Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB_124

Se já está...então boa sorte.
Não concorda mas que venha para acrescentar qualidade e que tenha o maior sucesso do mundo.

edit: Faneca vem agora ou só no verão, sabes?  O0


Xinas

Faz sentido é vir agora,n é ficar parado por la...

PB

As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?

Grizzli

Quem e este matraquilho? Nao conheco nada dele mas com 19 anos tem garimpa para chegar ca e pegar no lugar ? É que isso que precisamos e não outro projecto de jogador

KBMASTER

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 13:56
As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?
Qualidade efectiva ainda é muito díspar. O Mukhtar tem boas condições, mas ainda está longe do rendimento do Enzo. Acho que pode desempenhar um papel similar, mas tem de crescer em vários aspectos do seu jogo para poder ombrear com o rendimento do Enzo.

ZICKLER


tone

Aí está o João Teixeira, perdão, o novo Enzo.

SPORT LISBOA E BENFICA


Kyoto

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 14:01
Confirma-se, "chegou o puto alemão"
Zickler, é verdade que vem para ficar? (reforço de inverno)

PB_124

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 02 de Janeiro de 2015, 14:03
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 14:01
Confirma-se, "chegou o puto alemão"
Fonte? Abola? lol
Faneca, vale mais as informações dele do que resmas de papel de qq jornal desportivo português

Kyoto

fico contente pela sua vinda. se resultar, vai ser mais facil recrutar jovens alemaes.

estou curioso para ver onde jogará, dado que estes jogadores do meio campo ofensivo, nunca se sabe o que o Jesus fará com eles

Elvis the Pelvis

Não o conheço, mas desejo-lhe sorte como a todos os jogadores que chegam ao nosso Clube.

PB

Citação de: KBMASTER em 02 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 13:56
As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?
Qualidade efectiva ainda é muito díspar. O Mukhtar tem boas condições, mas ainda está longe do rendimento do Enzo. Acho que pode desempenhar um papel similar, mas tem de crescer em vários aspectos do seu jogo para poder ombrear com o rendimento do Enzo.
Pois, é um rapaz novo. Na próxima época ou daqui a dois anos, possa atingir um nível aceitável. Mas para isso, já existe João Teixeira...

Slb23

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2015, 13:56
As descrições que li dele, fazem me lembrar imediatamente do Enzo quando veio. E qualidade efectiva é similar ou está muitos furos abaixo?
Estará certamente uns bons furos abaixo porque é também muito mais novo.