Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lycaon

Citação de: Folhadal em 22 de Fevereiro de 2015, 17:49
A menos que haja alguma lesão, parece-me complicado entrar nas convocatórias esta época.

De facto, Lima e Derley colocam a fasquia muito alta mesmo.

PB_124

JJ encantado com JR? Não me admira, que jogador. É mt rapido e parece ter faro de golo.
Gostei imenso, até pq não tem entrosamento com os jogadores da B e respondeu mt bem

Folhadal

Citação de: Lycaon em 22 de Fevereiro de 2015, 17:50
A menos que haja alguma lesão, parece-me complicado entrar nas convocatórias esta época.

Eu não disse isso, mas basta conhecer a maneira do Jesus trabalhar, para constatar o que eu disse.

BlankFile

Foi uma pequena amostra apenas do que pode valer quando estiver a 100%.

força Benfica

bruno cardoso

Bom jogador ia marcando um golo de levantar o estádio nas 2 parte melhor do que na 1 o que e normal não fica abaixo do Derley parece bastante melhor vamos ver a sua continuação, espero que vá jogando na B se não tiver espaço na equipa A era muito bom.

Roy Kent

A segunda parte já foi completamente diferente.

Aakeonan

Eu não conhecia e fui contra a sua vinda. Mas também me pareceu logo que era muito bom jogador, pelos vídeos, valem o que valem mas há aspectos que não enganam.

ps- Sim, por vezes sou contra a vinda de jogadores, mesmo achando que  eles são bons.  ;D

Zezito10

Teoricamente, fará grande dupla com o Jonas.

Pedro.SLB.71

Gostei de ver o rapaz a jogar, rápido, possante, na primeira parte as coisas não lhe correram bem, melhorou na segunda parte e os golos.

Agora que quero ve-lo com com outros tubarões mais fortes, mas tenho esperança no rapaz.

Lycaon

Citação de: Folhadal em 22 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: Lycaon em 22 de Fevereiro de 2015, 17:50

Eu não disse isso, mas basta conhecer a maneira do Jesus trabalhar, para constatar o que eu disse.

Sim, concordo e disse isso aqui desde o primeiro dia.

Mas não vamos encobrir o que será um erro crasso.
Não há adaptação na equipa que faça o Derley ou o Lima render mais do que este miúdo.

Não estamos em posição de nos pormos com esses lirismos. Temos um avançado de qualidade, devia jogar.

JoãoD

Bom jogo! Muito rápido e bons movimentos.

Simao88

Rei

Vai ser adorado por todos. Mas tudo a seu tempo, ainda tem de ficar a 100% primeiro. Se for treinando com a equipa A e for jogando na B acredito que dentro de algumas semanas pode ser uma bela ajuda.

Bela Guttmann

Grande jogo! Promete bastante o miúdo. Boa sorte !