Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

stanley

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2015, 15:28
Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 12:11
Resgatar os louros para o JJ nestes casos é hilariante, basta os jogadores terem qualidade para mostrá-la.

Porque é que com Luís Filipe, Cortez e companhia não fez o mesmo, então?

Assim sendo, não são precisos treinadores no futebol.

eu referi "nestes casos"

o jogador chega, faz uns jogos na equipa secundária, faz golos, não tem nenhum minuto pela equipa principal, e o mérito é do treinador da equipa principal. ok...

JJ merece uma obra biográfica digna de Hollywood.

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 28 de Março de 2015, 00:27
Resgatar os louros para o JJ nestes casos é hilariante, basta os jogadores terem qualidade para mostrá-la.

eu referi "nestes casos"

o jogador chega, faz uns jogos na equipa secundária, faz golos e o mérito é do treinador. ok...

e se andasse a falhar golos de baliza aberta, iríam falar no treinador?

É óbvio que se não houver qualidade não há milagres. É de  uma hipocrisia tremenda os argumentos que por aqui se usam...

Kurt Cobain 10

Citação de: SLB_5_Estrelas em 27 de Março de 2015, 23:41
Ainda vai adaptar o Jonathan a guarda redes ajajaj

Alguem sabe a que horas é o jogo, e depois se arranja stream, gostava de ver o Jonathan e axi em acção!
Ás 19 H

stanley

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Março de 2015, 00:31
Citação de: stanley em 28 de Março de 2015, 00:27

eu referi "nestes casos"

o jogador chega, faz uns jogos na equipa secundária, faz golos e o mérito é do treinador. ok...

e se andasse a falhar golos de baliza aberta, iríam falar no treinador?

É óbvio que se não houver qualidade não há milagres. É de  uma hipocrisia tremenda os argumentos que por aqui se usam...

sim, é muito mais provável o JJ ensiná-lo a marcar golos em meia-dúzia de treinos.

e a equipa B até joga igualzinho à equipa principal e tudo...

ferragud

Não sei bem porque carga de água, a propósito de alguns pensamentos que aqui se manifestam,  me ocorreu uma frase conhecida: "com amigos como este, não são necessários inimigos".

ferragud

...com amigos como estes..., queria eu ter escrito.

diob121

Endless

blueviper

Citação de: k1n0 em 27 de Março de 2015, 10:37
O Jonathan só treina na Equipa A. Admiro-me como ainda há quem duvide do mérito do JJ no trabalho de treino com os jogadores.

Ele tem muitos defeitos a partir do banco...mas no treino em si é possívelmente o segundo melhor do mundo. Eu, pessoalmente, só conheço um melhor que ele.

Num papel como o de Queiroz no Man Utd, seria épico!

E já agora na tua opinião quem é o melhor do mundo em termos de treinos?

GlennStrombergh

Este menino pode vir a ser um caso sério.

20simao1

Já passaram os 3 meses obrigatórios para o JJ, sempre que se contrata um jogador?

"Então Mister, quando é que o jogador se estreia?
Ah sabe que isto futebol não é só mandar lá para dentro o Joaquim e o António. O Messi ainda não está adaptado às ideias da equipa..."

stanley

Citação de: 20simao1 em 28 de Março de 2015, 04:13
Já passaram os 3 meses obrigatórios para o JJ, sempre que se contrata um jogador?

"Então Mister, quando é que o jogador se estreia?
Ah sabe que isto futebol não é só mandar lá para dentro o Joaquim e o António. O Messi ainda não está adaptado às ideias da equipa..."

Pois...

Como se fossem só as ideias dos treinadores que ganham campeonatos. A qualidade individual não ajuda nada...

Ainda bem que no caso do Jonas ele não pensou assim senão já estávamos arredados do campeonato há muito tempo.

bzouk

Vai ser o jogo do Uruguai com mais visualizações em Portugal de sempre  :slb2:
Tudo na esperança de poder confirmar aquilo que é o mais evidente... este miúdo é artista da bola!  :bow2: