Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 22:42
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2015, 22:39
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 21:16
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?
E de muitos outros cepos.

Tem fama também porque as contratações na Europa costumam dar mais certo que as da América.

Tem fama porque sabe avaliar melhor um jogador a dormir que muitos "Jorges Gomes" acordados.

O Jorge Gomes quando desvia alvos do Benfica para o fc porto está sempre bem desperto. Nisso ele é mestre.
James, Falcao e quem mais? Se calhar o Benfica é que não tinha dinheiro...

Não sei como chegam à conclusão que o porto os desvia por causa do Jorge Gomes. Se calhar foram mais perspicazes. É que o Benfica e porto jogam no mesmo "campeonato". O que um observa, o outro também o faz (ou pelo menos tem obrigação disso - visto que o objectivo dos clubes, e o mercado procurado, é o mesmo)

O Jorge Gomes tem uma coisa q ng no Benfica devia aceitar, é um fdp dum morcão, que disse que o Porco, SIM os CORRUPTOS do calor da noite e afins, era a sua religião. O Boto é um grande Benfiquista, com uma visão interessante para ao futuro do Benfica. Sim Benito, e que tem? O homem tem 22 anos, não tem sido aposta de todo, e mm assim ainda não nos custou pontos alguns, e duvido que vá custar...mas podemos falar de qtos pontos nos custou o Cortez, ou o Emerson, ou o Escalona (pelo amor da Santa comparar o nosso clube dessa altura...!).

The_Riggs

É bom, ou vai ser daqueles que assina por 5 anos , joga 1 mês na B e nunca mais se sabe dele ?


Acho estranho um bom jogador Alemão acabar assim contrato e vir para Portugal ( estou-me a  lembrar daquele puto que esteve cá a ver as infraestruturas e nem isso o convenceu a deixar a Bundesliga...) .

Quanto ao Bernardo, porque já falaram dele, ele só não joga se não quiserem. No modelo do Benfica acho que fazia bem 3 posições, até mesmo 4 , porque acredito que também jogue bem na esquerda.

poliban

A Bola já mudou a disquete, já diz que só começa no verão.

The_King

vai ficar para jogar já obviamente....trouxe malas mãe, pai e namorada não era para o ver rubricar um contrato apenas.

cmenezes

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2015, 01:57
Continua tudo na mesma, ninguém sabe se fica agora ou só vem em Julho.

Um negócio de meio milhão? Acho muito capaz de ter sido feito. Ele trouxe a família atrás, deve ser para ficar já.

Taliscão

O Jorge vai fazer deste outro Enzo.

Red skin

A contratação deste jogador é a um preço relativamente baixo... é internacional sub19 alemão de uma geração muito prometedora... é ver o q sai daqui e esperar q seja útil para JJ!

nqsbenfica

Citação de: Taliscão em 03 de Janeiro de 2015, 10:43
O Jorge vai fazer deste outro Enzo.

depois queixam-se que é mais um cepo... já andam a pedir adaptações sem o ver jogar

Kyoto

no jornal ABola a noticia acaba assim:
" [...] apesar de estar em Lisboa o empresario garante ter varias propostas, inclusive, da Bundesliga"

vamos la ver se nao é mais um que vem ca passear

magoslb

Espero que não vire moda andarmos a pagar viagens a alemães para virem cá passear.

KBMASTER

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2015, 11:27
no jornal ABola a noticia acaba assim:
" [...] apesar de estar em Lisboa o empresario garante ter varias propostas, inclusive, da Bundesliga"

vamos la ver se nao é mais um que vem ca passear
Pelo menos o Colónia estava interessado nele. Depois tem clubes da 2.Bundesliga com projectos de subida, como o Nuremberga e o Leipzig. E mais uns quantos que não me recordo.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2015, 11:27
no jornal ABola a noticia acaba assim:
" [...] apesar de estar em Lisboa o empresario garante ter varias propostas, inclusive, da Bundesliga"

vamos la ver se nao é mais um que vem ca passear
Boa viagem então .
Mas que seja ele a pagar estas viagens.

peterslimer

Se for realmente jogador, será apostado e não vejo ninguem melhor ao alcance que faça esse tipo de trabalho melhor que Jesus, esperar para ver este internacional alemão sub19.

Rurouni

A RTP já deu a noticia no telejornal, em principio está garantido, não?

Não conheço o jogador.

Kyoto

Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:38
A RTP já deu a noticia no telejornal, em principio está garantido, não?

Não conheço o jogador.
o Jesus acabou de dizer que so fala nele quando tiver certezas.