Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2015, 22:39
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 21:16
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?
E de muitos outros cepos.

Tem fama também porque as contratações na Europa costumam dar mais certo que as da América.

Tem fama porque sabe avaliar melhor um jogador a dormir que muitos "Jorges Gomes" acordados.

O Jorge Gomes quando desvia alvos do Benfica para o fc porto está sempre bem desperto. Nisso ele é mestre.
James, Falcao e quem mais? Se calhar o Benfica é que não tinha dinheiro...

Não sei como chegam à conclusão que o porto os desvia por causa do Jorge Gomes. Se calhar foram mais perspicazes. É que o Benfica e porto jogam no mesmo "campeonato". O que um observa, o outro também o faz (ou pelo menos tem obrigação disso - visto que o objectivo dos clubes, e o mercado procurado, é o mesmo)

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 22:42
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2015, 22:39
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 21:16
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?
E de muitos outros cepos.

Tem fama também porque as contratações na Europa costumam dar mais certo que as da América.

Tem fama porque sabe avaliar melhor um jogador a dormir que muitos "Jorges Gomes" acordados.

O Jorge Gomes quando desvia alvos do Benfica para o fc porto está sempre bem desperto. Nisso ele é mestre.
James, Falcao e quem mais? Se calhar o Benfica é que não tinha dinheiro...

Não sei como chegam à conclusão que o porto os desvia por causa do Jorge Gomes. Se calhar foram mais perspicazes. É que o Benfica e porto jogam no mesmo "campeonato". O que um observa, o outro também o faz (ou pelo menos tem obrigação disso - visto que o objectivo dos clubes, e o mercado procurado, é o mesmo)

Pois se calhar foi isso e sou eu que estou errado e não passa de um mito mesmo. Mas convenhamos, que é sempre de desconfiar de um sujeito que em tempos disse que o fc porto era a sua religião.

Angus M

Não o conheço, aprecio a ideia de andarmos atentos ao mercado alemão, mas preferia que se olhasse para dentro de casa no que toca ao recrutamento de jogadores com este perfil, mas pelo valor do negócio, aceito este tipo de negócios

Josh

#693
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 22:42
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2015, 22:39
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 21:16
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?
E de muitos outros cepos.

Tem fama também porque as contratações na Europa costumam dar mais certo que as da América.

Tem fama porque sabe avaliar melhor um jogador a dormir que muitos "Jorges Gomes" acordados.

O Jorge Gomes quando desvia alvos do Benfica para o fc porto está sempre bem desperto. Nisso ele é mestre.
James, Falcao e quem mais? Se calhar o Benfica é que não tinha dinheiro...

Não sei como chegam à conclusão que o porto os desvia por causa do Jorge Gomes. Se calhar foram mais perspicazes. É que o Benfica e porto jogam no mesmo "campeonato". O que um observa, o outro também o faz (ou pelo menos tem obrigação disso - visto que o objectivo dos clubes, e o mercado procurado, é o mesmo)

Atribuir todos os desvios ao Jorge Gomes é o que se chama "hiperbolizar". Lembro bem do caso do James... a negociação durou cerca de uma semana, com os pormenores a serem relatados diariamente nos jornais. Benfica e Porto fizeram ofertas, tal como o Espanhol de Barcelona. No fim os dirigentes do Banfield escolheram a melhor oferta. Várias vezes o presidente do Banfield referiu que o Benfica precisava de aumentar um pouco a parada e no fim resolvemos manter a proposta inicial. O Álvaro Pereira, que jogava no Cluj, também foi desviado por causa do Boto?

É claro que eu nestas funções preferia ter pessoas competentes, mas que não tivessem como "religião" o fc Porto.

HeijiHattori

Citação de: J_slb em 02 de Janeiro de 2015, 21:07
http://forum.herthabsc.de/viewtopic.php?f=3&t=878&start=705

Alguém que perceba alemao poderá dizer o que os adeptos do Hertha pensam dele?
Nas ultimas paginas estão a lamentaro facto de deixarem um jovem talento sair a custo 0.

iSLBenfica

Citação de: arl em 02 de Janeiro de 2015, 22:23
A facilidade como se compram estrangeiros de 19 anos, e a facilidade com que se ignoram e/ou emprestam os portugueses de qualidade formados no nosso clube, é algo que me choca e envergonha. Muitos da B e outros emprestados poderiam perfeitamente estar a fazer a vez dos benitos, jaras, bebes, ola johns etc, e tenho a certeza que fariam muito melhor figura do que esses, para além de não constituírem um gasto tão elevado. Esta gestão do nosso plantel é algo incompreensível, seria tão fácil gastar os milhões "habituais"em em reforços de grande qualidade, para entrarem directos no onze depois  complementá-los com os miúdos de qualidade da B.

Mas pronto... Posto isto, a única justificação que encontro para a contratação deste jogador, é o facto de ser um fenómeno. Não o conheço, mas só pode, pois para nos termos dado ao luxo de emprestar o Bernardo, Fariña e Djuricic, 3 excelentes médios ofensivos, sendo que  um deles, para mim um "mini-iniestazinho", este tem que ser melhor que qualquer um dos três. Muito sinceramente não acredito...

Se o Benfica apostasse no Bernardo, Guedes, Teixeira, etc como é que o Boto e companhia faziam o deles?
Sem Talisca, Bebé e Samaris não havia comissão.

A formação não rende comissão, esse é o problema grave. O Benfica hoje em dia é uma empresa, um negócio, um entreposto em que todos têm de tirar fortes dividendos. O próprio treinador não se cansa de relembrar o seu impacto na venda de activos, tal como se fosse a sua principal tarefa.

Por isso, enquanto a estrutura do clube for a actual, todos os Verões vão continuar a sair 5 e a entrar 15. Da formação entrará um, de vez em quando.

SunRider

Quem? Não conheço este jogador. Quem o conhece, qual é a opinião sobre ele?

Ramiro Lopes

Não percebo como é que se contratam jogadores para uma posição onde já estamos a dispensar outros jogadores com qualidade (e que custaram milhões) por falta de espaço. Vamos lá ver vale mais que eles...

Gaivoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?

Se é dou-lhe os meus parabéns! Conseguiu descobrir o pior lateral esquerdo de sempre do Benfica. Num campo onde andam nomes como Pesaresi, Escalona, Rojas, Emerson, Cortez, etc...
E dares um tiro :fight:

ana_lopes2009


kramxel²

Gastar dinheiro numa ex-promessa dos outros em vez de apostar nas promessas que temos.

É bem!

SonicYouth

Citação de: kramxel² em 03 de Janeiro de 2015, 01:33
Gastar dinheiro numa ex-promessa dos outros em vez de apostar nas promessas que temos.

É bem!
Benfica being Benfica...

ZICKLER

Na pior das hipóteses,  investir 500 mil euros num internacional sub 20 alemão,  nunca pode ser mau negócio.

É win-win

poiudivino

Só conheco dele da final de sub-19 com Portugal. Espero que seja uma mais valia!

poliban

Continua tudo na mesma, ninguém sabe se fica agora ou só vem em Julho.