CN : AD Modicus 1 - 6 SL Benfica, 11Jan. Dom. 17h00 *RTP2*

izlek

Citação de: Alves86 em 12 de Janeiro de 2015, 00:22
Eu não tenho nada contra o Norte (nada mesmo) mas às x parece que esse regionalismo está no sangue. Não há nada a fazer...!

O "Destilamento de ódio" que vai por aqui contra os Benfiquistas de Lisboa...é digno de outro clube. Talvez seja da proximidade...

Ainda bem que o SLB teve um bom apoio. Estranho seria se das poucas X que vai ai isso não acontecesse. Mas Ok.

O SLB mete 45.000 com o Guimarães (por mim deveria ter sido mt mais). Os corruptos metem 20000 e tal mil (como no ultimo jogo)...e nos vossos comentários (outros tópicos). Eles são sempre os maiores, fervorosos, militantes, tudo e mais alguma coisa.

No fundo, acho que apenas tentam elevar o adepto do Norte. Para mim, o melhor não é o adepto do Norte, Centro ou Sul. Para mim, apenas, o adepto Benfiquista. Aquele que não vive em função de ninguém. Aquele que é Universal. Aquele que não divide, mas une.

Óbvio que também espero que os Pavilhões da Luz passem a ter mais apoio. Existe N causas e motivos para isso neste momento nem sempre acontecer. Mas deixo as catalogações e rótulos para vocês...

Sinceramente, já era hora de abandonarem esse complexo regional. É só a minha opinião. Agora podem atacar à vontade. Eu prefiro guardar as minhas forças para ir de Norte a Sul defender o SLB!

Excelente vitória. Grande Fim de Semana!

desculpa que te diga mas o ódio regional está todo no teu post.

Andris

Vi pouco. Deu para ver o 0-2 (canto bem aproveitado) e ainda deu para ver o Bebé a ser muito mal batido no 1-2.

Boa vitória! :slb2:

ppfinder

Muito sinceramente já se punha cobro a esta MERDA de conversa !!!!!

O BENFICA É DE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. A SUA GRANDEZA É ISSO !!!!!!

|OnE|

E nos 44 mil de ontem não se arranjavam 4,5% para ter ido ver o basket?

Benfica_88


benficaslb1

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 00:32
E nos 44 mil de ontem não se arranjavam 4,5% para ter ido ver o basket?

se calhar arranjava se o Benfica se desse ao trabalho de divulgar o jogo.

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 12 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 00:32
E nos 44 mil de ontem não se arranjavam 4,5% para ter ido ver o basket?

se calhar arranjava se o Benfica se desse ao trabalho de divulgar o jogo.
Meu, o pavilhão é ao lado do estádio.
Ainda vi parte, era de borla a entrada, do Benfica - Belenenses em andebol(miúdos).
Tal como vi malta a ir embora antes do jogo acabar.

Ferreirinha

Pois por isso mesmo relatei o que se passou comigo e com outras pessoas....foi muita gente de comboio se soubessem que nao pagavam de certeza que o pavilhao nao enchesse ia estar perto disso.

Red Eyes

Citação de: Ferreirinha em 12 de Janeiro de 2015, 00:41
Pois por isso mesmo relatei o que se passou comigo e com outras pessoas....foi muita gente de comboio se soubessem que nao pagavam de certeza que o pavilhao nao enchesse ia estar perto disso.
Entre ir apoiar as modalidades ou ficar a conviver nas roulottes com sandes de torresmo, bifanas e minis...
Aqui está uma escolha difícil! :confused:

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 00:40
Citação de: benficaslb1 em 12 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 00:32
E nos 44 mil de ontem não se arranjavam 4,5% para ter ido ver o basket?

se calhar arranjava se o Benfica se desse ao trabalho de divulgar o jogo.
Meu, o pavilhão é ao lado do estádio.
Ainda vi parte, era de borla a entrada, do Benfica - Belenenses em andebol(miúdos).
Tal como vi malta a ir embora antes do jogo acabar.

Muitas pessoas não sabiam do jogo posso garantir-te, e pelo que um user postou ai o pessoal que veio no comboio Benfica nem foi avisado que as pulseiras davam acesso a ter bilhetes grátis para o jogo, enfim é o Benfica que temos. Custava muito colocarem a porcaria de um pano gigante em cada lado do estádio onde se coloca-se os jogos da semana ou pelo menos nas entradas principais do estádio? Lembro-me do estádio antigo ter em cada porta um cartaz a divulgar as modalidades, neste apenas tens lá aquele expositor á entrada do acesso á loja do Benfica com a informação e aposto que muitos passam ali e nem conseguem ver aquilo

|OnE|

Acredito.
E sei que não tinham nada, pelo menos visível, a publicitar o jogo.
Mas acho é que muita gente se está a cagar p'as modalidades.

Só aparecem nas fases finais.

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 00:52
Acredito.
E sei que não tinham nada, pelo menos visível, a publicitar o jogo.
Mas acho é que muita gente se está a cagar p'as modalidades.

Só aparecem nas fases finais.

Claro que isso também é verdade. Mas se as pessoas mostram pouco interesse é mais uma razão para sermos competentes e tentar fazer com que mudem de ideias, façam apostas a serio mesmo que alguns não concordem, ofereçam um bilhete duplo para o jogo com os corruptos a quem aderir á cota modalidades por exemplo, ofereçam x de bilhetes para a próxima final que disputarmos a quem tiver uma assiduidade de mais de 80% nas modalidades nem que tenha que se sortear depois 3 ou 4. Ofereçam a oportunidade de viajar com a equipa de futebol para o estrangeiro a quem tiver mais de 80% de assiduidade nas modalidades e que tenha as cotas das modalidades á pelo menos 1 ano etc. Divulguem a serio as modalidades com cartazes e referencias nos ecrans gigantes do estádio, deixem um adepto acompanhar uma das equipas das modalidades durante todo o dia inclusive no intervalo do jogo etc etc etc etc.

|OnE|

É de parte a parte.
O clube não publicita o jogo nas imediações do estádio.
Os adeptos não se preocupam. Antes de sair de casa já sabia quando e onde eram os jogos das modalidades.
O bilhete de sócio é 2€. É menos uma cerveja ou meio maço de tabaco.

benficaslb1

#523
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 01:04
É de parte a parte.
O clube não publicita o jogo nas imediações do estádio.
Os adeptos não se preocupam. Antes de sair de casa já sabia quando e onde eram os jogos das modalidades.
O bilhete de sócio é 2€. É menos uma cerveja ou meio maço de tabaco.

Mas isso não pode ser visto assim, o português é preguiçoso por natureza e não sai de casa por isso temos que o fazer nós sair, e existe tanta maneira mas tanta, ate poderia não resultar mas se não experimentarem nunca se irá saber, as pessoas não começarão a aparecer por obra e graça do espírito santo, o presidente por exemplo podia estar mais vezes nos pavilhões, os jogadores da equipa de futebol (quando possível) podiam ir ver jogos das modalidades mesmo que fossem aqueles não convocados, olha Manel o Cristante não foi convocado mas vai estar ali no Andebol e podemos falar um bocado com ele e tirar umas fotografias vamos ate lá, e é assim aos poucos que se cativam pessoas. Não é com essa mentalidade de que as pessoas não vão então paciência.

Eu lembro de ver jogos no antigo estádio de hóquei quando nada ganhávamos com o pavilhão a abarrotar, o que mudou então? Os adeptos são quase os mesmos o que mudou é mesmo a falta de interesse em fazer alguma coisa pelas modalidades. 

|OnE|

De acordo.
Devia de haver um esforço de parte a parte.

Estou me a lembrar de quando os jogadores de basket estavam a dar a volta ao pavilhão a cumprimentar os adeptos e já tinham quase todos bazado, lol.
O Doliboa ficou na boa a falar com um tipo.