Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il Matador

Bem vindo, que sejas muito feliz com o manto sagrado  ^-^

andre_04_SLB

Quem escreveu isso do site oficial do Benfica que ele joga preferencialmente como médio centro deve conhecer tanto o Hany Mukhtar como eu conheço o Quinzinho Libungo da 3ª divisão Angolana.

BC

O seu nome do meio é... Abubakar.  ;D

HeijiHattori

Willkommen im größten Verein der Welt, Hany! Wünsche dir viel Glück und vor allem viel Erfolg!

barrospt

Boa sorte mas as expectativas em relação a ele é perto de 0.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Janeiro de 2015, 20:50
Quem escreveu isso do site oficial do Benfica que ele joga preferencialmente como médio centro deve conhecer tanto o Hany Mukhtar como eu conheço o Quinzinho Libungo da 3ª divisão Angolana.
:2funny:

paalexg

Bem-vindo. :slb2:

É bom que valhas alguma coisa...

Negative

Não conheço. Espero que seja melhor e que tenha mais potencial, do que o que já temos.

ET

Bem-vindo!
Que venhas a ser uma real mais-valia no S.L.Benfica.

ana_lopes2009


Moran

"Eu nem sequer sou benfiquista, aliás sou sportinguista ferranho mas este miudo que agora chegou tem muita qualidade e daqui alguns anos nao o querem é ver fora do Benfica. A formação está a melhorar mas ainda nao está ao nivel da alemã. Vejam este miudo quando forem ao estádio"

Não faço a mínima ideia se a pessoa que escreveu isto conhece de facto o jogador ou se está a falar por falar e se armar que sabe,mas pronto, fica o registo...

Jpeeh


amarante


paalexg

Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:00
"Eu nem sequer sou benfiquista, aliás sou sportinguista ferranho mas este miudo que agora chegou tem muita qualidade e daqui alguns anos nao o querem é ver fora do Benfica. A formação está a melhorar mas ainda nao está ao nivel da alemã. Vejam este miudo quando forem ao estádio"

Não faço a mínima ideia se a pessoa que escreveu isto conhece de facto o jogador ou se está a falar por falar e se armar que sabe,mas pronto, fica o registo...
Minha interpretação...nunca o viu jogar.

carvalho0407