2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 0 CS Marítimo B, 21Dez. Dom. 11h00 *BTV*

PB

O Lindelof não me incomoda. Já o Menga e o Andrade demonstram jogo após jogo que não acrescentam nada.

paalexg

Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2014, 12:37
Dos 14 utilizados, 13 são portugueses...a esse nível somos os melhores das equipas B.
TOP!
Tendo em conta que quando começou esta equipa B em 2012 era só estrangeirada sem qualidade, podemos dizer que os nossos responsáveis perceberam que o melhor é mesmo ter uma equipa assente nas camadas jovens quase na totalidade. O nível superior de qualidade é evidente...

Ser português não é sinónimo de qualidade.
Nem eu disse isso...apenas disse que até agora, desde que foi criada a equipa B, os melhores foram sempre os portugueses formados no Benfica...quer dizer algo, não?


Lurgee

Guedes só fez faltas desde que mudou de posição, já não deve poder das pernas....

nqsbenfica

Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2014, 12:44
O Lindelof não me incomoda. Já o Menga e o Andrade demonstram jogo após jogo que não acrescentam nada.

fizeram 4 jogos já são merda... ::) ::) ::)

o andrade tem 18 anos... queriam o novo ronaldinho??  ::)

Kyoto

Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2014, 12:44
O Lindelof não me incomoda. Já o Menga e o Andrade demonstram jogo após jogo que não acrescentam nada.
o Andrade ainda hoje esteve em bom plano

melanda72

Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2014, 12:37
Dos 14 utilizados, 13 são portugueses...a esse nível somos os melhores das equipas B.
Na minha opinião a equipa B só faz sentido se noventa e tal por cento dos jogadores forem da formação.



PB

Citação de: nqsbenfica em 21 de Dezembro de 2014, 12:46
Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2014, 12:44
O Lindelof não me incomoda. Já o Menga e o Andrade demonstram jogo após jogo que não acrescentam nada.

fizeram 4 jogos já são merda... ::) ::) ::)

o andrade tem 18 anos... queriam o novo ronaldinho??  ::)
Na minha ideia, para serem opções em detrimento de jogadores da nossa formação, tem que ser MUITO melhores. E não me parece que sejam!

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA B 3-0 Marítimo B

Marcadores: Rúben Pinto(2), Gonçalo Guedes.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

II Liga
SL Benfica B - Marítimo B, 3-0: Exibição de classe no adeus a 2014!


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, esta manhã de domingo, no Seixal, a formação do Marítimo B. Numa partida relativa à 20.ª jornada da II Liga, bem disputada, os comandados de Hélder Cristóvão foram mais fortes e regressaram às vitórias na prova.

Mais posse de bola, mais remates, mais cantos... a estatística não mente! O SL Benfica B foi mais forte e esta manhã, sobre o olhar atento de Jorge Jesus, também ele presente no Caixa Futebol Campus, superiorizou-se com classe à sua congénere insular.

Rúben Pinto, aos 16', na conversão de um livre, inaugurou o marcador, fazendo o 1-0 – escasso – com que se atingiu o intervalo, apesar da boa resposta dada pelo adversário depois do golo sofrido.

No reatar, a toada manteve-se e, aos 50', grande penalidade cometida sobre Hélder Costa. Na conversão do castigo máximo, o capitão, Rúben Pinto coloca o SL Benfica a vencer, por 2-0, bisa na partida e aponta o sexto golo na sua conta pessoal na prova.

Aos 56', Gonçalo Guedes, depois de uma belíssima jogada do colectivo, na cara do guardião madeirense, não facilitou, fez o seu quarto golo na prova e aumentou a contagem para as águias: 3-0, no Seixal, resultado com que se atingiu o final do desafio

Boa resposta face aos últimos resultados, vitória expressiva a coroar uma exibição consistente, naquele que foi o último jogo do ano.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Bruno Varela; Pedro Rebocho, João Nunes, Fábio Cardoso e Nélson Semedo; João Teixeira, Rúben Pinto (Romário Baldé, 77'), Nuno Santos e Victor Andrade; (Renato Sanches, 65') Hélder Costa (Rochinha, 81') e Gonçalo Guedes.

O SL Benfica despede-se de 2014 com uma vitória, regressando aos relvados no próximo ano... e logo com um dérbi! Os "encarnados" viajam até Alcochete, para defrontar o Sporting, numa partida relativa à 21.ª ronda da II Liga, agendada para domingo, dia 4 de Janeiro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39866/language/pt-PT/SL-Benfica-B-Maritimo-B-3-0-Exibicao-de-classe-no-adeus-a-2014.aspx

L@udrup



Holmesreis

Gonçalo a demonstrar que pode ser opção na tal posição 9,5 que pertence ao Limbo de JJ...