Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:06

Diz-me com quem andas, dir-te-ei  quem és.

O diferença nessa foto é que o Herrera e o Diego Reyes nunca jogaram no Benfica, nunca fizeram juras de amor ao Benfica e por isso nunca trocaram o Benfica pelo Porto.

Ao contrário do Maxi que era Sub-capitão e tinha oito anos de casa.

SLBCARLOS

Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2015, 12:59
sê honesto SLBCarlos, o Nico anda envolvido com a tua ex ou algo assim né?
o nico pode fazer o que quer e lhe apetece e ninguém aqui pode dizer nada, 

qualquer outro jogador, na mínima coisa que fizer como uma simples foto ja lhe caem em cima.

antes de falar mal do jonathan por ser agora amigo do maxi,  primeiro tinham que criticar o gaitan por ser o melhor amigo do maxi,

mas secalhar nas vossas cabeças eles ja não são amigos, porque o gaitan como grande benfiquista ficou zangado e fodido como vocês ao ver  ele ir para os corruptos  LOL 
tenho a certeza que e isso que vocês pensam. 

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 12:57
Citação de: LeandroSLB em 06 de Setembro de 2015, 12:47
:2funny: :2funny: :2funny:

o jonathan que conhece o maxi a ums meses,  ja e uma merda porque e amigo do maxi.

ja o gaitan que e apenas o melhor amigo do maxi, ai ja não e problema nenhum  LOL

O Gaitán, o Gaitán...
pois como o gaitan e deus aqui, ate podia andar a jantar com o pinto da costa, que não havia problema.   

agora outro jogador com menos "estatuto"  e aqui atiram-se logo ao puto. porque tirou uma foto com o maxi.  LOL

ganhem juizo, ja devem ter idade para isso.

O Gaitán se tira-se uma foto com o Maxi eu dizia o mesmo, que estava mal acompanhado.
Não consigo perceber o que tens contra o Gaitán.
nao tenho nada,  adoro como ja estas a desviar a conversa. 

o gaitan e apenas o melhor amigo do maxi,  e ninguém diz nada,  este puto como ainda não e ninguém no Benfica, tira uma foto com o maxi aonde estao juntos na seleção e aqui ja criam uma NOVELA.   por favor. 

todos os jogadores tem amigos que jogam nos clubes rivais,  e convivem juntos nos tempos livres, e não e mal nenhum,  a rivalidade e apenas dentro de campo,
essa "guerra" so existe não vossa cabeça.

Qual desviar a conversa?
Eu disse que dizia o mesmo se fosse com o Gaitán.
Que eu saiba os comentários no insta do Jonathan eram de insulto ao Maxi e não a ele.
O que é se fazia aqui quando o Maxi estava no Benfica e tirava fotos com o Fucile e com o C.Rodriguez?
Que estava muito mal acompanhado.

|OnE|

Ou isso ou o Gaitán é inteligente o suficiente para não se meter em aventuras.

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 13:10

O diferença nessa foto é que o Herrera e o Diego Reyes nunca jogaram no Benfica, nunca fizeram juras de amor ao Benfica e por isso nunca trocaram o Benfica pelo Porto.

mas qual amor?????    isso acabou em meados dos anos 90.   a partir dai o AMOR e o DINHEIRO. 
se tu pensas que os jogadores tem amor ao clube, vives com a alice no pais das maravilhas. 

o maxi fez o que achou melhor para ele, os corruptos ofereram-lhe mais dinheiro e foi para la , não vejo mal nenhum nisso.   

isso se jogar aqui 1 ano, ou 10 e igual.   o cebola jogou aqui 1 ano e emprestado,  e não era sub-capitão. e foi para la, e ainda se fala nele. 

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 13:13

o jonathan que conhece o maxi a ums meses,  ja e uma merda porque e amigo do maxi.

ja o gaitan que e apenas o melhor amigo do maxi, ai ja não e problema nenhum  LOL

O Gaitán, o Gaitán...
pois como o gaitan e deus aqui, ate podia andar a jantar com o pinto da costa, que não havia problema.   

agora outro jogador com menos "estatuto"  e aqui atiram-se logo ao puto. porque tirou uma foto com o maxi.  LOL

O Gaitán se tira-se uma foto com o Maxi eu dizia o mesmo, que estava mal acompanhado.

o gaitan e apenas o melhor amigo do maxi,  e ninguém diz nada,  este puto como ainda não e ninguém no Benfica, tira uma foto com o maxi aonde estao juntos na seleção e aqui ja criam uma NOVELA.   por favor. 

todos os jogadores tem amigos que jogam nos clubes rivais,  e convivem juntos nos tempos livres, e não e mal nenhum,  a rivalidade e apenas dentro de campo,

Qual desviar a conversa?
Que eu saiba os comentários no insta do Jonathan eram de insulto ao Maxi e não a ele.
O que é se fazia aqui quando o Maxi estava no Benfica e tirava fotos com o Fucile e com o C.Rodriguez?
isso de dizer que esta mal acompanhado, não tem mal nenhum.   mas eu estou a responder ao geral das criticas, e não são apenas comentários da dizer que esta mal acompanhado, mas sim ja a dizer que o jogador e uma merda, que ja não devia jogar mais no Benfica etc. etc.    por favor.  e esse tipo de comentários que eu estou a criticar, 

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:16
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 13:10

mas qual amor?????    isso acabou em meados dos anos 90.   a partir dai o AMOR e o DINHEIRO. 
se tu pensas que os jogadores tem amor ao clube, vives com a alice no pais das maravilhas. 

o maxi fez o que achou melhor para ele, os corruptos ofereram-lhe mais dinheiro e foi para la , não vejo mal nenhum nisso.   

isso se jogar aqui 1 ano, ou 10 e igual.   o cebola jogou aqui 1 ano e emprestado,  e não era sub-capitão. e foi para la, e ainda se fala nele. 

Quem fez juras de amor ao Benfica foi o Maxi, não quer dizer que eu pense que ele amava o Benfica nem que viva com a Alice no país das maravilhas.
Agora que ele disse, disse. Que não quer dizer que eu acredita-se.
Agora que um jogador com oito anos de casa devia ter mais afecto ao clube devia ter, a ter em conta as suas palavras durante esses oito anos.

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:18
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 13:13

O Gaitán, o Gaitán...

Qual desviar a conversa?
isso de dizer que esta mal acompanhado, não tem mal nenhum.   mas eu estou a responder ao geral das criticas, e não são apenas comentários da dizer que esta mal acompanhado, mas sim ja a dizer que o jogador e uma merda, que ja não devia jogar mais no Benfica etc. etc.    por favor.  e esse tipo de comentários que eu estou a criticar, 

Sendo assim estou de acordo contigo.

|OnE|

Um jogador com 8 anos de casa não se prestava às figurinhas que ele se prestou.
Não queria renovar dizia isso e ia para onde queria à vontade dele.

SLBffg

Fds vocês são uns exagerados do caralho.

Porque é que não se manda o gajo já para a Síria?  Ele até fez uma tatuagem do Maxi numa nádega e na outra desenhou um cagalhoto alusivo ao porco. Tem escrito traidor na testa.

Mania de se generalizar para tudo agora todos os uruguaios são uns traidores e filhos da puta de primeira.

Deixem se merdas e critiquem o que está mesmo mal.

Uma represália nele e fica tudo bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Enzo90 em 07 de Setembro de 2015, 01:37
Por mim não voltava a meter os pés na luz.
Os jogadores não andam a dormir como muitos pensam.

Ele sabe o impacto que o caso maxi teve na Luz e nos Benfiquistas. Foi corrido do Benfica por chegaram mitroglou e jiminez e agora num tom de provocação, de bicada, meteu esta foto. Não tem nada que enganar.

Não me venham com a lenga lenga do: ah não foi por mal, eles são amigos, ele nem sabia.

Vais levar amarelo. Pelo menos, eu mamei um à custa do mesmo aqui há uns meses atrás...

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 07 de Setembro de 2015, 13:22
o jogador estava livre, podia assinar por quem queria,   estava a espera que o Benfica aumenta-se a oferta para o que os corruptos lhe estavam a oferecer , o Benfica não quis (e ainda bem)  ele entao assinou por o clube que lhe deu mais dinheiro.   

ate parece que ele deixou o Benfica  e foi para os corruptos pelo mesmo dinheiro.  se fosse esse o caso ai sim era de uma filha de putice enorme.   mas não foi o caso. 

_1904_

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:25
o jogador estava livre, podia assinar por quem queria,   estava a espera que o Benfica aumenta-se a oferta para o que os corruptos lhe estavam a oferecer , o Benfica não quis (e ainda bem)  ele entao assinou por o clube que lhe deu mais dinheiro.   

ate parece que ele deixou o Benfica  e foi para os corruptos pelo mesmo dinheiro.  se fosse esse o caso ai sim era de uma filha de putice enorme.   mas não foi o caso.
Desculpa lá mas as coisas tambem não são bem assim. Ele nunca respondeu ao Benfica, e pelos vistos andaram 6 meses a tentar negociar com ele. Assim sendo é de facto uma "filha da putice". Até porque é publico que a melhor proposta que el teve nem foi a do Porto, foi do Galatasaray. Se saiu por dinheiro como dizes não se tinha enfiado no maior rival do clube que respresentou e chegou a capitanear durante 8 anos.

Ele não é obrigado a ficar no Benfica, mas podia não ter feito as tristes figuras que fez sempre a adiar e falar na imprensa a dizer que não sabia e que tinha que ver o que era melhor apra a familia. So cai nessa lenga lenga quem for muito tapado, desculpa.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:25

Se queria isso dizia isso.
O que ele andou a fazer foi ser porco.

Só quando estava na copa América é que se lembrou que ir para o fócul era hipótese.

É ver o que o Defour disse.
Ninguém o proibiu de ser amigo do Witsel. Disseram lhe logo foi para evitar ser visto com ele.

Quanto a dinheiro, o Miccoli e o Salvio mandaram-nos à merda.
E o Maxi, certamente, até tinha quem lhe desse mais do que o que está a ganhar.
Com 31 anos, ele sabe perfeitamente a razão pela qual foi contratado.

MFMoedas

Nós não somos os porcos. Os nossos jogadores podem ter no seu círculo de amizades quem quiserem e podem demonstrá-lo da maneira que melhor lhes aprouver.

O Benfica não se fez Benfica com esse tipo de atitudes mesquinhas.