Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Miguelito22

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: KBMASTER em 02 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 13:56
As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?
Qualidade efectiva ainda é muito díspar. O Mukhtar tem boas condições, mas ainda está longe do rendimento do Enzo. Acho que pode desempenhar um papel similar, mas tem de crescer em vários aspectos do seu jogo para poder ombrear com o rendimento do Enzo.
Pois, é um rapaz novo. Na próxima época ou daqui a dois anos, possa atingir um nível aceitável. Mas para isso, já existe João Teixeira...
Sinceramente não tem nada a ver com o João Teixeira muito menos na posição ja que o Alemão não é um 8.

KBMASTER

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: KBMASTER em 02 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 13:56
As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?
Qualidade efectiva ainda é muito díspar. O Mukhtar tem boas condições, mas ainda está longe do rendimento do Enzo. Acho que pode desempenhar um papel similar, mas tem de crescer em vários aspectos do seu jogo para poder ombrear com o rendimento do Enzo.
Pois, é um rapaz novo. Na próxima época ou daqui a dois anos, possa atingir um nível aceitável. Mas para isso, já existe João Teixeira...
Concordo inteiramente com o teu comentário. Vejo no João, características que possam ser potenciadas para aquela posição. Provavelmente, acham o Mukhtar, com melhores qualidades para a desempenhar. Aliás, o Mukhtar é mais novo, tem estado a jogar pelas reservas do Hertha, não sei se terá ritmo competitivo para ser uma solução a curto prazo. Por essas razões, acho que uma aposta no João, seria melhor, neste momento.

Gonçalo Santos

A sic a dizer que é o substituto do Enzo. Grandas malucos.

Arhamiis

Deutsche Technology  :bow2:

Não conheço nada deste jogador mas se é cliente habitual da Selecção Alemã então tem um bom selo de garantia, que seja bem vindo.

KBMASTER

Citação de: Miguelito22 em 02 de Janeiro de 2015, 14:13
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: KBMASTER em 02 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 13:56
As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?
Qualidade efectiva ainda é muito díspar. O Mukhtar tem boas condições, mas ainda está longe do rendimento do Enzo. Acho que pode desempenhar um papel similar, mas tem de crescer em vários aspectos do seu jogo para poder ombrear com o rendimento do Enzo.
Pois, é um rapaz novo. Na próxima época ou daqui a dois anos, possa atingir um nível aceitável. Mas para isso, já existe João Teixeira...
Sinceramente não tem nada a ver com o João Teixeira muito menos na posição ja que o Alemão não é um 8.
Não sou cartmomante, nem nada do género, mas acho que é no corredor central que o Mukhtar vai jogar, coincidindo assim, com a posição do João Teixeira. Não tem, a meu ver, características para ser utilizado com um extremo no modelo que o Jorge Jesus, preconiza para a equipa.

pedroso

se é verdade que o karius tb vai assinar, podia vir tb agora, e mandava-mos o Artur "rodar".

SLBCARLOS


Schweisen Tiger

O Benfica está a preparar o próximo ciclo a 3/4 anos. Na minha opinião, não faz muito sentido, porque à primeira grande proposta, vendem logo os jogadores...por isso, nem sequer faz muito sentido se falar em ciclos. É o live by the day...

Andris


cmenezes


Kyoto

Citação de: pedroso em 02 de Janeiro de 2015, 14:18
se é verdade que o karius tb vai assinar, podia vir tb agora, e mandava-mos o Artur "rodar".
o Karius é diferente. é titularissimo na Bundesliga. A vir é para titular

Schweisen Tiger

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 13:56
As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?

O Enzo já era um campeão na Argentina. Um jogador consagrado a nível de clube (embora não na seleção). Este gajo tem 19 anos...pode vir a dar, como não. Com jeitinho, ainda vai diretamente para a B, como outros que para cá vieram. Tem todo o ar de ser uma contratação do scouting... e a essas, já se sabe o que normalmente acontece a seguir...

Elvis the Pelvis


Schweisen Tiger

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Janeiro de 2015, 14:23
É melhor que o João Teixeira?

Tem mais escola que o João Teixeira...mas isso não é culpa do atleta.

Cardozo_7.

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 14:20
Citação de: pedroso em 02 de Janeiro de 2015, 14:18
se é verdade que o karius tb vai assinar, podia vir tb agora, e mandava-mos o Artur "rodar".
o Karius é diferente. é titularissimo na Bundesliga. A vir é para titular

Titular onde? No Benfica? :rir:

O Julio Cesar é melhor neste momento, mais experiente.