Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TMMSLB

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2017, 15:38
Tem potencial para crescer mais e este valor de 1,5 milhões de euros, vai acabar por ser curto.

Dito isto, também não seria nada fácil arranjar-lhe espaço no plantel e se ele se sente feliz na Dinamarca, então também fizemos bem em não lhe cortar as pernas.

Espero que pelo menos tenhamos guardado algum tipo de percentagem numa futura venda.

Boa sorte para a sua carreira.

Isto.

blueviper

GengisKhan

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: GengisKhan em 17 de Abril de 2017, 15:47
Espero mesmo, mas mesmo muito, que possa ser o ano em que pomos fim ao regime de entreposto instalado e este seja o inicio da limpeza das gorduras que temos nos quadros da SAD.

Com o Tio Mendes, ao barulho ?  ;D

Sou mesmo ingénuo, mas não há verão que passe que não pense nisto.

smilho

Não me cabe na cabeça o valor da cláusula. Devemos ter ficado com %. E menos que 25% seria péssimo negócio.
Vai para a Bundesliga não tarda.

MitroGlicerina

Muita pena de o ver ir embora.

Boa sorte!

Rodrialex

Boa sorte para a carreira!

alfredo

Nao me quero fazer sábio pq sinceramente nao sei o potencial que pode ter. Isso os nossos dirigentes devem saber melhor. Tiramos algum lúcuro e isso conta.
Mas de qq maneira temos que cortar o nosso plantel e fazer negócios que facam sentido desportivamente e nao apenas financeiramente. Nao somos um hedge fund ou agencia financeira.

Roronoa

Mais um que veio para fazer número... Mas ainda ficou com um título de campeão na carreira, nada mau.

Boa sorte.

daniel.gomes

1.5M agora facilmente o vendem para a Bundesliga por 10

GiiB_10

Menos um, que nunca devia ter vindo.

ricardo.jcg

A facilidade com que estoiramos 4, 5 e 6 Milhões de cada vez em malta do Brasil/Argentina ou putos sérvios sem grandes provas dadas, somente pelo seu potencial e/ou ligações com empresários, para depois praticamente oferecermos este por 1.5M.

Péssima gestão.

Star

O mais certo e ainda termos perdido dinheiro com ele. Mais um Carole pelo qual estouramos mais uns milhoes para vir 6 meses antes para depois nunca ter oportunidades.

Mas como disse o Viera sobre o Eliseu, 1 milhao e meio nao e nada.

sergio19azb

Mal vendido. O valor de uma clausula de compra tem que ser sempre 4 ou 5M€ para este tipo de jogadores, jovens e com potencial! Se o Brondby nao pagasse, emprestava-se novamente até ao fim do contrato ...

kid bengala

Por um lado foi o melhor para ele. Nunca ia ser aposta aqui, e assim acaba a viagem no carrossel, podendo assim estabilizar, sem se preocupar em fazer pré-épocas onde apenas treina, para depois ser emprestado sabe-se lá para onde. 

Por outro, o Benfica desistir por 1.5M de um miúdo de 21 anos, internacional alemão jovem, parece-me errado.

Não sei que plano tinham para ele. Mas pagar para vir mais cedo, para depois nunca ser aposta, acabando a ser vendido por pouco mais que o preço de custo, não me parece algo de positivo. Isto se houve algum plano para ele.

E isto vai também servir de exemplo para quando se quiser algum miúdo alemão. Já são poucos os que querem vir para cá, como se viu com o Karius ou o Gerhardt, e quem veio, acabou num clube pior do que o que estava na Alemanha.

Basicamente, parece-me um daqueles casos, que daqui a um par de anos vai estar a ser titular na Bundasliga, e o pessoal a perguntar-se porque nunca jogou aqui, enquanto vê refugo do Mendes no plantel.

Theroux

Se incluíram uma cláusula de recompra ou % de venda foi um bom negócio.

Seja como for podiam deixar de comprar estes jogadores. Estrangeiros ou para o plantel ou tipo Lindelof (mais uma ou outra excepção como o Oblak). Para o resto há a formação.