Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vtr1978

Citação de: King 7 em 02 de Janeiro de 2015, 19:08
Espero que a RR esteja enganada porque se pagamos 500 mil para só o termos na próxima época é mais uma vieirice, quando o podíamos ter a custo zero sendo esse cenário.
[/quote  Prefiro pagar 500mil e coloca-lo a competir meio ano do que não pagar e ficar parado até final da época

Lycaon

Não venham com merdas.

O Pawel e o Kevin são cepos?
Não sabemos ainda, não tiveram oportunidades de se mostrar.

Aposta errada também o Wass, o Djuricic e o Sulejmani se estão a mostrar e todos sabemos que têm muita qualidade.

Ainda não houve um único jogador do Boto que se demonstrasse cepo. Houveram apostas erradas em jogadores de qualidade. Mas nenhum jogador é comprovadamente sem qualidade, como os Jaras, Shaffer e Fernandéz desta vida.

Kurt Cobain 10

O Boto se pudesse só trazia jogadores da Bundesliga...
Já agora é fanático pelo Pep Guardiola ... :)

slbenfica_croft

O Djuricic é um daqueles casos que me faz confusão e me inquieta.

Jogador claramente com talento acima da média, gostava de o ver na Holanda, sempre sendo um jogador que se destacava pela qualidade e categoria que colocava em campo, mas que não vingou no BENFICA e tem tido dificuldades na alemanha. O facto de ter vindo do campeonato holandês que se sabe ter muito espaço não justifica tudo.

Considerando o histórico do BENFICA em situações destas, dificilmente voltará a ter oportunidades.

KBMASTER

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 19:15
http://vidadofutebol.blogspot.pt/2015/01/hany-mukhtar-o-reforco-do-benfica.html

:)
André, achas que se ele ganhar maior robustez física, poderia ser uma solução para jogar no meio campo, mais concretamente a 8 ou repudias completamente essa ideia? Do que me lembro dele, julgo que a extremo não jogará, visto não achar que tenha aquelas características que o Jorge Jesus procura nos extremos. Referes que ele joga melhor, numa posição de médio ofensivo. Achas que a sua evolução passará pela adaptação a uma posição de 9,5, como referiu o Rui Malheiro, numa lógica de recuo do Talisca para o posto até agora ocupado pelo Enzo?

andre_04_SLB

Conseguem ver o vídeo? Recebi mensagem a dizer que por causa dos direitos de autor foi bloqueado...

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2015, 19:26
O Djuricic é um daqueles casos que me faz confusão e me inquieta.

Jogador claramente com talento acima da média, gostava de o ver na Holanda, sempre sendo um jogador que se destacava pela qualidade e categoria que colocava em campo, mas que não vingou no BENFICA e tem tido dificuldades na alemanha. O facto de ter vindo do campeonato holandês que se sabe ter muito espaço não justifica tudo.

Considerando o histórico do BENFICA em situações destas, dificilmente voltará a ter oportunidades.

O ano passado fez um excelente jogo no dragão. Pensava que iria ser o inicio da sua afirmação, mas depois foi emprestado. Provavelmente não vai calçar mais aqui, é pena!

HJDK

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 19:27
Conseguem ver o vídeo? Recebi mensagem a dizer que por causa dos direitos de autor foi bloqueado...
Bloqueado pela Bundesliga. Foi rápido. ;D

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2015, 19:26O facto de ter vindo do campeonato holandês que se sabe ter muito espaço não justifica tudo.

Não?

slbenfica_croft

O Pawel era jogador muito bem cotado por vários clubes de média/alta dimensão na europa.

Veio para cá, pouco jogou na B e "desapareceu".

Lycaon

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 19:27
Conseguem ver o vídeo? Recebi mensagem a dizer que por causa dos direitos de autor foi bloqueado...

Bloqueado pela Bundesliga. Tenta outro host, Youtube já tem sistemas muito avançados. Se a imagem tiver dono não passa.


Jpeeh

O Pawel para mim poderia ser o sucessor para o lugar do Matic, para mim tem qualidade para daqui a uns meses ser dos melhores Médios Defensivos do Mundo...

slbenfica_croft

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2015, 19:26O facto de ter vindo do campeonato holandês que se sabe ter muito espaço não justifica tudo.

Não?

não.

houve outros jogadores que tal como ele demonstraram qualidade acima da média na Holanda e isso não os impediu de vingar com maior ou menor sucesso em ligas mais competitivas.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2015, 19:28
O Pawel era jogador muito bem cotado por vários clubes de média/alta dimensão na europa.

Veio para cá, pouco jogou na B e "desapareceu".
ter um treinador com o QI do Helder tb nao ajuda à festa

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2015, 19:29
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2015, 19:26O facto de ter vindo do campeonato holandês que se sabe ter muito espaço não justifica tudo.

Não?

não.

houve outros jogadores que tal como ele demonstraram qualidade acima da média na Holanda e isso não os impediu de vingar com maior ou menor sucesso em ligas mais competitivas.

Ignorando o Zlatan, há quantos anos?