Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

No entanto continua a ser preterido pelo Derley nas convocatórias... Até quando?

andredcl24

Tanta evolução e nem sequer convocado é. Ainda para mais quando temos um Lima claramente em baixo de forma e um Derley que, aparentemente, não quer nada com isto. Que faça um hattrick para ver se o JJ acorda pá vida  :metal:

pedromrm2

Uma semana de sonho para Jonathan

Quatro dias de trabalho na seleção do Uruguai foram suficientes para Jonathan Rodríguez receber uma injeção de moral que terá, certamente, efeitos positivos. Vive momentos de alegria, sabendo que amanhã, emAgadir, no particular com Marrocos, vai atuar entre Rólan eCavani, numa altura em que ainda está a adaptar-se à Europa e que tenta convencer Jorge Jesus a dar-lhe uma oportunidade.

Mais difícil foi vencer a timidez dos primeiros dois dias de trabalho, num ambiente ainda novo.Hoje o jogador já se encontra perfeitamente integrado e até convenceu o selecionador, Óscar Tabárez, a confiar-lhe um lugar no onze inicial.

A mudança do futebolista, de 21 anos, foi bem visível ao longo do estágio. O atacante que compareceu no primeiro treino, segunda-feira, sempre com os olhos em baixo e contando com o apoio de Maxi Pereira, em apenas três dias transformou-se num concorrente que todos respeitam. Jonathan já entra no relvado com total confiança e a timidez do olhar deu lugar a sorrisos típicos de um jovem que está a realizar um sonho. Em sete dias foi convocado por JorgeJesus (ficou na bancada em Vila do Conde), e agora vê-se a um curto passo de ser titular na seleção, o que acontecerá pela quinta vez. Um sonho que será maior quando conseguir estrear-se na equipa principal doBenfica.

Valorização

Desde que ingressou no Benfica, Jonathan sempre teve a esperança de disputar a Copa América e, segundo foi possível apurar, esse desejo está muito perto de concretizar-se. Neste momento, o camisola 25 das águias faz parte de um lote de 28 jogadores convocáveis para a competição e o trabalho que desenvolveu no Algarve tem aumentado as hipóteses, pois a equipa técnica e o próprios colegas têm-se revelado espantados com o potencial físico e técnico de Jonathan.

Esta convocatória também não deixa de ser uma boa notícia para o Benfica, que vê uma das suas promessas valorizar-se em termos desportivos e financeiros a curto prazo. Amanhã, em Agadir, Jonathan terá teste importante, mas, dizem os responsáveis doUruguai, o desempenho do atacante nos últimos dias será sempre mais importante do que um mero jogo particular.

J_PN

Já foi potenciado pelo potencia-dor?  :o

Perth

O Uruguai tem formado sempre bons atacantes e ha muita concorrencia. Esta chamada pode ser um bom indicador do seu valor, cada vez mais parece uma certeza que na proxima epoca vai ser indiscutivel.

Marc:slb

Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2015, 03:42
O Jonhatan nao treina na equipa B também?? Cheira me que o responsavel é mas é o Helder!!! ahah

Roy Kent

E depois temos jogos como aquela vergonha em Vila do Conde, onde o Lima anda 90 minutos a meter nojo, e nem entra o Derley nem este.

Covenant

Citação de: Marc:slb em 27 de Março de 2015, 08:30
Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2015, 03:42
O Jonhatan nao treina na equipa B também?? Cheira me que o responsavel é mas é o Helder!!! ahah
Penso que só treina na A

JonasPistolas

Calma, o homem há de ter minutos na A. Se jogar e fizer alguma coisa de jeito pela seleção, provavelmente até calça com o Nacional.

k1n0

O Jonathan só treina na Equipa A. Admiro-me como ainda há quem duvide do mérito do JJ no trabalho de treino com os jogadores.

Ele tem muitos defeitos a partir do banco...mas no treino em si é possívelmente o segundo melhor do mundo. Eu, pessoalmente, só conheço um melhor que ele.

Num papel como o de Queiroz no Man Utd, seria épico!

pjmorce

Citação de: k1n0 em 27 de Março de 2015, 10:37
O Jonathan só treina na Equipa A. Admiro-me como ainda há quem duvide do mérito do JJ no trabalho de treino com os jogadores.

Ele tem muitos defeitos a partir do banco...mas no treino em si é possívelmente o segundo melhor do mundo. Eu, pessoalmente, só conheço um melhor que ele.

Então podemos despidir o JJ, contratá-lo para adjunto e contratar um treinador que nos traga trofeus?

diob121

Craque, este não engana. Vamos gritar muitos golos dele.
Já estou a imaginar o jonathan a marcar na luz... e o speaker 25?

E NÓS...
JONATHAN RODRÍGUEZ! JONATHAN RODRÍGUEZ!  :slb2:

stanley

JJ deve ser deus. Até ensina os avançados a marcar golos.

Até aposto que também foi o JJ que ensinou o Oblak a defender uma baliza, por isso é que ele antes de ser aposta nunca tinha jogado em ligas profissionais, nem era já considerado um dos mais promissores do mundo na sua idade.

stanley

Resgatar os louros para o JJ nestes casos é hilariante, basta os jogadores terem qualidade para mostrá-la.

Porque é que com Luís Filipe, Cortez e companhia não fez o mesmo, então?

k1n0

Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 12:09

JJ deve ser deus. Até ensina os avançados a marcar golos.

Até aposto que também foi o JJ que ensinou o Oblak a defender uma baliza, por isso é que ele antes de ser aposta nunca tinha jogado em ligas profissionais, nem era já considerado um dos mais promissores do mundo na sua idade.

Repara que dei apenas a minha opinião. Tenho o privilégio de conhecer de perto o trabalho de muitos treinadores e tenho argumentos para sustentar o que disse.

Já tu... não disseste nada :)