Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dealer 88

Lamento mas já não consigo confiar em Uruguaios. Quando se falar de Jonathan, irei sempre lembrar-me de Maxi e Cristian Rodriguez.

Glorioso indomável

titular no próximo jogo, sff

SCunha11

Prometheus

60%? Já começam os esquemas? Ficar outra vez à mercê de mafiosos uruguaios?

Dealer 88

Citação de: Prometheus em 21 de Julho de 2015, 11:36

Negócios com Uruguaios que estão à merce do Paco "Hijo de Puta" Casal...é para esquecer!!

kneissl

Jonathan faz falta, precisamos de alguém que o ocupe o 2º ou 3º lugar no banco de suplentes para jogar o Lima-não-saio-nem-que-me-matem, ou o Ola John jogo-mal-para-caralho-mas-sou-sempre-opção-porque-a-qualquer-momento-posso-explodir-apesar-de-já-andarmos-nisto-de-ha-3-anos-para-cá

Flak_Benficatv

-Vai ser o jogador revelação desta época
-Enorme Potencial
-Para que Mitrovic?! se temos este jogador é muito melhor que ele !

Spartans

Dealer 88

Só há uma maneira de este rapaz me convencer que está comprometido com o Benfica e que não pretende espetar-nos a faca como o seus compatriotas:

Contrato de longa duração (mínimo 4 anos) com uma cláusula anti-rivais.

Se ele aceitar algo assim tudo bem, se começar com muitas merdas já sabemos o que esperar.

Isto parece aquelas situações em que acabamos um namoro de alguns anos com uma gaja porque ela nos traiu, depois começamos a namorar com outra e desconfiamos até do ar que ela respira. É injusto mas a vida é assim mesmo.

Manto Sagrado

Citação de: Prometheus em 21 de Julho de 2015, 11:36

Neste caso a situação foi "gerada" pelo Benfica, não tem nada a ver com empresários. O Benfica ia comprar 100% do passe, que era o que o empresário do jogador e clube anterior queriam aliás!! Entretanto saíram umas notícias no Uruguai que o ligaram a uns controlos positivos, para além de fama de folião do jogador. O Benfica quis-se salvaguardar e pretendeu transformar a compra em empréstimo de 3 anos. Depois de negóciar eles aceitaram emprestar por 2 anos, mas o Benfica teria que comprar 40% do passe!!

Manto Sagrado

Citação de: Dealer 88 em 21 de Julho de 2015, 11:46
Só há uma maneira de este rapaz me convencer que está comprometido com o Benfica e que não pretende espetar-nos a faca como o seus compatriotas:

Se ele aceitar algo assim tudo bem, se começar com muitas merdas já sabemos o que esperar.

Isto parece aquelas situações em que acabamos um namoro de alguns anos com uma gaja porque ela nos traiu, depois começamos a namorar com outra e desconfiamos até do ar que ela respira. É injusto mas a vida é assim mesmo.

Eu já tinha falado nisto!! No meio de todas as trapalhadas do badocha isto parece uma boa ideia, o Benfica devia começar a impor clausulas a jogadores que venham para cá, que durante uma porrada de anos não podem ir para os rivais, a menos que mediante o pagamento de uma clausula bem choruda!!

Dealer 88

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Julho de 2015, 11:51
Citação de: Dealer 88 em 21 de Julho de 2015, 11:46

Eu já tinha falado nisto!! No meio de todas as trapalhadas do badocha isto parece uma boa ideia, o Benfica devia começar a impor clausulas a jogadores que venham para cá, que durante uma porrada de anos não podem ir para os rivais, a menos que mediante o pagamento de uma clausula bem choruda!!

Sim ele cospe em tantas direções que às vezes até acerta.

Mjölnir

Citação de: Dealer 88 em 21 de Julho de 2015, 09:43
Lamento mas já não consigo confiar em Uruguaios. Quando se falar de Jonathan, irei sempre lembrar-me de Maxi e Cristian Rodriguez.
Se fores por aí também não podes confiar em portugueses.

zefo

Se o defeito na anca não der cabo dele espero que substitua o Lima ao Longo da epoca

Roy Kent

Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: Dealer 88 em 21 de Julho de 2015, 09:43
Se fores por aí também não podes confiar em portugueses.

Acho que não se pode é confiar mesmo em ninguém.