CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

guizuca

Citação de: bgardo em 04 de Janeiro de 2015, 19:23
pelo que leio aqui, aos 8 minutos não sei como ainda não estamos a ser goleados.
Meus amigos de momento não posso ainda estar a ver e estou a acompanhar por aqui mas vocês são lixados...dão-me cabo dos nervos. Força Benfica!

Jonny-Venezuela

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2015, 19:23
Estas bolas paradas continuam óptimas....

Calma, temos que dar tempo a Jesús, ainda è um treinador novo em adaptação a uma nova realidade

Meio_metro

É uma pena os petardos não magoar quem os leva... Sera que não percebem que isso e os fumos não fazem sentido nenhum?

Holmesreis

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2015, 19:24
se e para contiuarem com estas merdas nas bolas paradas que passem a bola ao adversario e siga jogo
Levavas logo com um golo em contraataque.

alfredo

estou um pouco admirado em ver o lopez... nao que nao ache que merecia, mas o que se passa com a tatica?

cmenezes

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2015, 19:23
Estas bolas paradas continuam óptimas....

Calma, temos que dar tempo a Jesús, ainda è um treinador novo em adaptação a uma nova realidade

Foi ele que fez o cruzamento, queres ver.  :whistle2:

bgardo

Holmesreis