Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Citação de: PB_124 em 24 de Fevereiro de 2015, 19:24
Citação de: aguia1 em 24 de Fevereiro de 2015, 18:58
Ver se nao perco o proximo jogo da B. O estilo dele jogar e comparavel ou tem muitas semelhancas com que jogador?
Acho que não voltará a jogar pela B, pelo que mostrou tem mais que lugar na equipa A.
Não te sei dizer com quem é parecido, mas posso-te dizer que é um jogador rápido, agressivo e parece ter apetência para aparecer em zonas de finalização que lhe permitem fazer golo. O remate dele, ainda que se vi-se pouco, parece bastante bom.
se vier para a equipa principal e bom sinal. Acabas de descrever o kun aguero :o

PB_124

Citação de: aguia1 em 24 de Fevereiro de 2015, 19:31
Ver se nao perco o proximo jogo da B. O estilo dele jogar e comparavel ou tem muitas semelhancas com que jogador?
Acho que não voltará a jogar pela B, pelo que mostrou tem mais que lugar na equipa A.
Não te sei dizer com quem é parecido, mas posso-te dizer que é um jogador rápido, agressivo e parece ter apetência para aparecer em zonas de finalização que lhe permitem fazer golo. O remate dele, ainda que se vi-se pouco, parece bastante bom.
se vier para a equipa principal e bom sinal. Acabas de descrever o kun aguero :o
com as devidas diferenças

Ruud

Provavelmente já não voltará a jogar pela B, não.

Mago Aimar

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2015, 19:51

Parece que o Benfica acertou mesmo na contratação. O Jaws Suárez elogia-o muito.

Agora é saltar para a equipa A e começar a partir tudo.

PABLO___AIMAR

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 24 de Fevereiro de 2015, 18:28
Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 13:54
Tem o símbolo do Peñarol na perna. Isso é que é amor.
Típico de um clube pequeno naturalmente, onde não existe pressão.

;D

Fernando Ferreira

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2015, 18:30
Citação de: lonstrup em 24 de Fevereiro de 2015, 18:28
Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 13:54
Tem o símbolo do Peñarol na perna. Isso é que é amor.
Típico de um clube pequeno naturalmente, onde não existe pressão.

Há gajos que não vão lá nem com desenhos.

O gajo foi pressionado a fazer uma tatuagem.

Mago Aimar

Citação de: PABLO___AIMAR em 24 de Fevereiro de 2015, 20:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O que é que ele me disse?

Fui notificado que ele me tinha citado...

lonstrup

Citação de: Mago Aimar em 24 de Fevereiro de 2015, 20:06

Parece que o Benfica acertou mesmo na contratação. O Jaws Suárez elogia-o muito.

Eh pá, também é assim, os uruguaios são meia dúzia de gajos. Como são poucos, é natural também que se elogiem todos uns aos outros. E conhecem-se todos uns aos outros também. Portanto deveremos temperar os elogios como actos de alguma simpatia, mas certamente sabendo que eles conhecem o jogador em questão.

Ramiro Lopes

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2015, 13:53

Daqui a 5 anos tem a tatuagem do símbolo do Benfica na outra perna  :coolsmiley:

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2015, 13:53

Daqui a 5 anos tem a tatuagem do símbolo do Benfica na outra perna  :coolsmiley:
O problema é se no entretanto, o Maxi sai do Benfica. Se assim for, o provavel é a tatuagem na outra perna ser do bando a que pertence na prisão.

magoslb

Tinha a sua piada que desse um Suarez. :cool2:

Mago Aimar

Citação de: lonstrup em 24 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: Mago Aimar em 24 de Fevereiro de 2015, 20:06

Eh pá, também é assim, os uruguaios são meia dúzia de gajos. Como são poucos, é natural também que se elogiem todos uns aos outros. E conhecem-se todos uns aos outros também. Portanto deveremos temperar os elogios como actos de alguma simpatia, mas certamente sabendo que eles conhecem o jogador em questão.

Sim, eu sei isso. Temos de levar os elogios do Suárez com as devidas precauções.

Mas o que é facto é que o Jonathan parece ter mesmo um enorme potencial.

Mago Aimar

Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2015, 21:44
Tinha a sua piada que desse um Suarez. :cool2:

Os outros jogadores é que não achariam muita piada pelas razões óbvias.

bruno cardoso

Citação de: PB_124 em 24 de Fevereiro de 2015, 19:43
Citação de: aguia1 em 24 de Fevereiro de 2015, 19:31
com as devidas diferenças
Acho que e mais parecido com o Mantorras