Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nramos

Citação de: PATRÃO em 23 de Fevereiro de 2015, 11:25
Citação de: KBMASTER em 23 de Fevereiro de 2015, 11:20
Citação de: PATRÃO em 23 de Fevereiro de 2015, 11:18
O JR confirmou tudo aquilo que já tinha dito aqui, é um jogador com grande velocidade e faro pelo golo, acredito que o lugar do Lima mais dia menos dia seja dele.
Acho-os bastante parecidos. O Lima quando apareceu no Belém tinha estas características, maior explosão, maior rapidez.
Sim, o Lima mais jovem era rápido, explosivo, tal como o JR. A posição de avançado móvel é muito exigente tacticamente e fisicamente, acredito que é uma questão de tempo ate o JR conceber os aspectos tácticos da posição para ganhar o lugar. 

O Lima mais jovem era o do Vizela.

Simao88

qual a necessidade de fazer comparações ?  Cada jogador é como é

Londrino-85

Bruno Aguiar (antigo jogador nosso do Oriental): "Jonathan é melhor que Lima e diferente de Jonas".

Skjaer

Citação de: Londrino-85 em 23 de Fevereiro de 2015, 12:32
Bruno Aguiar (antigo jogador nosso do Oriental): "Jonathan é melhor que Lima e diferente de Jonas".

Espero que ele conheça bem o jogador do Uruguai e não diga isso em função de ontem.  ;D

De qualquer forma, é certo que o Lima tem andado longe da boa forma, mas confesso que me causa impressão o "destratamento" dado a um jogador com uma história já bonita no Benfica.

Benfiquismo

MaiorQuePortugal

Citação de: iur27 em 23 de Fevereiro de 2015, 12:06
Gostei...

Já tinha referências muito positvas dele e pelo que vi ontem fiquei com a impressão que vai dar cartas.

SLB: Tenha ele cabeça e não se perca por Lisboa, porque com a raça e a combatividade habitual dos Uruguaios, vamos ter craque!!!

Julgo que isso não lhe falta.

Minerva

Este gajo, nem dás por ela e ele já te ganhou a frente e já a meteu lá dentro. Adoro isso nele. Espero que jogue na principal ainda esta época. Só temos dois avançados de jeito. Faz falta.

RoYal_EaGle_2004

Eu curto jogadores de raça, sobretudo os que aparentam não ter grande técnica, mas que a sabem toda.

Não vi o jogo da B e, portanto, não consigo opinar de forma muito fundamentada. Mas em todos os lances que aparecem no vídeo (golos + remate à trave), impressiona a cavalagem do bicho. A ver vamos... Com cautela.

MALU15

Eu eu me engano muito  ou ele no sábado vai estar no banco para poder jogar uns  minutos.

Pedro Nunes 28

Gostei...muito rápido e raçudo e parece não precisar de 10 oportunidades para marcar 1 golo !

NicolasTeixeira

Bem. Posso estar muito enganado mas há aqueles gajos que mal os vês jogar percebes logo que tem algo de especial.

Ontem tem lá um domínio orientado que me fez ficar atento nele. Cheira me a craque.

isaias

Não vi a atuação do rapaz mas, pelo que li, creio que poderá (se JJ assim o entender) ainda ser trunfo para esta época. O ataque do Benfica, sem Gaitán, está demasiado previsível, sem "explosão". Um jogador rápido será bem vindo. No entanto, já estou a ver quem será encostado.

Vianense

Calma, isto é só tesão do mijo, acabou de acordar com tenda.

O encontro com o rabo de saia é só lá para o final do dia, aí sim, veremos como o bicho fura  :police:

arl

Citação de: KunAguero16 em 23 de Fevereiro de 2015, 11:19
É bom ter sangue novo no ataque!

Curioso para ver os nossos avançados na próxima época!
Jonas, Jonathan Rodriguez, Duvan Zapata e Talisca  :whistle2:

trucatruca

Ainda bem que os braguilhas não o quiseram. Tinha bicho, diziam eles. Olá se tem, é bicho da cabeça aos pés.