2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 0 CS Marítimo B, 21Dez. Dom. 11h00 *BTV*

Lurgee

Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2014, 12:45
Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2014, 12:37
Dos 14 utilizados, 13 são portugueses...a esse nível somos os melhores das equipas B.
TOP!
Tendo em conta que quando começou esta equipa B em 2012 era só estrangeirada sem qualidade, podemos dizer que os nossos responsáveis perceberam que o melhor é mesmo ter uma equipa assente nas camadas jovens quase na totalidade. O nível superior de qualidade é evidente...

Ser português não é sinónimo de qualidade.
Nem eu disse isso...apenas disse que até agora, desde que foi criada a equipa B, os melhores foram sempre os portugueses formados no Benfica...quer dizer algo, não?

O SLB fez sempre grandes/boas épocas com a B. Com e sem esses todos da formação.
Contudo penso que a aposta na formação se tem vindo a evidenciar, mas na B, falta o resto....

O cozinhado está na mesa, mas ninguém o come...:)

nqsbenfica

Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2014, 12:49
Citação de: nqsbenfica em 21 de Dezembro de 2014, 12:46
Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2014, 12:44
O Lindelof não me incomoda. Já o Menga e o Andrade demonstram jogo após jogo que não acrescentam nada.

fizeram 4 jogos já são merda... ::) ::) ::)

o andrade tem 18 anos... queriam o novo ronaldinho??  ::)
Na minha ideia, para serem opções em detrimento de jogadores da nossa formação, tem que ser MUITO melhores. E não me parece que sejam!

em nenhum clube do mundo há equipas B só com jogadores vindos dos juniores... o mercado é cada vez mais global...

basta ires ao Barcelona B


TheApopis

Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 12:51
Gonçalo a demonstrar que pode ser opção na tal posição 9,5 que pertence ao Limbo de JJ...

É onde rende mais


faneca_slb4ever

SL Benfica B – Marítimo B, 3-0
Hélder Cristóvão: "A equipa correspondeu bem, estou satisfeito"


O SL Benfica B recebeu e venceu, esta manhã de domingo, a formação do Marítimo B. Ao apito para o final, 3-0, uma boa exibição, motivos mais do que suficientes para Hélder Cristóvão se mostrar satisfeito.

"A equipa correspondeu bem. Alterámos um pouco o sistema de jogo, com dois jogadores na frente, como a equipa A faz. Senti que a minha equipa teve compromisso e identidade. Acabámos o jogo com três Juniores e esse é o nosso trabalho principal. Lançar jovens e fazê-los evoluir, obviamente que o resultado ajuda, somos um Clube habituado a ganhar e queremos ganhar sempre. Estamos satisfeitos", afirmou, no final do desafio o treinador, à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39868/language/pt-PT/Helder-Cristovao-A-equipa-correspondeu-bem-estou-satisfeito.aspx

Jeremy

Na equipa B tem que haver muitos jogadores da formaçao e depois jovens jogadores estrangeiros de talento que chegam para poder representar brevemente a equipa principal

saivet

Alguem me pode dizer quais foram os 11's das equipas e as substituições ?

Obrigado!

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2014, 10:33
XI: Varela, @PedroRebocho, @joao_nunes95, @fcardoso04, N. Semedo, J. Teixeira, R. Pinto, N. Santos, @VictorAndrade07, H. Costa, G. Guedes.

M. Santos, M. Valente, @AlexAlfaiate, Rochinha, Baldé, @RenatoSanches9, Dolly Menga.

faneca_slb4ever

SL Benfica B – Marítimo B, 3-0
Bruno Varela: "Foi uma vitória importante"


Bruno Varela, guarda-redes da equipa B do SL Benfica, defendeu esta manhã de domingo as redes "encarnadas" na vitória, por 3-0, sobre o Marítimo B.

"Foi uma vitória importante, num jogo que precisámos de ganhar, pois há cinco jogos que não vencíamos e não estávamos em posição fácil. Boa vitoria, excelente exibição, marcámos três golos e não sofremos nenhum, o que também é importante. O Marítimo bateu-se bem! Agora, a mentalidade vai ser a mesma, jogo a jogo", afirmou Bruno Varela, no final do jogo, à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39869/language/pt-PT/Bruno-Varela-Foi-uma-vitoria-importante.aspx

CitriC



paalexg

Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2014, 12:52

O SLB fez sempre grandes/boas épocas com a B. Com e sem esses todos da formação.
Contudo penso que a aposta na formação se tem vindo a evidenciar, mas na B, falta o resto....

O cozinhado está na mesa, mas ninguém o come...:)
A pior foi a 1ª...curiosamente foi aquela em que foram buscar mais estrangeiros (normal, visto que era o 1º ano). E eram estrangeiros sem qualidade, diga-se, vide Mvom, Luciano, João Mário, Bryan, Cornejo, Correa, Copetti, Ascues, Gianni, Élvis, San Martin, entre outros...

faneca_slb4ever

Citação de: saivet em 21 de Dezembro de 2014, 13:25
Alguem me pode dizer quais foram os 11's das equipas e as substituições ?

Obrigado!

Jogo no Centro de Estágio do Seixal.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Rúben Pinto, 17 minutos; 2-0, Rúben Pinto, 51; 3-0, Gonçalo Guedes, 57.

Benfica B: Bruno Varela, Nélson Semedo, Fábio Cardoso, João Nunes, Pedro Rebocho, Rúben Pinto (Romário, 77), João Teixeira, Gonçalo Guedes, Victor Andrade (Renato, Sanches, 65), Nuno Santos e Hélder Costa (Rochinha, 81).
Suplentes: Miguel Santos, Marcos Valente, Rochinha, Romário, Alexandre Alfaiate, Renato Snaches e Dolly Menga.
Treinador: Hélder Cristóvão.

Marítimo B: José Sá, Gonçalo Dias, Gegé, Bernardo Lopes, Armando, Diney, Pana, Carlos Daniel (Fábio Abreu, 86), Marcos Barbeiro, Micolta (Panin, 45, Aldair, 77) e Kukula.
Suplentes: Rui Vieira, Ibrahim, Toure, Aldair, Panin, Fábio Abreu e Gustavo.
Treinador: Filipe Neto.

Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gonçalo Dias (28), Fábio Cardoso (48), Bernardo Lopes (50), Gegé (63) e João Teixeira (79).

Assistência: cerca de 700 espetadores.