Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Atenção que ele está emprestado ao SL Benfica pelo Peñarol, o melhor talvez seja mesmo deixa-lo voltar ao Uruguai.

FLOP!

cmvc78

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Fevereiro de 2016, 15:38
Atenção que ele está emprestado ao SL Benfica pelo Peñarol, o melhor talvez seja mesmo deixa-lo voltar ao Uruguai.

FLOP!

Deve ter para lá umas cláusulas...

migjac

Este infelizmente nunca me enganou ao contrario da maioria deste fórum! Quando chegam são todos bons! Faz-me lembrar o que se escreve aqui do grimaldo!!!É só negociatas!

flip69

Temos sempre este tipo de jogadores no Benfica, toda a gente vê que pode ser craque, mas depois corre tudo ao contrario.

Vmaduro

Se falam assim deste imagino o que pensam do Rodrigo que em 54 jogos marcou 7 golos pelo Valência, este jovem jogou bem na nossa equipa B,é emprestado a uma equipa de aflitos em Espanha e tem que virar estrela na primeira época,o Rodrigo  quando foi para o Bolton diziam que nunca iria ser nada, um flop,voltou e foi o que foi, saiu para o Valência e não está a render, o Jonathan devia ter voltado e ser emprestado a uma equipa da primeira liga ou então que se mantenha até ao fim a ganhar caparro para voltar na pré época e mostrar o que vale.... 

KunAguero16

Temos 40% do passe que penso que nos custou 2 M. Não dará muito prejuízo quando for vendido pelo Peñarol a outra equipa qualquer

GiiB_10

Voltou a ficar de fora da convocatória, no empate 2-2 contra o Bétis.

BBpT

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:09
Voltou a ficar de fora da convocatória, no empate 2-2 contra o Bétis.

Só não joga porque os avançados do Corunha (sejam lá eles quem forem) são afilhados do treinador

BlankFile

Jonny-Venezuela

Tinhamos pessoal a dizer que era uma mistura de Luis Suárez e Wayne Rooney  ;D

Romario1990

Lembram-se do Rodrigo ao Bolton? Tenham calma

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Prometheus

Citação de: Romario1990 em 14 de Fevereiro de 2016, 23:10
Lembram-se do Rodrigo ao Bolton? Tenham calma

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isto! Este tem qualidade e ninguém me contou. Eu vi.

GiiB_10

Voltou aos convocados, mas não saiu do banco, na derrota por 1-0 frente ao Espanyol.

Star

Mais uma "oportunidade de negocio". Sinceramente ja nem me lembrava deste...eles sao tantos...faz falta um computador da NASA para um gajo lhes manter o rasto.

_JonasThern_

Como é que o Benfica empresta um jogador que está a si emprestado? Isto é possível?