CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

magoslb

Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2015, 20:03
Estes jogos em campos mais pequenos são sempre mais complicados, uma vez que há pouco espaço para circular a bola (como gostamos tanto de fazer)

Estava pensar isso mesmo! :) Até estava aqui à procura das medidas do campo do Penafiel, devem ser as mínimas. É que os jogadores quase nem tem espaço para fazer um sprint.

Campos destes e equipa com 11 atrás da bola e a dar porrada, nunca dão bons jogos. Aqui importa vencer.

Pedro_ElMago_10

Eu gostava de acreditar no Bi mas é impossivel com estas exibições.

Shoky

Fazer o segundo asap...ou sofrer como de costume até ao fim...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: El Tacuara em 04 de Janeiro de 2015, 20:06
Marcar mais um e segurar o resultado. Não deve de dar para muito mais.

É isto, a não ser que os jogadores do Penafiel percam a cabeça e comecem a vir para a rua. Só assim nos vejo a ganhar tranquilamente.

20Nico Gaitan20

A REALIDADE É QUE É MUITO COMPLICADO GANHAR CONTRA AUTOCARROS, EESTES NÃO TÊM UM JOGADOR EXPULSO AOS 38 MINUTOS.

Minerva

misticaslb

Janecas

peter058

Vallis Longus SLB

Futebol deprimente!! Contra estes mancos não conseguimos criar lances de perigo... Enfim! Eu não tenho ilusões, assim não vamos lá!

desertfox

Pelo que eu estou a ver parece-me que este campeonato já era. Muito fraco sente-se a falta de enzo mas muito mesmo. Ou o Benfica vai ao mercado buscar alguem que possa fazer esquecer o enzo. As coisas parecem-me algo atabalhuadas. Quando o Benfica começa a recuperar aí vem mais uma facada, como é possivel a lutar apenas pelo campeonato despachar um jogador daquela grandeza. Começam por desfazer a equipa no inicio da epoca e depois nao chegando,  retira-se o motor da equipa. E depois pede-se ao JJ para fazer milagres. Esperem pelo proximo jogo e vao ter uma bela surpresa. A jogar assim nem ao guimaraes, nem ao sporting e muito menos ao porto. Farto desta treta toda.

X-Blazer

Ola John tem sempre oportunidades. Urreta, Bernardo, Miguel Rosa, Nelson Oliveira não tinham .

Depois admiram -se que o pessoal embirre com o Jesus. Que para além disso tem uma baixa taxa de sucesso desportivo.

Janecas