Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tony Soprano

Citação de: brandoamanz em 19 de Agosto de 2015, 17:30
O Riazor vai ter uma estátua do Vieira à porta  ;D
É um bom empréstimo na medida em que deve ter muito tempo de jogo num campeonato competitivo e para além disso no Benfica estava tapado por 3 jogadores que vão ter que ter muito tempo de jogo.

O "problema" é que saindo falta um avançado para completar o lote de 4. E sendo assim quem será esse 4º elemento? Fica o Nelson Oliveira? Aproveita-se o Hildeberto? Eventualmente o Gonçalo Guedes?
Acho que os três que temos mais o Guedes chega. Eu pelo menos gostava de ver o Guedes no meio, atrás de outro dos avançados...mas espero que não fique no plantel só a fazer número.

joker17

Citação de: |Red_Eagle| em 19 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 17:29
Citação de: pedroso em 19 de Agosto de 2015, 17:28
temos o gajo emprestado, e vamos emprestar?
Também estou curioso para saber como vamos fazer este negocio... Emprestar alguém já emprestado a nós!

Tudo é possível... Não vendemos o Roberto 2x ?  ::)
E já comprámos o Pizzi umas 3 ou 4  :winner:

filcei

Se não estou em erro o Mainz também emprestou o Djuricic quando ele estava emprestado pelo Benfica

BenficaFan

Citação de: filcei em 19 de Agosto de 2015, 17:49
Se não estou em erro o Mainz também emprestou o Djuricic quando ele estava emprestado pelo Benfica
Não creio... "O Mainz explica que o contrato de empréstimo do Benfica foi revogado e que este acordo foi negociado a três, entre o próprio Mainz, o Southampton e o Benfica. Com o entendimento entre os três clubes, Djuricic assinou até final da época pelo clube inglês."

Ruud

O melhor é mesmo ir para o Deportivo.

rlaranjeiro

Citação de: brandoamanz em 19 de Agosto de 2015, 17:30
O Riazor vai ter uma estátua do Vieira à porta  ;D
É um bom empréstimo na medida em que deve ter muito tempo de jogo num campeonato competitivo e para além disso no Benfica estava tapado por 3 jogadores que vão ter que ter muito tempo de jogo.

O "problema" é que saindo falta um avançado para completar o lote de 4. E sendo assim quem será esse 4º elemento? Fica o Nelson Oliveira? Aproveita-se o Hildeberto? Eventualmente o Gonçalo Guedes?

Para mim ficava-se com o Djuricic.

Rei

Taarabt e Jonas
Mitroglou e Jiménez

Está feito.

Scorpion8

pode ir por empréstim o, para além de não ter espaço neste momento, também não vi nada nele que o faça merecer ficar no plantel

Red skin

Acho q seria ótimo ir para o Depor... pode ser que evolua para lá do "Franco Jarismo"...

desinstala

Zlatan

Como é que emprestamos alguém que está emprestado?

RedEagleNN

Se se fala em empréstimo, é porque vamos ou já o compramos.

pedroso

Lá vai o jonathan aparecer muitas vezes no porto ou em vigo nos dias de folga, com o porco.

pn21

Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2015, 18:05
Como é que emprestamos alguém que está emprestado?

minha dúvida também!!