Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Holmesreis

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: Holmesreis em 16 de Julho de 2015, 17:58
A mim o que me preocupa é só ver na lista um extremo direito e um lateral esquerdo.

Carcela e Guedes extremos direitos. Nuno Santos tb pode fazer. Pizzi tb.

LE tens Andre Almeida, Eliseu e Silvio.
Brincamos? É com estes extremos direitos e laterais que vamos atacar a época?

vermelhoftw

acho ridiculo irem guzzo e teixeira, 2 jogadores para a mesmo posicao, devia ter cortado um destes

Holmesreis

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: Holmesreis em 16 de Julho de 2015, 17:58
A mim o que me preocupa é só ver na lista um extremo direito e um lateral esquerdo.

Carcela e Guedes extremos direitos. Nuno Santos tb pode fazer. Pizzi tb.

LE tens Andre Almeida, Eliseu e Silvio.
Andre acho que ele se tava a referir a qualidade e nao propriamente ao numero  ;D
Finalmente alguém que entende a minha grossa ironia.

Diogo.Cris

Normal, o Benfica deverá continuar com o sistema de 2 avançados e para a sua posição ainda há o Djuricic, Taarabt. Boa decisão, agora é emprestar a uma equipa competitiva que possa ter minutos e que para o ano este cá outra vez.

|OnE|

Citação de: tone em 16 de Julho de 2015, 18:07
Se não tem já clube para onde ir, devia seguir viagem, onde cabem 30, também cabem 31.
Não foi o único a ficar cá.
César, Pelé, Murillo, Amorim, Diego Lopes, Derley...

Gaivoto

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2015, 18:06
Como é que é possível :estrelas: Mas alguém do Benfica sabe mesmo o seu real valor

Que injustiça :tickedoff:

Claro que não, sabem os users do serbenfiquista, por isso é que é uma injustiça.
E tu és aquele sabe sempre os resultados á segunda feira

KunAguero16

500 mil euros para o homem fazer meia dúzia de minutos, ser campeão e ser mais um para o carrossel. Ridícula gestão.

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2015, 18:06
Como é que é possível :estrelas: Mas alguém do Benfica sabe mesmo o seu real valor

Que injustiça :tickedoff:

Claro que não, sabem os users do serbenfiquista, por isso é que é uma injustiça.
HEHE....estas onfire André.

klik

Qualquer que fosse a decisão.. iria sempre haver "injustiçados".. fosse djuricic , fosse outros tantos!!

Ninguem fala o mesmo para Peles, e Murillos... porque se trata apenas de uma questão de expectativas.

A verdade é que o Benfica certamente já tem propostas de empréstimo em cima da mesa para ele.

Holmesreis

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: Holmesreis em 16 de Julho de 2015, 17:58
A mim o que me preocupa é só ver na lista um extremo direito e um lateral esquerdo.

viste mal, eliseu e marçal, mais silvio
Como eu disse, um lateral esquerdo.

GiiB_10

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Holmesreis em 16 de Julho de 2015, 17:50
Bem, fartei-me de ler nos murais de alguns benfiquistas esta pérola:«Para quê o Zivkovic, se temos o Mukhtar?»

Está respondido.
Que tambem nao é grande coisa
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Isto de não se ter opinião própria, é complicado. A partir do momento que o André disse que o Zivkovic não era nada de especial, para ti também passou a não ser. Que comédia.
Nem por isso. No inicio nao conhecia, mas vi jogos do mundial de sub 20 e nao gostei nada dele  :crazy2:

Nao e mau jogador, mas nao acho que seja melhor do que temos
21 de Agosto de 2014 - "É um jogador com imenso talento e margem de progressao. Nunca fazem falta"

Quando é que não conhecias? Pelos vistos nem quando tinha imenso talento, nem agora que não é nada de especial.

http://serbenfiquista.com/forum/mercado/andrija-zivkovic-(partizan)-abola/1035/

É o que dá falar-se do que não se sabe, e depois ir atrás da opinião dos entendidos, como se fosse a própria.

André Sousa


20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 16 de Julho de 2015, 18:09
Qualquer que fosse a decisão.. iria sempre haver "injustiçados".. fosse djuricic , fosse outros tantos!!

Ninguem fala o mesmo para Peles, e Murillos... porque se trata apenas de uma questão de expectativas.

A verdade é que o Benfica certamente já tem propostas de empréstimo em cima da mesa para ele.
Eu não sei, ate que ponto o Djuricic, tambem não vai ser descartado...lá mais para a frente, ainda não é ''liquido '' que fique

André Sousa

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2015, 18:06
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Isto de não se ter opinião própria, é complicado. A partir do momento que o André disse que o Zivkovic não era nada de especial, para ti também passou a não ser. Que comédia.

Classico ikatz,

Rodri_19

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Rodri_19 em 16 de Julho de 2015, 18:03
Estava à espera que ficasse no plantel, se não conta que seja emprestado a uma equipa numa boa liga (Depor por exemplo) de certeza que demonstrará a sua qualidade.


lol se vai para o depor, nunca mais volta, vai ser outro farina aposto, nao comprem é mais jovens alemães pff, nao os sabem usar
O que ele tem a ver com o Fariña? :crazy2: