Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Safe

na BTV disseram que chega para reforçar a equipa A do Benfica...vale o que vale.


Real


L0W

Tem nome de...  craque Taliban

KunAguero16

Saiu o Bebe, precisamos de mais um ala, o GG que se foda!

Maxi_14

Bem se vem para reforçar a equipa A vai ser giro ele e o Jesus.  ::)

Toda a sorte do mundo com o Manto Sagrado.  :slb2:

paalexg

Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:02
Citação de: paalexg em 15 de Janeiro de 2015, 21:01
Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:00
"Eu nem sequer sou benfiquista, aliás sou sportinguista ferranho mas este miudo que agora chegou tem muita qualidade e daqui alguns anos nao o querem é ver fora do Benfica. A formação está a melhorar mas ainda nao está ao nivel da alemã. Vejam este miudo quando forem ao estádio"

Não faço a mínima ideia se a pessoa que escreveu isto conhece de facto o jogador ou se está a falar por falar e se armar que sabe,mas pronto, fica o registo...
Minha interpretação...nunca o viu jogar.
Pelo menos numa coisa tem razão, a formação Alemã tem dado grandes jogadores. Agora se conhece ou não o jogador isso é outra coisa...
Mas isso não quer dizer nada. Como seria normal, apenas uma pequena percentagem dos jogadores que passam pelas selecções jovens dão grandes jogadores. Mais que a maioria dos restantes países, lá isso é verdade, mas mesmo assim não podemos assumir que é um bom jogador porque jogou nas selecções jovens da Alemanha.

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Janeiro de 2015, 20:50
Quem escreveu isso do site oficial do Benfica que ele joga preferencialmente como médio centro deve conhecer tanto o Hany Mukhtar como eu conheço o Quinzinho Libungo da 3ª divisão Angolana.

Que, curiosamente, joga a médio centro.

ribas

o JJ a dizer o nome dele na CI deve ser giro

Moran

Citação de: paalexg em 15 de Janeiro de 2015, 21:06
Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:02
Citação de: paalexg em 15 de Janeiro de 2015, 21:01
Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:00
"Eu nem sequer sou benfiquista, aliás sou sportinguista ferranho mas este miudo que agora chegou tem muita qualidade e daqui alguns anos nao o querem é ver fora do Benfica. A formação está a melhorar mas ainda nao está ao nivel da alemã. Vejam este miudo quando forem ao estádio"

Não faço a mínima ideia se a pessoa que escreveu isto conhece de facto o jogador ou se está a falar por falar e se armar que sabe,mas pronto, fica o registo...
Minha interpretação...nunca o viu jogar.
Pelo menos numa coisa tem razão, a formação Alemã tem dado grandes jogadores. Agora se conhece ou não o jogador isso é outra coisa...
Mas isso não quer dizer nada. Como seria normal, apenas uma pequena percentagem dos jogadores que passam pelas selecções jovens dão grandes jogadores. Mais que a maioria dos restantes países, lá isso é verdade, mas mesmo assim não podemos assumir que é um bom jogador porque jogou nas selecções jovens da Alemanha.
Sim, claro. Eu não estou a dizer que é bom jogador só porque é Alemão. Mas a verdade é que actualmente têm saído muitos jovens com muito talento da sua formação. Só espero que este seja mais um desses bons jogadores.

ana_lopes2009

Hany Mukhtar é reforço: "Sempre me identifiquei com o Benfica"

:smitten:

Jpeeh


RicardoSR

Ficarei muito surpreendido se em Setembro de 2015 ainda fizer parte do plantel principal.

barrospt

Com o nome que tem dá para fazer um estandarte igual ao do Cardozo  :-X


AndreGon

Vai integrar já o plantel?