Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slipknot_BMC

agora um pouco de off-topic

é vergonhoso o nosso clube não se disponibilizar uma linha no nosso site sobre os empréstimos e/ou vendas

Red skin

N queria ir para a equipa B, mas já foi para o grande campeonato austríaco ser suplente e agora vai para o fabuloso campeonato dinamarquês.

Nice!

duarte_1976

cipri_slb

Não consigo entender, confesso que nunca vi muitos jogos dele mas lembro-me que foi uma das figuras da Alemanha no Europeu sub-19 que ganharam.... E não conseguem arranjar uma colocação de jeito para ele.

Vikito

Que empréstimo mais cócó... qualquer Rio Ave está ao nível do Brondby e pelo menos ficávamos com um olhar atento sobre o jogador. Este nunca mais veste a camisola do Benfica.

sbremoved_34227

Citação de: Vikito em 20 de Julho de 2016, 16:44
Que empréstimo mais cócó... qualquer Rio Ave está ao nível do Brondby e pelo menos ficávamos com um olhar atento sobre o jogador. Este nunca mais veste a camisola do Benfica.
Mas ainda deu para ser campeão nacional em 2014/15.

Já o Paulo Lopes...

Obrigado, Jorje.

van33

ItsY2Inferno

Bom emprestimo, vai jogar Liga Europa, pode ser que se valorize.

bruno cardoso

Citação de: Vikito em 20 de Julho de 2016, 16:44
Nao acredito que o Rio Ave possa ter no futuro dinheiro para comprar o jogador.

KBMASTER

Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2016, 16:43
Não consigo entender, confesso que nunca vi muitos jogos dele mas lembro-me que foi uma das figuras da Alemanha no Europeu sub-19 que ganharam.... E não conseguem arranjar uma colocação de jeito para ele.
Não era dos melhores. Assim de cabeça, o Stark, o Kempf, o Kimmich, o Brandt, o Stendera e o Selke tiveram mais protagonismo. O próprio Oztunali também foi mais importante que ele. E todos estes, mais uns que outros, têm tido algum sucesso, sendo que o Kimmich salta à vista.

klik

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2016, 16:34
N queria ir para a equipa B, mas já foi para o grande campeonato austríaco ser suplente e agora vai para o fabuloso campeonato dinamarquês.

Nice!

Se conseguir dar nas vistas nestas ligas em clubes que lutam pelo titulo.. depois consegue clubes médios de ligas fortes.. capazes de pagar o que se pretende dele.

Red skin

Citação de: klik em 20 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2016, 16:34

Nice!

Se conseguir dar nas vistas nestas ligas em clubes que lutam pelo titulo.. depois consegue clubes médios de ligas fortes.. capazes de pagar o que se pretende dele.
Tu estás a olhar do ponto de vista do Benfica "vendedor"... eu estava a olhar do ponto de vista de Mukhtar "quero fazer carreira no futebol ao mais alto nível".

RedFlame

edit

the.lowlight

Não acredito que o Rio Ave eliminasse o Brondby numa competição europeia... mas a principal diferença é que o Brondby, tanto quanto sei, joga pelo titulo. O Mukhtar, se ainda tem alguma esperança para ele, ganha se jogar em equipas que tenham um perfil semelhante ao Benfica no seu campeonato. Podemos por o Nelson Oliveira a 'bombar' no Paços, mas quantas vezes jogará em contra ataque como sistema no Benfica?

A questão é... honestamente parece-me que estes empréstimos é mais na ordem do 'quem paga mais e nos faz pagar menos' para aliviar folha salarial. Não os fazem com perspectiva no futuro... poucas vezes o fazem e acho que é uma das lacunas da nossa gestão desportiva.
Este ano por acaso até acho que tem estado a trabalhar melhor... há emprestimos interessantes e, devagarinho, temos vindo a resolver as questões. Ainda há muitos por colocar mas temos tido noticias diárias...