CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2015, 22:07
Eu tenho um muito mau feeling para este jogo. Pressinto claudicação. Pressinto 08/09, 10/11, 11/12 e 12/13 tudo junto neste jogo.

Anormal seria não pressentires claudicação. Vamos embora à claudicação então.

SLB_CAMPEAO04

Hoje vi-o a entrar para a garagem para a concentracao da equipa...

Red Eyes

Está certo que as nossas últimas exibições não têm sido grande espingarda mas com tantos users aqui a precisar de fraldas tenho de perguntar:
Qual é o nosso historial fora contra o Penafiel? :huh:

Il Matador

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 03 de Janeiro de 2015, 22:09
Hoje vi-o a entrar para a garagem para a concentracao da equipa...

espero que isso signifique que foi convocado  ^-^

ana_lopes2009

cfriacas

Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2015, 22:11
Está certo que as nossas últimas exibições não têm sido grande espingarda mas com tantos users aqui a precisar de fraldas tenho de perguntar:

Arbitragens vergonhosas, ser roubado de princípio ao fim...

enzogaitan

Adepto10

Se no estádio, houver tanto pessimismo como aqui, então vao acabar por enervar os jogadores...

Ruud

Deve ser como o Lindelof.

Ou seja, vão ser 20 convocados e vão 2 pra bancada. Suponhamos que para além do Gonçalo vai o Teixeira, vão os 2 pra bancada.

Viram aqui primeiro.

Black Skulls

Presidente do Penafiel à porta do Hotel com cesto de queijos e vinhos da Aveleda.

Sabes que um clube está teso quando quer jogadores do Benfica e tenta compra-los com vinho.

Nunivs

Nao é o caso de fraldas... é o caso de ser racional. Não vou achar que amanha vamos vencer e golear só porque é o Penafiel. O Benfica não joga sozinho e da forma que tem estado a jogar,  completamente deplorável... é caso para estar no minimo apreensivo.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2015, 22:07
Eu tenho um muito mau feeling para este jogo. Pressinto claudicação. Pressinto 08/09, 10/11, 11/12 e 12/13 tudo junto neste jogo.
Isto é algum tipo de macumba que fazes? ;D

cfriacas

Citação de: Nunivs em 03 de Janeiro de 2015, 22:21

Nao é o caso de fraldas... é o caso de ser racional. Não vou achar que amanha vamos vencer e golear só porque é o Penafiel. O Benfica não joga sozinho e da forma que tem estado a jogar,  completamente deplorável... é caso para estar no minimo apreensivo.

Apreensivo ou não, vestir o fato-macaco, cerrar os dentes, e trazer os 3 pontos!