Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LR

Está armado em Balotelli agora.

Oposição

Jonathan é CRAQUE, nem sei onde está a dúvida.

A primeira vez que jogar um jogo inteiro pela equipa A ( seja em que competição for ) nunca mais de lá sai (o seu jogo enquadra-se é com Gaitáns, Jonas e Salvios... não com Vitores Andrades ).

Cardozo_7.

Hoje tem estado péssimo na finalização, em frente À baliza já falhou 4 ou 5 oportunidades de golo.

Parece o Lima nos jogos "inspirados"

vitor.np

aquaris

Gosto com se movimenta na área, e como procura a baliza.

Toronto_SLB

Completamente desastrado hoje.

46Rossi

está muito longe de ser um craque... até digo mais, tecnicamente tem muitas debilidades... tem muito trabalhinho pela frente, é metê-lo a treinar na tal maquineta.

Red skin

Faz lembrar o Correa... espero q seja melhor!

Cardozo_7.

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2015, 19:55
Faz lembrar o Correa... espero q seja melhor!

Hoje foi tal e qual o Correa!

Muita vontade, entrega, disponibilidade fisica, mas um verdadeiro tosco em frente À baliza!

O_OZORIO

Se der um Rodrigo já seria um Jackpot do caralho. Mas deve ser foda

Rei

Tem muita qualidade mas precisa de tempo para crescer, acho que fizeram bem em colocar o rapaz na equipa B. Com tempo de jogo vai crescer e tornar-se uma boa aposta para a equipa principal.

ChEsTeR

cheira-me que o penãrol não vai chegar a ver os milhoes que faltam...

aquaris

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2015, 13:59
Tem muita qualidade mas precisa de tempo para crescer, acho que fizeram bem em colocar o rapaz na equipa B. Com tempo de jogo vai crescer e tornar-se uma boa aposta para a equipa principal.
E será que em Portugal sabem fazer crescer um finalizador/ponta de lança? ...

cmvc78

Esteve infeliz, pelo menos espero que ele seja muito mais do que aquilo que mostrou ontem!

Esteve trapalhão e perdeu várias ocasiões para finalizar... a jogar na B exigia-se mais!

Kurt Cobain 10

Pré convocado para a copa américa