Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Não confundir as coisas. O Jonathan não se chama Maxi Pereira, e até prova em contrário está ligado ao Benfica até Junho de 2017 (sim o empréstimo é por duas épocas e meia).

Acho que já paravam com as alusões ao Maxi Porco neste tópico. Deixem este rapaz fazer o seu trabalho em paz.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 21:59
Não confundir as coisas. O Jonathan não se chama Maxi Pereira, e até prova em contrário está ligado ao Benfica até Junho de 2017 (sim o empréstimo é por duas épocas e meia).

Acho que já paravam com as alusões ao Maxi Porco neste tópico. Deixem este rapaz fazer o seu trabalho em paz.

É verdade. mas como é obvio não é assim tão linear.

Eu até te dizia a minha visão, mas apagavam me a mensagem.....

BlankFile

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 22:02

Certo. Eu entendo onde queres chegar. Eu próprio já desconfio de toda a gente, especialmente dos uruguaios...

Mas há que dar o benefício da dúvida primeiro.

Lisboa_e_Benfica

Só não percebo é pq é que este jogador é tão falado e tão elogiado no uruguai e aqui em portugal falavam continuamente no seu emprestimo.......

eu sei que o que a CS diz não é para se levar a serio....mas falou se demais. Acredito que essa hipotese não tivesse sido completamente descartada pela direção.

BlankFile

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 22:04
Só não percebo é pq é que este jogador é tão falado e tão elogiado no uruguai e aqui em portugal falavam continuamente no seu emprestimo.......

eu sei que o que a CS diz não é para se levar a serio....mas falou se demais. Acredito que essa hipotese não tivesse sido completamente descartada pela direção.

Aparentemente o Rui Vitória conta com ele. Ele só se vai apresentar amanhã, acho eu...

zefo

SLBCARLOS

o melhor amigo do maxi e o gaitan,  e não vejo ninguém no tópico do gaitan a manda-lo para .............. e a dizer que tem que ser corrido do Benfica porque e amigo do maxi.

sbremoved_28408

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2015, 01:27

o melhor amigo do maxi e o gaitan,  e não vejo ninguém no tópico do gaitan a manda-lo para .............. e a dizer que tem que ser corrido do Benfica porque e amigo do maxi.

Até me admira ainda não teres lá ido  ;D

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2015, 01:27

Até me admira ainda não teres lá ido  ;D
vontade nao me faltou,(so para meter nojo, aos comentários que aqui meteram sobre o rapaz que não tem culpa de nada que passou)
  mas eu levava logo amarelo e era banido mais ums dias, porque sou eu, e estava a falar do deus gaitan.

agora sobre o jonathan que e jogador do Benfica como o Gaitan,  mas tem menos "estatuto"  podem dizer tudo e mais alguma coisa sobre o rapaz, so porque e amigo do maxi e uruguaio. (conhecem-se a ums meses)  e vale tudo. 

da para ver que afinal tambem não e users aqui que são afilhados, mas o mesmo para jogadores.   a certos jogadores que basta dizer uma coisa mínima e amarelam logo um gajo. e outros podem tratar abaixo de cao que não passa nada.   como e o caso típico gaitan e tópico jonathan.

redeagle7

ZICKLER, atenção à xenofobia.

SLBCARLOS

por favor.  o maxi se quisesse sair ja tinha saido a muitos anos.   o cebola saiu a ums 7 anos atras e o maxi  nesse tempo ja podia secalhar ter saido umas 2x  e acabou sempre por renovar com o Benfica.  alias a ultima a 3 anos atras quando estava no "pico" da sua carreira.

Ele saiu para o clube que lhe ofereceu mais dinheiro.   ja não tinha contrato connosco  fez o que ele achou melhor para ele. 

ja o cebola o Benfica tinha opcao de compra e ele não quis ficar e fugiu para os corruptos.  mas também foi para la ganhar uma autentica fortuna,   muita massa para o que o gajo valia.

sinceramente nao me chateira a sua saída.  se fosse ganhar o mesmo ate ficava um bocado fodido, como não foi o caso ............ estou-me a cagar para o maxi, como ja disseram antes, ir ganhar ums 5M por ano e muita massa para um jogador em fase descendente da carreira.
Isso so mostra o desespero dos corruptos. 

ainda bem que o Benfica não  cedeu e igualou  a proposta dos corruptos.     

O maxi e um bom jogador com muita raça como eu gosto de ver nos jogadores.  mas não e nenhum fora de serie para ganhar esse dinheiro.    Se fosse um jovem que podesse ser vendido por ums 20M ainda se podia arriscar agora com 31 anos,   e deixar-lo ir a vida.  não faltam por ai jogadores da mesma qualidade a ganhar muito menos.   

e eu também sou dos que acho que o Silvio em forma não lhe fica atras em nada. 

vtr1978

O empresário do Jonathan é o mesmo do Maxi?

sbremoved_28408

Spartans

Sou um homem que vê o futebol de uma forma muito simples.

Carthago delenda est.

|OnE|

Olha...
Afinal já está apto a jogar.