Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andre_04_SLB

Citação de: Holmesreis em 16 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: Holmesreis em 16 de Julho de 2015, 17:58
A mim o que me preocupa é só ver na lista um extremo direito e um lateral esquerdo.

Carcela e Guedes extremos direitos. Nuno Santos tb pode fazer. Pizzi tb.

LE tens Andre Almeida, Eliseu e Silvio.
Brincamos? É com estes extremos direitos e laterais que vamos atacar a época?

Isso é outra conversa a qual estou de acordo contigo.

vermelhoftw

Citação de: Chambel em 16 de Julho de 2015, 18:22
Se não foi, é porque o Rui Vitória acha que os restantes dão mais garantias e o Mukthar ainda não está preparado.

Espero que seja emprestado para um clube onde tenha possibilidades de jogar com assiduidade.

nao ta preparado???? e vao buscar um puto com 17 anos para a equipa A, ta correcto

andre_04_SLB

Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2015, 18:06
Como é que é possível :estrelas: Mas alguém do Benfica sabe mesmo o seu real valor

Que injustiça :tickedoff:

Claro que não, sabem os users do serbenfiquista, por isso é que é uma injustiça.
E tu és aquele sabe sempre os resultados á segunda feira

Tenho fama disso.

GiiB_10

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 18:20

Como a uns meses gozavas no topico do JJ quem dizia que tinhamos um plantel fraco, e agora andas a dizer que temos um plantel fraco. O que vale é que tu és o supra sumo da opiniao propria e da inteligencia
Onde viste isso? Gostava de ler.

nevers0ft

Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2015, 18:22
A mim o que me preocupa é só ver na lista um extremo direito e um lateral esquerdo.

E anda por lá um tal de Marçal  :tomates:
Ainda vai surpreender muita gente e ser o titular contra o PSG... :tomates:

DRhed

Também não esperava que ficasse de fora, pelo menos até à conclusão da digressão. Mas olhando para o plantel, temos excesso de médios. Faz sentido não ter seguido viagem. Espero que rode numa equipa forte e que se imponha esta época, para o ano terá nova hipótese.

Provavelmente outro que não seguirá com a equipa para a temporada 2015/16 será o Guzzo. Ou sairia este, ou o Teixeira, mas penso que este último permaneça.

Ainda assim, temos 30 jogadores, e se provavelmente também sairá Guzzo, continua com 29, ainda haverá gente a ser riscada.

Ps: Gosto muito de ambos(Mukhtar e Guzzo), e espero sinceramente que no futuro tenham sorte e sucesso no Benfica.

Rodri_19

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 18:15
Citação de: Rodri_19 em 16 de Julho de 2015, 18:11
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Rodri_19 em 16 de Julho de 2015, 18:03
Estava à espera que ficasse no plantel, se não conta que seja emprestado a uma equipa numa boa liga (Depor por exemplo) de certeza que demonstrará a sua qualidade.

lol se vai para o depor, nunca mais volta, vai ser outro farina aposto, nao comprem é mais jovens alemães pff, nao os sabem usar
O que ele tem a ver com o Fariña? :crazy2:

tem a qualidade coisa que o farina tambem tem mas nunca calçou nem 1 minuto cá, mas nao, o benfica pensa que esta a jogar fm e compra uns miudos com 5 estrelas de potencial, mas dps esquece se de o meter a jogar, e este so chega às 2 estrelas, fdx e uma palhaçada
O Fariña viu-se logo que só veio por ser uma "oportunidade" de negócio, foi logo recambiado para uma equipa dos Emirados, penso que o Mendes até tinha e tem 50% do passe. E na minha opinião é um jogador overrated por aqui apesar de ter uma grande técnica.

O Mukhtar é um jovem com muito potencial que um dos motivos da contratação foi abrir as portas ao mercado alemão, por isso não tava à espera que ele não ficasse no plantel.

original

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 18:23
Se não foi, é porque o Rui Vitória acha que os restantes dão mais garantias e o Mukthar ainda não está preparado.

Espero que seja emprestado para um clube onde tenha possibilidades de jogar com assiduidade.

nao ta preparado???? e vao buscar um puto com 17 anos para a equipa A, ta correcto
Mas quem é que disse que vem para a equipa A?

Chambel

Não sabes se virá, quanto mais se é para a equipa A.

E os jogadores não amadurecem todos na mesma idade. O futebol não é uma ciência exacta.

iKatz

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: GiiB_10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:29
"fraco plantel"  :rir: :rir:

Imagino se tivesse que jogar com um Tobias Figueiredo a titular. O Sporting hoje tinha 2/3 jogadores no máximo, que seriam titulares no Benfica. Não brinquemos com coisas sérias.
No jogo de hoje? Patricio,Jefferson,William,Nani e Carrillo eram titulares

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: glorioso41 em 15 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:36
Citação de: khyeniq em 15 de Julho de 2015, 01:32
Jardel? AA?
Se aparecessem boas propostas por eles, vendia-os. Tal como ao Lima.
Á que vender quem foi importante para o 34 , gostava de entender certas coisas mas tento nem me dar ao trabalho . Jardel foi só o melhor central do campeonato e Lima lutou até ao fim pelo titulo de melhor marcador . llooll
O Eliseu também foi importante para o 34, por isso esqueçam lá o lateral esquerdo, que estamos muito bem servidos. Olha e o Almeida também foi importante para o 33 e 34.

Almeida-Luisão-Jardel-Eliseu.

Defesa de sonho.

Sabes quem foi o 2º melhor marcador do campeonato, no ano do 33? Vai lá pesquisar. Esse craque, que bem conhecemos.
É so a defesa actual do Benfica. E isto foi ontem

PB_124

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2015, 18:24

Então tiveram a mudar-lhes os pés. Foi sempre um jogador fraco no Nacional e aqui ia virar craque...

kirdord

Não percebo porque ficou cá, se calhar algum problema físico.

O melhor jogador do plantel para o "lugar" do Jonas!!!!

Jonas Nr2

TJSF

Espero que emprestem cá. Se vai para Alemanha, acho que vai aquecer bancos, ou pior, bancadas.

|OnE|

Citação de: Chambel em 16 de Julho de 2015, 18:25

Não sabes se virá, quanto mais se é para a equipa A.

E os jogadores não amadurecem todos na mesma idade. O futebol não é uma ciência exacta.
Duvido que o Bilal jogue muitas vezes na A.
Como disse... jogadores a mais.

nevers0ft

Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2015, 18:24

Então tiveram a mudar-lhes os pés. Foi sempre um jogador fraco no Nacional e aqui ia virar craque...
O Gaitan empresta-lhe os pés para o jogo com o PSG...
Aliás o Gaitan até sabe o que é jogar a defesa esquerdo e anda tudo a pedir um defesa esquerdo quando temos este craque...