Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro_ElMago_10

O motivo é que não quer jogar na equipa b. Já o Kevin não queria e foi para a Polonia.

Se não me engano o Hany quando chegou disse que não ia jogar na equipa b.

Rikurveojmal

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:35
O motivo é que não quer jogar na equipa b. Já o Kevin não queria e foi para a Polonia.

Se não me engano o Hany quando chegou disse que não ia jogar na equipa b.

Mas vocês trabalham no clube por acaso? Sabem lá se o homem tá em condições ou se quer ou não jogar na B. A facilidade como que se diz aqui certezas sobre os jogadores já cheira mal  :estrelas:

zefo

Se o caso se confirmar de não utilização por razões de intransigência penso que seria tempo de ponderar as contrações de jovens vindos da Alemanha pois claramente pensam que são craques e querem titularidade.
Mas o que conta é que chegou antes do Jonathan e ainda não calça nem esta no departamento técnico...
Neste momento temos 3 extremos com futuro, se incluirmos este 4 gostava de saber quem poderá subir na próxima época   

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Fevereiro de 2015, 14:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:35
O motivo é que não quer jogar na equipa b. Já o Kevin não queria e foi para a Polonia.

Se não me engano o Hany quando chegou disse que não ia jogar na equipa b.

Mas vocês trabalham no clube por acaso? Sabem lá se o homem tá em condições ou se quer ou não jogar na B. A facilidade como que se diz aqui certezas sobre os jogadores já cheira mal  :estrelas:

Eu certezas não tenho, mas que mais poderia ser?

Rikurveojmal

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: Rikurveojmal em 24 de Fevereiro de 2015, 14:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:35
O motivo é que não quer jogar na equipa b. Já o Kevin não queria e foi para a Polonia.

Se não me engano o Hany quando chegou disse que não ia jogar na equipa b.

Mas vocês trabalham no clube por acaso? Sabem lá se o homem tá em condições ou se quer ou não jogar na B. A facilidade como que se diz aqui certezas sobre os jogadores já cheira mal  :estrelas:

Eu certezas não tenho, mas que mais poderia ser?

Que simplesmente não tem ritmo. Que naquilo que mostrou no treino não tenha condições para andar a fazer jogos. Uma coisa é fazer parte da B como foi o austriaco. Outra a fazer jogos na B para dar ritmo

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Fevereiro de 2015, 14:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: Rikurveojmal em 24 de Fevereiro de 2015, 14:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:35
O motivo é que não quer jogar na equipa b. Já o Kevin não queria e foi para a Polonia.

Se não me engano o Hany quando chegou disse que não ia jogar na equipa b.

Mas vocês trabalham no clube por acaso? Sabem lá se o homem tá em condições ou se quer ou não jogar na B. A facilidade como que se diz aqui certezas sobre os jogadores já cheira mal  :estrelas:

Eu certezas não tenho, mas que mais poderia ser?

Que simplesmente não tem ritmo. Que naquilo que mostrou no treino não tenha condições para andar a fazer jogos. Uma coisa é fazer parte da B como foi o austriaco. Outra a fazer jogos na B para dar ritmo

Se não tem ritmo joga na equipa b. Até parece que é preciso muito para jogar na 2ª divisão do Tugão.

franciscoafonso

Se calhar foi por isso que o Bernardo foi vendido. Não queria jogar na B.

Não tenho certezas, mas não vejo mais nenhuma razão.

zefo

Ele mandou muitas indirectas que não queria mais B, saiu e foi vendido a um clube de Champions e joga

LuigiSLB83

À excepção da última jornada, este ano houve mais algum momento em que jogadores da A jogaram na B para ganhar ritmo?

gizmo

Cheira-me que nunca vai calçar na A!

20Nico Gaitan20

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2015, 15:51
À excepção da última jornada, este ano houve mais algum momento em que jogadores da A jogaram na B para ganhar ritmo?
não...foi a primeira vez

ZecaSnow

Citação de: gizmo em 24 de Fevereiro de 2015, 15:56
Cheira-me que nunca vai calçar na A!
Vai ir emprestado e depois logo se ve

VirtualKing

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2015, 15:51
À excepção da última jornada, este ano houve mais algum momento em que jogadores da A jogaram na B para ganhar ritmo?
Finalmente, foi a primeira vez.

holebas

Gostava de o ver a jogar, no europeu de sub19 esteve muito bem.

*Crow*

esta gestão só prejudica o jogador. Vai ficar quase um ano sem jogar. Enfim