quase sempre nos jogos.

o mesmo com eliseu, ou o john.   

mas vindo de um treinador que devido as suas insistências em enterras como roberto, artur, emeson, melga.............. que nos custou campeonatos......  nada que me surpreenda. 

passado 6 anos continua a meter as suas teimosias e fetiches a frente das prioridades/ melhor para o clube. 

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 16:28
Citação de: bruno cardoso em 15 de Fevereiro de 2015, 16:25

Lol

Eu tb defendo uma oportunidade ao jonathan.

Outra coisa, é achar que o jogador tem razão para amuar, só porque não tem sido opção. 

o jonas pistolas,  ficou 1 mês de fora, a ganhar forma física antes de ser lançado. Não te esqueças que o jonathan veio no inicio da pré temporada do Uruguai
Eu não falei em amuar apenas falei em desmotivação que so seria normal pois vem um jogador que era titular de uma equipa, ja treinou e nem no Banco esta para um jogo seja do campeonato ou taça da liga, e o Jesus no seu melhor joga os filhos e enteados,sejam bons ou maus.

bruno cardoso

Eu so digo isto porque ja passaram tantos jogadores pelo Benfica que nem sequer jogaram na equipa principal por causa das manias do Jorge Jesus, imensos jogadores contratados que o Jesus deixou sair porque os que serviam era os que eram contratados com o aval dele,axo que chega se o Benfica ve um jogador e contrata e porque viu valor, mas depois o Treinador nao lhes da uma hipótese o Jogador desmotiva e depois e vendido ou emprestado sem mostrar o que valia, acho que também ja chega destas manias do Jesus tomara muitos treinadores terem metade dos jogadores que passaram pelas barbas dele.

ZICKLER

Se está desmotivado "por vir de uma equipa em que jogava titular", mais uma razão para trabalhar a 200%.

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 16:46
Se está desmotivado "por vir de uma equipa em que jogava titular", mais uma razão para trabalhar a 200%.
Vieram jogadores para o Benfica que jogavam em equipas bem inferiores ao penarol e entraram logo na equipa principal por isso nao vas por ai....

JulioJoaquim

Mas quem é que aqui falou em estar desmotivado?

bruno cardoso

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 15 de Fevereiro de 2015, 16:48
Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 16:46
Vieram jogadores para o Benfica que jogavam em equipas bem inferiores ao penarol e entraram logo na equipa principal por isso nao vas por ai....

Entraram alguns....mas fizeram pré temporada......e alguns deles entraram directamente para colmatarem as saídas de jogadores importantes (eliseu-siqueira; talisca-Rodrigo)

Completamente diferente de chegar e destronar logo o Lima ou o Jonas