Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VivaoBenfica

Gosto muito da agressividade.

Tacuara90

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:47
Tem qualidade, mas o Benfica precisa de contratar um PL. Jonathan neste momento é a 3ª opção, falta o avançado para jogar com o Jonas no 11.

Boa dica essa dos morangos.  O0

BlankFile

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:47
Tem qualidade, mas o Benfica precisa de contratar um PL. Jonathan neste momento é a 3ª opção, falta o avançado para jogar com o Jonas no 11.

Então eu também fumei dessa merda, porque penso exactamente o mesmo. Temos que contratar alguém com urgência...

Enzo90

Será uma boa alternativa aos titulares.

BlankFile

Sobre o Jonathan...

Gostei da sua exibição, apesar de algumas precipitações no ataque. Teve ali 4 ou 5 lances claros de finalização. Algumas tiradas pelo GR, outras por cima ou ao lado... mas gostei da sua atitude em campo. Quando melhorar em alguns aspectos, será um caso sério.

Elvis the Pelvis

Tommy, pó caralho pá!  ;D :amigo:

Voltando ao Jonathan, eu gostei bastante de ver, acho que o puto tem bastante potencial, só acho que o Benfica precisa de outro jogador para a frente com a saída do Lima. Jonas, Jonathan e o tal avançado que falta para o lugar do Lima, e ficamos com uma boa linha atacante.

Strata

Gosto de avançados que não tenham medo de rematar sem terem que pedir licença, mas com o desenrolar do jogo, abusou um bocado nesse aspecto. Do que vi ainda não consigo ter uma opinião muito séria sobre o Jonathan.

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 27 de Julho de 2015, 03:18
Gosto de avançados que não tenham medo de rematar sem terem que pedir licença, mas com o desenrolar do jogo, abusou um bocado nesse aspecto. Do que vi ainda não consigo ter uma opinião muito séria sobre o Jonathan.

:crazy2:  :blah:

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 03:20
Citação de: Strata em 27 de Julho de 2015, 03:18

:crazy2:  :blah:

Spoiler
[fechar]

Keiroxes

Muita parra e pouca uva, eu gosto é daqueles avançadas que tocam 2 ou 3 vezes na bola e numa delas é pra mete la dentro da baliza, ainda ta muito verde pra ser ja aposta efectiva no ataque, precisamos de alguem com mais calo.

PSantiago88

Positivo: não sendo grande consegue disputar a primeira bola; aceleração; agressividade; à vontade na finalização com ambos os pés.

Negativo (para além da natural ânsia de querer marcar e agarrar o lugar): pareceu-me sempre um corpo estranho na equipa, demasiado perdido em campo; pouca qualidade técnica

anarcos

Esteve bastante bem, na linha do jogo anterior. Muito trabalho e vontade.

Houve uma grande diferença: em vez de ter Jonas, teve Taarabt :buck2:

Continua a mostrar que quer agarrar um lugar no onze, e que se continuar a evoluir pode estar ali um Lima 2.0 a curto prazo (e talvez mesmo um upgrade deste, a médio prazo).

Mufete

Precisa de marcar o primeiro. Começa a ficar ansioso e isso nota-se.
Quando passar isso (contra o Sporting era bonito), vai ganhar balanço.

Safe

meto os meus tomates ao lume como em 2017 vamos ter a puta da história... "FC Porto de olho em Jonatham"; "Jonathan entre a Luz e o Dragão"; "Peñarol prefere ver Jonathan de azul-e-branco" e por aí.

De resto, e mais importante, mais um bom jogo hoje. Gosto deste puto.

slbenfica_croft

Gosto.

Muita coisa a aprimorar e a crescer, mas voltei a gostar