Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aguiavareira

Citação de: HeijiHattori em 15 de Janeiro de 2015, 20:51
Willkommen im größten Verein der Welt, Hany! Wünsche dir viel Glück und vor allem viel Erfolg!

Percebi tudo perfeitamente e estou solidário contigo ^-^

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte.

Maka

Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:18
O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Daí interrogar-me quem vai saír.

Han


Diavolo Rosso

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:18
O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Daí interrogar-me quem vai saír.
Eu espero é que não signifique a saída do Nico Gaitán, é que me parecem ser jogadores com um perfis semelhantes.

rlaranjeiro

Mais uma comissaozita!

Em vez de se esperar pelo Verao para vir a custo zero decide-se pagar umas centenas de milhares de euros para vir agora.

Mas por um lado percebe-se porque o JJ de certeza que vai apostar ja nele. Nao tenho duvidas que vai ja ser titular na Madeira.

Lycaon

Tentem evitar as piadas estúpidas.

Ainda para mais o rapaz nasceu e viveu a vida toda em Berlim, tal como a mãe, portanto a realidade árabe provavelmente é-lhe tão próxima como a mim. O pai é que nasceu no Sudão.


Maka

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:18
O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Daí interrogar-me quem vai saír.
Eu espero é que não signifique a saída do Nico Gaitán, é que me parecem ser jogadores com um perfis semelhantes.


SimpSLB

Bem-vindo e espero que seja mais uma das boas contratações europeias dos últimos anos

arodrigues84

Grande contratação!

Jack Bauer

Citação de: Lycaon em 15 de Janeiro de 2015, 21:25
Tentem evitar as piadas estúpidas.

Ainda para mais o rapaz nasceu e viveu a vida toda em Berlim, tal como a mãe, portanto a realidade árabe provavelmente é-lhe tão próxima como a mim. O pai é que nasceu no Sudão.



Lol !

Kyoto

terceiro jogador alemao da historia do Benfica. 1º jogador de campo

HeijiHattori

Citação de: Aguiavareira em 15 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: HeijiHattori em 15 de Janeiro de 2015, 20:51
Willkommen im größten Verein der Welt, Hany! Wünsche dir viel Glück und vor allem viel Erfolg!

Percebi tudo perfeitamente e estou solidário contigo ^-^
Só lhe desejei as boas vindas. :tonge:

Star


Diavolo Rosso