CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Diogo20

Ao menos hoje consigo ouvir bem alto os nossos adeptos. Ambiente fantástico  :D

BrunoMMSantos

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2015, 20:12
Citação de: BrunoMMSantos em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Eu sou bastante caustico em relação ao Ola John. Ainda no jogo com o nacional critiquei-o bastante aqui.

Contudo não acho que hoje esteja a fazer um mau jogo que aqui pintam. Antes pelo contrário...

Tem lá um lance em que fura,  tem o lima ou o gaitan completamente isolado sobre a esquerda....e mete-se na boca do lobo..

Chamei-lhe tantos nomes

Objectivamente devia ter soltado para a esquerda nesse lance, no entanto pareceu-me que sofreu falta que não foi marcada.

Rurouni

Citação de: Hocuspocus em 04 de Janeiro de 2015, 20:13
Já agora, não daria para a Sporttv filmar o jogo num ponto mais alto? Não se vê puto...
Está no banco.

xovlov

Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Citação de: xovlov em 04 de Janeiro de 2015, 20:10
Finalmente o Lima a fazer algo produtivo, tem de  render mais perto do que está a fazer hoje. Ola ainda acredito... falta ali o click para começar a definir melhor, tem todas as condições mas... há sempre ali um mas.

Gostava de ver Gaitan no meio, sule e guedes nas alas... mas acho que é pedir muito.

Tinha a ideia que tinha marcado 2 golos no Dragão ..... se calhar foi outro.

Certo, mas gostava de ver Lima a criar mais lances, esses dois golos foram quase duas ilhas no seu futebol, digo eu.

Jonny-Venezuela

Salinho

Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
1-0 ao Gil (último classificado) em casa e hoje estamos 1-0 ao intervalo,  num campo (do penúltimo) onde o Belenenses deu 3, o Braga 6 e o Sporting 4............. :confused:

E o que ganhou o Belem, o Braga e o Sporting em Penafiel? 3 Pontos!!! O mesmo que o Benfica quer ganhe por 0-1 ou quinjajero, ok?

Acalma la a passarinha!

The_Riggs

Começa a ficar complicado defender a idiotice de tratar o Lisandro como um Steven.
Mais valia não ter jogado para essa gente ter mais credibilidade.

O Soberbo

Citação de: X-Blazer em 04 de Janeiro de 2015, 20:09
Ola John tem sempre oportunidades. Urreta, Bernardo, Miguel Rosa, Nelson Oliveira não tinham .

Depois admiram -se que o pessoal embirre com o Jesus. Que para além disso tem uma baixa taxa de sucesso desportivo.

Ola John tem sempre oportunidades ou é quase sempre suplente? No ano passado não foi emprestado?

desertfox

Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2015, 20:10
Citação de: desertfox em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Pelo que eu estou a ver parece-me que este campeonato já era. Muito fraco sente-se a falta de enzo mas muito mesmo. Ou o Benfica vai ao mercado buscar alguem que possa fazer esquecer o enzo. As coisas parecem-me algo atabalhuadas. Quando o Benfica começa a recuperar aí vem mais uma facada, como é possivel a lutar apenas pelo campeonato despachar um jogador daquela grandeza. Começam por desfazer a equipa no inicio da epoca e depois nao chegando,  retira-se o motor da equipa. E depois pede-se ao JJ para fazer milagres. Esperem pelo proximo jogo e vao ter uma bela surpresa. A jogar assim nem ao guimaraes, nem ao sporting e muito menos ao porto. Farto desta treta toda.

o porto ainda n recuperou da saida do moutinho e tu queres que dum jogo para o outro se recupere da perda do enzo  :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo eu nunca vi esta epoca a Benfica a jogar á Benfica isto pela falta dos jogadores importantes que sairam no principio da epoca. Restam 2 gaitan e enzo, então não é que o presidente achou que sem enzo consegue ganhar o campeonato? Possivel claro que é com alguem que faça esquecer o enzo, agora Talisca e Pizzi isso para mim já é uma anedota. Á que ver as coisas como elas são e o que vejo é que já perdemos na Taça de portugal e estamos fora das competicoes europeias agora sem enzo ainda é mais facil ficar fora de tudo o que falta.

klik

Sr_Benfiquista_91

Sempre a malhar no Ola John, mas a verdade é que não tem tido muito bola, nem ele nem ninguém da frente, e quando teve fez uma excelente jogada só parada em falta.

biumbs

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2015, 20:15
Ainda bem que o LFV esta de ferias, o homem trabalha muito

Claro que trabalha, aquelas urbanizações e hotéis não se gerem sozinhos.

alfredo

Citação de: força Benfica em 04 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
1-0 ao Gil (último classificado) em casa e hoje estamos 1-0 ao intervalo,  num campo (do penúltimo) onde o Belenenses deu 3, o Braga 6 e o Sporting 4............. :confused:

O que interessa são os 3 pontos..

Carrega BENFICA!
ao fim ao cabo é o que conta. mas tb acho que nao é pedidio demias um pouco confianca e soberania