Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

I Am The Walrus

Citação de: sergio19azb em 24 de Dezembro de 2014, 13:30
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:26
Citação de: sergio19azb em 24 de Dezembro de 2014, 13:16
Fico contente por saber que com a saída do Enzo Perez, o Benfica vai buscar um puto alemão para limpar as botas do João Teixeira !

o Mukhtar é extremo e médio ofensivo.
não tem nada a ver com o Enzo Perez.
A Bola não sabe o que escreve.

Este poderá vir porque o joaquin correa não veio.
Ahh então faz sentido, porque Sulejamani, Gaitan, Salvio, Gonçalo Guedes e Ola John é curto para uma competição :)

Sergio o Mukhtar é muito bom pq é apenas o próximo .. Para o ano há mais descansa. :angel: :angel:

PB_124

Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:41
Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2014, 13:37
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:34
Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2014, 13:30
Política do Benfica: vender um dos jogadores mais influentes da equipa em Janeiro (Enzo), ter problemas sérios na zona central do meio campo e da defesa e, no final, contratar avançados e extremos com fartura.

A receita para o (in)sucesso.

meio campo.. Talisca, Samaris, Pizzi, Cristante, R. Amorim, Fejsa, João Teixeira.

Queres mais?

Amorim e Fejsa daqui a 2 meses estão recuperados.


Se o Lisandro for emprestado é sinal que um central poderá entrar.
Quero mais qualidade se for possível. Primeiro Samaris e Cristante estão completamente aquém do esperado. O Rúben Amorim não joga mais este ano, o Fejsa é rezar que não se lesione. O Talisca no meio campo tem jogado pouco na minha opinião. O Pizzi num meio campo a 2 simplesmente não serve. O João Teixeira? Mas acreditas mesmo que será aposta  :rir:

Centrais, qd temos o Jardel a titular diz td dos problemas que a equipa tem nesse setor.

o Ruben poderá recuperar dentro de 2 meses. nunca li que não joga este ano ;)

Samaris e Cristante estão em fase de "ADAPTAÇÃO". Sabes o que é isso? Parece que não sabes.

Ou então lembravas-te de Matic, David Luiz, Di Maria e muitos outros ;)
Sabes quanto tempo demoraram esses a adaptar-se nao sabes? Parece que não. Sabes que o Benfica precisa de ser campeão este ano não sabes? Parece que não.

tecoteco

Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2014, 13:43
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:41
Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2014, 13:37
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:34
Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2014, 13:30
Política do Benfica: vender um dos jogadores mais influentes da equipa em Janeiro (Enzo), ter problemas sérios na zona central do meio campo e da defesa e, no final, contratar avançados e extremos com fartura.

A receita para o (in)sucesso.

meio campo.. Talisca, Samaris, Pizzi, Cristante, R. Amorim, Fejsa, João Teixeira.

Queres mais?

Amorim e Fejsa daqui a 2 meses estão recuperados.


Se o Lisandro for emprestado é sinal que um central poderá entrar.
Quero mais qualidade se for possível. Primeiro Samaris e Cristante estão completamente aquém do esperado. O Rúben Amorim não joga mais este ano, o Fejsa é rezar que não se lesione. O Talisca no meio campo tem jogado pouco na minha opinião. O Pizzi num meio campo a 2 simplesmente não serve. O João Teixeira? Mas acreditas mesmo que será aposta  :rir:

Centrais, qd temos o Jardel a titular diz td dos problemas que a equipa tem nesse setor.

o Ruben poderá recuperar dentro de 2 meses. nunca li que não joga este ano ;)

Samaris e Cristante estão em fase de "ADAPTAÇÃO". Sabes o que é isso? Parece que não sabes.

Ou então lembravas-te de Matic, David Luiz, Di Maria e muitos outros ;)
Sabes quanto tempo demoraram esses a adaptar-se nao sabes? Parece que não. Sabes que o Benfica precisa de ser campeão este ano não sabes? Parece que não.

Então pedes mais 1 ou 2 para o meio-campo para entrarem em fase de "ADAPTAÇÃO"?? ;)

O Benfica precisa de ser campeão TODOS os anos ;)

tecoteco

E já agora .... reforços como o Karius e o Mukhtar... alemães, jovens internacionais... baratinhos.. são muito bem vindos!!

Neste momento a escola alemã é das melhores.
O Benfica sempre teve dificuldades em contratar na Alemanha e quantos mais contratar lá, mais fácil será no futuro contratar jogadores nesse campeonato.

Em termos estratégicos é uma boa decisão, até porque o Mukhtar e o Karius são apostas de futuro.

PB_124

Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:51

Então pedes mais 1 ou 2 para o meio-campo para entrarem em fase de "ADAPTAÇÃO"?? ;)

O Benfica precisa de ser campeão TODOS os anos ;)
Não, o que eu peço é jogadores que venham e não sejam adaptados e que tenham créditos firmados. Na minha primeira intervenção eu critiquei a venda de um jogador nuclear e a compra de jogadores para posições onde temos já um excesso. É diferente.

tecoteco

Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2014, 13:56
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:51

Então pedes mais 1 ou 2 para o meio-campo para entrarem em fase de "ADAPTAÇÃO"?? ;)

O Benfica precisa de ser campeão TODOS os anos ;)
Não, o que eu peço é jogadores que venham e não sejam adaptados e que tenham créditos firmados. Na minha primeira intervenção eu critiquei a venda de um jogador nuclear e a compra de jogadores para posições onde temos já um excesso. É diferente.

Precisamos no imediato de um CENTRAL BOM concordo contigo.

Meio-campo temos várias opções. há que dar tempo ao Samaris, Cristante, Talisca e Pizzi para crescerem. É o 1º ano no plantel dos 4 jogadores.

Avançado.. Lima anda mal. Jonas anda bem. Derley é 4º avançado.
Entre Jonathan Rodriguez e Mitrovic preferia o Mitrovic, mas também sei que é a diferença entre investir 4M€ ou 15M€.

PB_124

Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2014, 13:56
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:51

Então pedes mais 1 ou 2 para o meio-campo para entrarem em fase de "ADAPTAÇÃO"?? ;)

O Benfica precisa de ser campeão TODOS os anos ;)
Não, o que eu peço é jogadores que venham e não sejam adaptados e que tenham créditos firmados. Na minha primeira intervenção eu critiquei a venda de um jogador nuclear e a compra de jogadores para posições onde temos já um excesso. É diferente.

Precisamos no imediato de um CENTRAL BOM concordo contigo.

Meio-campo temos várias opções. há que dar tempo ao Samaris, Cristante, Talisca e Pizzi para crescerem. É o 1º ano no plantel dos 4 jogadores.

Avançado.. Lima anda mal. Jonas anda bem. Derley é 4º avançado.
Entre Jonathan Rodriguez e Mitrovic preferia o Mitrovic, mas também sei que é a diferença entre investir 4M€ ou 15M€.
Ainda temos o Talisca, tinhamos o Nelson Oliveira que de 10 em 10 minutos ia mostrando argumentos. Enfim, que não corra mal é o que eu desejo.

zefo

Que acrescenta em relação ao Teixeira pu cristante?

arodrigues84


Cardozo_7.

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2014, 14:10
Que acrescenta em relação ao Teixeira pu cristante?

Neste momento? NADA!

MAs são bons para o catedrático potenciar!

Xinas

Citação de: Cardozo_7. em 24 de Dezembro de 2014, 14:20
Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2014, 14:10
Que acrescenta em relação ao Teixeira pu cristante?

Neste momento? NADA!

MAs são bons para o catedrático potenciar!

Ele n joga nessas posicoes,ja aqui foi dito,por isso n faz sentido essas comparacoes.. Alias,teixeira e cristante fazem posicoes diferentes...

xikofonseca

A ter este miudo adaptado a 8, preferia que Jesus desse ouvidos ao Jose Augusto e tenta-se o Nico a 8.
Pelo menos ja conhece as rotinas de jogo da equipa


Gaivoto


Kampz

Se é médio centro, prefiro que se aposte no nosso melhor jogador da pré-época. É da nossa formação, tem qualidade e é benfiquista.

Se é extremo, prefiro que se aposte no tal que é 2 anos mais novo mas "está 2 anos adiantado para a sua idade" de acordo com o "Mestre". É o maior talento da nossa formação e é benfiquista.

Simples, fácil e barato.