CN : AD Modicus 1 - 6 SL Benfica, 11Jan. Dom. 17h00 *RTP2*


Jack Bauer

Citação de: ppfinder em 12 de Janeiro de 2015, 00:30
Muito sinceramente já se punha cobro a esta MERDA de conversa !!!!!

O BENFICA É DE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. A SUA GRANDEZA É ISSO !!!!!!


Depois queres que a conversa acabe.

OBenfica é de todo o território nacional?!


O pilau que é! É do MUNDO!


Goldberg

Mas que fim de semana mesmo á Benfica!!!

Estou eufórico ganhamos em tudo,só não sei no volei va(espero q tenhamos ganho)  :slb2:

|OnE|

Citação de: Goldberg em 12 de Janeiro de 2015, 01:53
Mas que fim de semana mesmo á Benfica!!!

Estou eufórico ganhamos em tudo,só não sei no volei va(espero q tenhamos ganho)  :slb2:
Não ganhamos no voleibol.

Por outro lado também não jogámos.

Goldberg

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2015, 02:03
Citação de: Goldberg em 12 de Janeiro de 2015, 01:53
Mas que fim de semana mesmo á Benfica!!!

Estou eufórico ganhamos em tudo,só não sei no volei va(espero q tenhamos ganho)  :slb2:
Não ganhamos no voleibol.

Por outro lado também não jogámos.
assustaste-me pah  ::bater::  :)

SusanaAfonso

Arrepiante as imagens do apoio dos muitos Benfiquista que estavam no pavilhão á equipa durante e no final do jogo. O Benfica é maior que portugal


zefo

Estava reticente esta temporada mas parabéns por outra vitória  :clap1:

faneca_slb4ever

Final: AD Modicus 1-6 SL BENFICA

Marcadores: Bruno Pinto, Alan Brandi, Chaguinha, Jefferson, Mancuso, Bruno Coelho.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 17ª Jornada

Modicus 1-6 SL BENFICA
AD Fundão 3-2 Belenenses
Sp. Braga 5-4 Leões de Porto Salvo
Unidos Pinheirense 5-3 Rio Ave
SL. Olivais 3-2 Burinhosa
Sporting 8-3 Boavista
Póvoa Futsal 0-2 Dramático de Cascais

MadMax 1904

O resultado não ilustra a dificuldade que o Modicus nos colocou, mas a qualidade e espírito de equipa fez a diferença.

Muito bem!!! :clap1: :clap1: :clap1:

Eddie_

Vi o jogo na tv.

Jogo difícil contra uma equipa que nos colocou muitas dificuldades devido a pressionar alto e bem. Não dominámos na primeira parte mas mesmo aí fomos superiores. Na segunda já dominámos totalmente o jogo e depois quando elas começaram a entrar pareceu mais fácil do que realmente foi.

Destaques para o regresso do Pablito e para a boa exibição do Mancuso. De resto mais do mesmo, estivemos muito bem colectivamente e com muita intensidade.

Sábado na Luz, no hóquei não deu porque era um jogo complicado para o "Benfiquista normal" ir (além da hora do jogo), Domingo no Seixal e fantástico ambiente também em Gaia.
Que orgulho! Obrigado a todos!


Chuck

#538
Citação de: Alves86 em 12 de Janeiro de 2015, 00:22
Eu não tenho nada contra o Norte (nada mesmo) mas às x parece que esse regionalismo está no sangue. Não há nada a fazer...!

O "Destilamento de ódio" que vai por aqui contra os Benfiquistas de Lisboa...é digno de outro clube. Talvez seja da proximidade...

Ainda bem que o SLB teve um bom apoio. Estranho seria se das poucas X que vai ai isso não acontecesse. Mas Ok.

O SLB mete 45.000 com o Guimarães (por mim deveria ter sido mt mais). Os corruptos metem 20000 e tal mil (como no ultimo jogo)...e nos vossos comentários (outros tópicos). Eles são sempre os maiores, fervorosos, militantes, tudo e mais alguma coisa.

No fundo, acho que apenas tentam elevar o adepto do Norte. Para mim, o melhor não é o adepto do Norte, Centro ou Sul. Para mim, apenas, o adepto Benfiquista. Aquele que não vive em função de ninguém. Aquele que é Universal. Aquele que não divide, mas une.

Óbvio que também espero que os Pavilhões da Luz passem a ter mais apoio. Existe N causas e motivos para isso neste momento nem sempre acontecer. Mas deixo as catalogações e rótulos para vocês...

Sinceramente, já era hora de abandonarem esse complexo regional. É só a minha opinião. Agora podem atacar à vontade. Eu prefiro guardar as minhas forças para ir de Norte a Sul defender o SLB!

Excelente vitória. Grande Fim de Semana!

Agora analisa a percentagem desses 45 000 na Luz que são do Centro/Norte e a percentagem dos 22 000 no Dragão que são de Lisboa ou do Centro/Sul. E a comparação que fazes não é correta, o Porto clube é muito mais regional que o Benfica, os seus adeptos estão muito mais concentrados em áreas em torno da sua sede, talvez uns 50/60km, o que explica também o que disse.