CN Fase Reg. : SL Benfica 0 - 3 AJ Fonte Bastardo, 24Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 0-3 Fonte Bastardo

(22-25; 21-25; 15-25)

Pontuadores: Ché(14), Honoré(11), Hugo Gaspar(7), André Lopes(4), Kibinho(4), Zelão(2), Roberto Reis(2), Flávio Cruz(1).

Um dia muito mau. Nada está perdido.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada

SL BENFICA 0-3 Fonte Bastardo (22-25; 21-25; 15-25)
Ac. Espinho 1-3 SC Caldas (21-25; 19-25; 25-23; 21-25)
Atl. Madalena 3-0 V. Guimarães (25-19; 25-22; 25-13)
Sp. Espinho 3-0 Esmoriz (25-17; 25-22; 25-14)
Castêlo da Maia 3-1 Vilacondense (25-20; 25-19; 23-25; 25-21)
Leixões 3-2 Clube K (24-26; 28-30; 25-21; 25-20; 15-10)

Eddie_

Fui ver o jogo:

Há pouco para dizer, mas deixo a mensagem para os jogadores: A camisola que estão a vestir é a do Sport Lisboa e Benfica. O Lema é vencer sempre!
Deixem de pensar nos jogos da europa!!! Não há jogos mais importantes que outros, são TODOS para vencer!!!
Pede-se mais concentração e humildade a quem veste essa camisola!

Quanto ao treinador, que já critiquei muito no passado:
Nada a dizer, o mister bem que tentou de todas as maneiras possíveis!!!

Eu acho que os jogadores não têm a noção do grau de dificuldade que meteram para ser tri-campeões por causa de facilitarem tanto.
Espero que quando tiverem essa noção não seja tarde demais... Acredito e espero que não.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 27 de Janeiro de 2015, 12:43
Fui ver o jogo:

Há pouco para dizer, mas deixo a mensagem para os jogadores: A camisola que estão a vestir é a do Sport Lisboa e Benfica. O Lema é vencer sempre!
Deixem de pensar nos jogos da europa!!! Não há jogos mais importantes que outros, são TODOS para vencer!!!

Eu acho que os jogadores não têm a noção do grau de dificuldade que meteram para ser tri-campeões por causa de facilitarem tanto.
Espero que quando tiverem essa noção não seja tarde demais... Acredito e espero que não.

Eles têm a noção das dificuldades. Sabem bem do poder da Fonte Bastardo. Não duvido que tudo irão fazer para ganhar o Campeonato e Taça.

dmc

Citação de: Eddie_ em 27 de Janeiro de 2015, 12:43
Fui ver o jogo:

São duas equipas equilibradas. Se reparares bem, houve 4 jogos esta época entre as duas equipas e o saldo está completamente nivelado: uma vitória para cada um por 3-2 e uma vitória para cada um por 3-0.

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2015, 18:56
Quantas vezes o Fonte de Bastardo precisaria de perder para ficarmos em primeiro? 3?

A Fonte Bastardo vai ganhar todos os jogos até final desta fase.

Eddie_

Eu sei que eles sabem bem da força da fonte!
E também não duvido que vão fazer tudo para vencer todas as competições nacionais!!!

Agora, no jogo do fim-de-semana decidia-se o primeiro lugar do playoff e eles facilitaram!

Eles até podem dizer que não, mas na verdade facilitaram. O subconsciente deles ainda estava na europa e pensaram que iam vencer o jogo mais cedo ou mais tarde.

Espero que tenham aprendido a lição.
Agora para reconquistar o campeonato vão ter que ser mais fortes. Já não chega ganhar os jogos todos em casa, é preciso ganhar os jogos todos em casa e ir buscar um fora. Além de que vamos calhar nas meias com os espinhosos.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 27 de Janeiro de 2015, 16:41
Eu sei que eles sabem bem da força da fonte!
E também não duvido que vão fazer tudo para vencer todas as competições nacionais!!!

Agora, no jogo do fim-de-semana decidia-se o primeiro lugar do playoff e eles facilitaram!

Eles até podem dizer que não, mas na verdade facilitaram. O subconsciente deles ainda estava na europa e pensaram que iam vencer o jogo mais cedo ou mais tarde.

Espero que tenham aprendido a lição.
Agora para reconquistar o campeonato vão ter que ser mais fortes. Já não chega ganhar os jogos todos em casa, é preciso ganhar os jogos todos em casa e ir buscar um fora. Além de que vamos calhar nas meias com os espinhosos.

Vai ser uma luta jogo a jogo entre Sp. Espinho e Atl. Madalena pelo 3º Lugar.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 16:29
Quantas vezes o Fonte de Bastardo precisaria de perder para ficarmos em primeiro? 3?

porque razão vão eles conseguir fazer aquilo que desejávamos ser nós a fazer? não vi assim uma equipa tão diferente a deles para a época passada. o único com lugar na nossa era o João José digo eu...
eles ainda jogam contra espinho não?

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 27 de Janeiro de 2015, 19:40

porque razão vão eles conseguir fazer aquilo que desejávamos ser nós a fazer? não vi assim uma equipa tão diferente a deles para a época passada. o único com lugar na nossa era o João José digo eu...

Eles já foram a Espinho ganhar. Em casa, vão ganhar ao Sp. Espinho. O Violas dá 10-0 ao Angel Melean. O Kolev dá 10-0 ao Vargas. No banco têm o Gilson França, por exemplo. São uma equipa muito melhor que na época passada. Nós tivemos um dia muito mau. Agora é seguir em frente.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2015, 10:35

Eles já foram a Espinho ganhar. Em casa, vão ganhar ao Sp. Espinho. O Violas dá 10-0 ao Angel Melean. O Kolev dá 10-0 ao Vargas. No banco têm o Gilson França, por exemplo. São uma equipa muito melhor que na época passada. Nós tivemos um dia muito mau. Agora é seguir em frente.

ok mas acho que temos muita culpa em estar a olhar pa eles a terem sucesso pelo primeiro lugar e não nós. esse Kolev não jogou e nós tb temos um Vinhedo que dá 10-0 ao Perini não será por aí. Até o André veio preencher mais um lugar que não havia. acho que andamos a dar tiros nos pés e desta forma volta de novo a sombra de um possível fraquejo final ao mesmo tempo que o adversário sente ter capacidade real de ganhar em qualquer lado (coisa que nunca deveria acontecer em nossa casa pelo menos)

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 28 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2015, 10:35

ok mas acho que temos muita culpa em estar a olhar pa eles a terem sucesso pelo primeiro lugar e não nós. esse Kolev não jogou e nós tb temos um Vinhedo que dá 10-0 ao Perini não será por aí. Até o André veio preencher mais um lugar que não havia. acho que andamos a dar tiros nos pés e desta forma volta de novo a sombra de um possível fraquejo final ao mesmo tempo que o adversário sente ter capacidade real de ganhar em qualquer lado (coisa que nunca deveria acontecer em nossa casa pelo menos)

Assim como nós temos capacidade de vencer em qualquer campo.