Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro84

Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Setembro de 2015, 04:13
Citação de: RedEagleNN em 09 de Setembro de 2015, 01:37
Citação de: VemMONSTRO em 07 de Setembro de 2015, 18:59
Digo o mesmo que disse para o outro que andou a colocar likes nas fotos da super-taça, se querem ter um perfil publico, o mínimo que se pede, é um pouco de noção.

Já agora, não deixa de ser engraçada a diferença de tratamento que ambos os casos tiveram por parte do "adepto comum".

Já dizia o outro, mas vale cair em graça do que ser engraçado.

Quem foi esse dos likes na supertaça?

Bruno Varela.
Andou a pôr likes em fotos de jogadores do Sporting a festejarem a conquista da Supertaça.
Essas atitudes a mim matam me

Atitudes destas só põe a nu o nível inteligêncial de cada. No caso em concreto, é duma aberração que nem há comentários.

Francescoli

Ao contrário do que pensava, é capaz de ter sido bem despachado.

Bola7

darkwolf

slb2tuga

zefo

Pelo menos não se pagava 10M por metade do Jimenez

Roronoa

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2015, 09:32

Não foi nem de perto nem de longe esse valor. Eu diria que foi cerca de metade, uns 5M€. Se o Cervi custou 4.6, o Taabart 3M€, Carcela outros 3M€ mais um ou outro Pokemon, andará de 5M€ pelo Jimenez.

CitaçãoNo início da época 2015/2016 foi realizado um investimento de 14,4 milhões de euros na contratação de atletas, do qual se destacam as aquisições dos direitos de inscrição desportiva e de 50% dos direitos económicos do atleta Raul Jimenez ao Atlético de Madrid e dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do atleta Franco Cervi ao Rosário Central, sendo que este último não integrou de imediato o plantel do Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: Roronoa em 02 de Novembro de 2015, 09:43
Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2015, 09:32

Não foi nem de perto nem de longe esse valor. Eu diria que foi cerca de metade, uns 5M€. Se o Cervi custou 4.6, o Taabart 3M€, Carcela outros 3M€ mais um ou outro Pokemon, andará de 5M€ pelo Jimenez.

CitaçãoNo início da época 2015/2016 foi realizado um investimento de 14,4 milhões de euros na contratação de atletas, do qual se destacam as aquisições dos direitos de inscrição desportiva e de 50% dos direitos económicos do atleta Raul Jimenez ao Atlético de Madrid e dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do atleta Franco Cervi ao Rosário Central, sendo que este último não integrou de imediato o plantel do Benfica.

Tarabat e carcela entraram nas contas da época passada..

Roronoa

BlankFile

Schweisen Tiger

Tem lacunas evidentes a nível de passe/receção e movimentação sem bola. Não me surpreende que esteja a jogar pouco. Este era daqueles a quem teria feito muito bem ter trabalhado 1 ano inteiro com o...vocês sabem quem. Ele viu logo essas lacunas.

migjac

Citação de: migjac em 04 de Maio de 2015, 22:42
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: migjac em 04 de Maio de 2015, 22:29
Citação de: komytis em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: RuiLeca em 04 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Maio de 2015, 16:43
Disse que ele era bêbado. Ou que foi apanhado com uma carroça. Uma merda do género.

disse que conhecia alguém, que ouviu por intermédio de outra pessoa, que era amigo ou amiga de um vizinho de um fulano que trabalhava num hotel, aí perdi-me e não prestei mais atenção

Disse que conheço alguém muito próximo que nem o conhecia como jogador que presenciou várias cenas que não se coadunam com um jogador profissional.
à uns 20 anos atrás tb tinha fontes dessas (já sabia antes da maioria q o "craque" Dany n ia valer um chavo, e outras perolas do genero) mas a verdade, é q tenho tb apanhado por aqui com tanta bazófia... q é difícil distinguir entre a verdade e a ficção.

Não quero nem faço questão de mudar a opinião de ninguém. Não sou do tipo de me por adivinhar. Falei neste caso porque quando chegou também achei que poderia ser um craque. Ás vezes a ignorância é uma bênção!

Como disse quando chegou era evidente que este teria este desfecho...Só não entendo é como a "estrutura" não sabia do perfil deste menino!!!! E nem entendo como é que ano após ano andamos a contratar "taarabt´s" E depois não há dinheiro!

Maka

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2015, 23:10
Ao contrário do que pensava, é capaz de ter sido bem despachado.

Prefiro pensar mais atrás: para que é que veio, afinal?

heart_slb

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2015, 22:20
Tem lacunas evidentes a nível de passe/receção e movimentação sem bola. Não me surpreende que esteja a jogar pouco. Este era daqueles a quem teria feito muito bem ter trabalhado 1 ano inteiro com o...vocês sabem quem. Ele viu logo essas lacunas.
Sim por isso é que foi contratado no tempo dele, que ainda jogou no tempo dele! E só foi posto a andar quando chegou o RV!