Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

João Magalhães

Citação de: LMFPC em 25 de Dezembro de 2014, 04:20
Os meus cinco cêntimos:

Oh André, não pegues o Nani de parte só por jogar no Sporting.
Por exemplo, o ano de 2010 dele foi fantástico. Já se falava, na altura, que ele ia ser a grande figura da selecção na África do Sul até ao momento da "lesão". E mesmo em 2011 e meio de 2012 andou a jogar muito bem.

Grandes competições internacionais é com o hazard.

tsubasaslb

E o Hany é bom jogador ou nem por isso? Li que não joga no Hertha e já estou de pé atrás.

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:22
Mais participações decisivas em lances da equipa? Estatística pertinente( só contas os golos e as assistências). Continua que estou a adorar o facto de esqueceres épocas em que o jogador esteve parado. E a nível internacional, o hazard tem estado belíssimo. Aliás, toda a bélgica o tem estado. Europeus então é um fartote...Euro 2012, chuta ai as stats do Nani, que fez um euro de alto nível, comparativamente às do hazard :)

Ufffffffff, e só estava à espera disto, a coerência total.

Primeiro referes épocas em que o Nani "não esteve".

Quando olhando para as duas melhores em que esteve sempre, o Hazard foi melhor.

Mas o mais engraçado... é falar-se de épocas em que não esteve, e depois mete-se um Europeu ao barulho onde o Hazard não esteve.

Acredito que isto seja qualquer patologia estranha mas depois disto, torna-se completamente ridículo continuar.

João Magalhães

Citação de: tsubasaslb em 25 de Dezembro de 2014, 04:24
E o Hany é bom jogador ou nem por isso? Li que não joga no Hertha e já estou de pé atrás.

Vi-o no eurosub19. Pareceu-me um bom jogador

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:26
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:22
Mais participações decisivas em lances da equipa? Estatística pertinente( só contas os golos e as assistências). Continua que estou a adorar o facto de esqueceres épocas em que o jogador esteve parado. E a nível internacional, o hazard tem estado belíssimo. Aliás, toda a bélgica o tem estado. Europeus então é um fartote...Euro 2012, chuta ai as stats do Nani, que fez um euro de alto nível, comparativamente às do hazard :)

Ufffffffff, e só estava à espera disto, a coerência total.

Primeiro referes épocas em que o Nani "não esteve".

Quando olhando para as duas melhores em que esteve sempre, o Hazard foi melhor.

Mas o mais engraçado... é falar-se de épocas em que não esteve, e depois mete-se um Europeu ao barulho onde o Hazard não esteve.

Acredito que isto seja qualquer patologia estranha mas depois disto, torna-se completamente ridículo continuar.

Referir jogadores imaginários é que é próprio de patologias....E olha que tenho cá em casa quem entenda disso...

Amigos imaginários, jogadores imaginários etc...

Se o hazard não esteve no europeu, foi porque não ajudou a equipa a chegar lá. Digo eu. Um jogador do seu gabarito tem que conseguir chegar às grandes competições, já que leva qualquer equipa às costas....

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:37
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:30
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:29
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:28
Mas dou-te mérito por estares a fugir ao cerne da questão. Os 30 jogadores melhores do que ele para a sua posição

O cerne da questão é dizeres que o Hazard não é melhor que o Nani. Passou a ser só esse.

Continuo à espera dos 30

Ok.

1- Tinaia
2- Zeferino
3- Biju
4- Mawette Junior
5- Rodolfo
6- Lixa
7- Pintassilgo
8- Kassongo
9- Basilio
10- Dinda
11- Akwa
12- Caju
13- Bira
14- Kasumov
15- Maki
16- Chipenda
17- André Jacaré
18- Chicabala
19- Camberra
20- Demétrius
21- Detinho
22- Celso
23- Cao
24- Hassan
25- Leonson Lewis
26- Pinha
27- Fua
28- Quinzinho
29- Zé Kalanga
30- Edu Castigo

Lancem aí a votação massiva que o andré está sedento de ganhar uma discussão num fórum online. Já invocou ai o público e tal...


Não fica nada a dizer depois de recorrer a jogadores imaginários  :2funny:



André Sousa

Citação de: tsubasaslb em 25 de Dezembro de 2014, 04:24
E o Hany é bom jogador ou nem por isso? Li que não joga no Hertha e já estou de pé atrás.

Haverá poucos comentários conclusivos para te dar, mas confesso que não achei nada por aí além quando o vi. Tem características interessantes, como a capacidade no transporte de bola, mas não consegui ver muito mais.

Não joga no Hertha por outros motivos.

Não vem para render já, caso se concretize a contratação.

andre_04_SLB

Jogadores todos factuais, e que jogaram em Portugal.

Já percebi que és jovem, daí tanta incoerência e infantilidade.

Esse Europeu, Hazard e a base da equipa tinham idade a rondar os 20 anos. Mas tens razão, devia lá ter estado para provar que é melhor que o Nani.

As 2 épocas de estreia em Inglaterra não chegaram. lolololol

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:29
Não fica nada a dizer depois de recorrer a jogadores imaginários  :2funny:

Não te enterres mais.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 04:30
Citação de: tsubasaslb em 25 de Dezembro de 2014, 04:24
E o Hany é bom jogador ou nem por isso? Li que não joga no Hertha e já estou de pé atrás.

Haverá poucos comentários conclusivos para te dar, mas confesso que não achei nada por aí além quando o vi. Tem características interessantes, como a capacidade no transporte de bola, mas não consegui ver muito mais.

Não joga no Hertha por outros motivos.

Não vem para render já, caso se concretize a contratação.

Sinceramente acho que falta qualquer coisa.

Desse Euro era o Selk, Stark, Stendera, Kempf, Oztunali... e mesmo este último... acho que tem o síndrome "Cancelo" que tu descreveste na perfeição aqui.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:31
Jogadores todos factuais, e que jogaram em Portugal.

Já percebi que és jovem, daí tanta incoerência e infantilidade.

Esse Europeu, Hazard e a base da equipa tinham idade a rondar os 20 anos. Mas tens razão, devia lá ter estado para provar que é melhor que o Nani.

As 2 épocas de estreia em Inglaterra não chegaram. lolololol

Kompany,Van Buyten,Vertonghen,Fellaini,Gillet,Simons,Vermaelen etc.
Jogaram no apuramento para o euro2012. Não tinham 20 anos, amigo.

Estes jogadores existem, não são fruto do acaso.

Depois de mais um chaço enfiado não posso continuar neste debate...

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:32
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:29
Não fica nada a dizer depois de recorrer a jogadores imaginários  :2funny:

Não te enterres mais.

Digo te para não recorreres a mentira como fizeste agora na base da selecção belga. Não sabes, pesquisas.

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:34
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:31
Jogadores todos factuais, e que jogaram em Portugal.

Já percebi que és jovem, daí tanta incoerência e infantilidade.

Esse Europeu, Hazard e a base da equipa tinham idade a rondar os 20 anos. Mas tens razão, devia lá ter estado para provar que é melhor que o Nani.

As 2 épocas de estreia em Inglaterra não chegaram. lolololol

Kompany,Van Buyten,Vertonghen,Fellaini,Gillet,Simons,Vermaelen etc.
Jogaram no apuramento para o euro2012. Não tinham 20 anos, amigo.

Estes jogadores existem, não são fruto do acaso.

Depois de mais um chaço enfiado não posso continuar neste debate...

Só craques.

Jovem, a base da Bélgica que conhecemos chama-se Hazard, De Bruyne, Origi, Witsel, Courtois, Kompany...essa gente tinha que idade aí?

Ou achas que a obrigação do Hazard numa Bélgica muito mais fraca que a actual era levar a equipa às costas? Isto é mesmo argumento de miúdo.

Depois os jogadores não são inventados. Vai ao livro ver.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:37
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:34
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:31
Jogadores todos factuais, e que jogaram em Portugal.

Já percebi que és jovem, daí tanta incoerência e infantilidade.

Esse Europeu, Hazard e a base da equipa tinham idade a rondar os 20 anos. Mas tens razão, devia lá ter estado para provar que é melhor que o Nani.

As 2 épocas de estreia em Inglaterra não chegaram. lolololol

Kompany,Van Buyten,Vertonghen,Fellaini,Gillet,Simons,Vermaelen etc.
Jogaram no apuramento para o euro2012. Não tinham 20 anos, amigo.

Estes jogadores existem, não são fruto do acaso.

Depois de mais um chaço enfiado não posso continuar neste debate...

Só craques.

Jovem, a base da Bélgica que conhecemos chama-se Hazard, De Bruyne, Origi, Witsel, Courtois, Kompany...essa gente tinha que idade aí?

Depois os jogadores não são inventados. Vai ao livro ver.

Falaste na base da equipa que tinham. Está ali a sublinhado para não restarem dúvidas. Fui ver o onze que eles utilizavam em jogos para o apuramento de 2012, e os jogadores tinham manifestamente + do que 20 anos. O Hazard jogava. A bélgica não se apurou.

Puramente factual. Estás a invocar jogadores que não estiveram nesse apuramento, contradizendo o que referiste acima.

Abraços

André Sousa

Gosto de todos esses, mas olho para o Stendera e não sei se terá uma grande margem de progressão. Até dá a ideia de ser um jogador para atingir um patamar mais alto lá para os 25/26 anos, quando for mais maduro... do próprio Selke também não fiquei grande fã, apesar de enorme disponibilidade e capacidade física. Mas esse estará sempre sujeito aos golos que conseguir marcar.

Gostei do Stark e do Kempf, mas é preciso ver que aquela Alemanha, tacticamente, era muito forte. Os minutos de primeira liga que alguns já tinham pesaram bastante.

Falta o Brandt, mas esse sai desse lote por motivos óbvios.