Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zak

Sou sincero, nao conheco o jogador.
A vir, que tenha muita sorte.

enzogaitan

Ainda acham que o Teixeira foi promovido à equipa principal? lol

Slb23

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 14:20
Citação de: pedroso em 02 de Janeiro de 2015, 14:18
se é verdade que o karius tb vai assinar, podia vir tb agora, e mandava-mos o Artur "rodar".
o Karius é diferente. é titularissimo na Bundesliga. A vir é para titular
Dificilmente a vir será titular, o Júlio César é fantástico e parte certamente em vantagem.

cmenezes

Ter uma figura como o Júlio Cesar, o Imperador, na baliza do Benfica, nesta forma, ninguém lhe tira o lugar. Al-Hail Imperatus Cesar.  :bow2:

Elvis the Pelvis



Rodri_19

Pelos videos que vi parece mais uma opção para extremo que para o lugar do Enzo, não me surpreenderia se viesse para colmatar as saídas do Bebe e Sulejmani.

Kyoto

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 14:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Janeiro de 2015, 14:31
O Karius já é certo?
Não.
infelizmente. com a epoca que esta a fazer, se nao estiver ja comprometido, dificilmente vem ca parar

benfs

É este...
Karius
Jansen
Estou a gostar... É muito difícil convencer os alemães a vir...

Slb23

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 14:34
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 14:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Janeiro de 2015, 14:31
O Karius já é certo?
Não.
infelizmente. com a epoca que esta a fazer, se nao estiver ja comprometido, dificilmente vem ca parar
Acredito que exista uma acordo qualque entre ele e o Benfica desde o verão, vamos ver.

Espero que venha.

enzogaitan

Citação de: Rodri_19 em 02 de Janeiro de 2015, 14:33
Pelos videos que vi parece mais uma opção para extremo que para o lugar do Enzo, não me surpreenderia se viesse para colmatar as saídas do Bebe e Sulejmani.
Também acho que é para extremo. Só temos o Gaitán de momento disponível de qualidade indiscutível e também num bom momento de forma.

O Salvio está lesionado.

O Sulejmani tem praí 300 minutos de jogo nos últimos 365 dias.

O Ola John queima-se perante o treinador e os adeptos sempre que é titular.

O Bebé não tem lugar na equipa B.

Kyoto


Kyoto



Mukhtar esperado em Lisboa

O médio alemão Hany Mukhtar, 19 anos, é esperado ao início da tarde desta sexta-feira em Lisboa para acertar contrato com o Benfica.

A BOLA já tinha anunciado há algumas semanas que o clube da Luz já tinha chegado a acordo para a contratação do jogador, faltando agora submeter-se as habituais testes médicos.

Mukhtar termina contrato com o Hertha Berlim no final da presente época, pelo que poderia mudar-se para o Benfica a custo zero, mas os encarnados terão antecipado a chegada do médio depois de confirmada a transferência de Enzo Pérez para o Valência

Link: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522211

Tiago1982

Bom, a confirmar-se que seja bem-vindo!

Isai@sReis

A menos que seja um médio capaz de dar equilíbrio e dinâmica ao meio campo e com facilidade de recuperação, não vem acrescentar nada.