Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21


magoslb

Citação de: SLB_paixao em 16 de Janeiro de 2015, 04:32
Citação de: Universo Benfica em 16 de Janeiro de 2015, 02:51
Citação de: SLB_paixao em 16 de Janeiro de 2015, 02:32


O símbolo do Benfica na parede a cagar estilo!

Que classe!

Uns são apresentados com classe.

Outros são apresentados assim:

Até há quem diga que o BC está sempre de pijama na parte de baixo  ;D

Já ouvi o mesmo. Dizem que anda pelo wc do campo grande, como anda em casa. Quando foi a reunião para despedir o MS dizem que lhe mostrou as garras.




panduru


joao_manike

Mas este não vinha no final da época?

Alguém me pode explicar a situação? Quanto custou, vem para a A ou para a B, etc...

magoslb

#1294
Citação de: joao_manike em 16 de Janeiro de 2015, 10:35
Mas este não vinha no final da época?

Alguém me pode explicar a situação? Quanto custou, vem para a A ou para a B, etc...

500 mil para vir agora. Não são estas contratações que me preocupam, os Sidneis, Bebés, é que nos lixam as contas. Se este valor servir para o preparar já para a próxima época, não será isso que terá relevância no orçamento, pode até dar vantagem futura.

alsohugo

Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2015, 10:26
Apesar de séptico, como vai este jogar e o futuro do Teixeira.

As melhores sortes e sejas feliz no nosso clube.
Séptico? Deves cheirar mal para caraças!

:p estou no gozo.

Sousa_slb

eu nao o conheco de lado nehum.

Tem qualidade ou é mais um bebe e afins?

0dr4c1r

Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2015, 10:38
Citação de: joao_manike em 16 de Janeiro de 2015, 10:35
Mas este não vinha no final da época?

Alguém me pode explicar a situação? Quanto custou, vem para a A ou para a B, etc...

500 mil para vir agora. Não são estas contratações que me preocupam, os Sidneis, Bebés, é que nos lixam as contas. Se este valor servir para o preparar já para a próxima época, não será isso que terá relevância no orçamento, pode até dar vantagem futura.

Só espero que não seja uma contratação do estilo Carole, pagou-se para vir mais cedo para se habituar e passados os 6 meses de adaptação levou guia de marcha...

isaias

Deve ter alguma qualidade pois trata-se de um internacional alemão (nos escalões de formação). Vamos ver como as coisas lhe correrão. Espero que não venha armado em "dono disto tudo" e se "espetado" na equipa B faz birra.

magoslb

Citação de: 0dr4c1r em 16 de Janeiro de 2015, 10:53
Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2015, 10:38
Citação de: joao_manike em 16 de Janeiro de 2015, 10:35
Mas este não vinha no final da época?

Alguém me pode explicar a situação? Quanto custou, vem para a A ou para a B, etc...

500 mil para vir agora. Não são estas contratações que me preocupam, os Sidneis, Bebés, é que nos lixam as contas. Se este valor servir para o preparar já para a próxima época, não será isso que terá relevância no orçamento, pode até dar vantagem futura.

Só espero que não seja uma contratação do estilo Carole, pagou-se para vir mais cedo para se habituar e passados os 6 meses de adaptação levou guia de marcha...

Só a direcção se pode corrigir a ela própria para evitar cometer o mesmo erros. Chega de Caroles, Kevins, Bebés e outros iguais.

manuel amaro

Se foi a Direcção que o contratou... é "barrete" de certeza..

Bom era que tivesse sido contratado por quem contratou, Di Maria, David Luiz, Ramires, Matic, Javi, Coentrão, Rodrigo, Enzo e esses assim...

Velazquez

Citação de: manuel amaro em 16 de Janeiro de 2015, 11:12
Se foi a Direcção que o contratou... é "barrete" de certeza..

Bom era que tivesse sido contratado por quem contratou, Di Maria, David Luiz, Ramires, Matic, Javi, Coentrão, Rodrigo, Enzo e esses assim...
E os jogadores jogarem acima do seu escalão ficarem com as suas carreiras estragadas.Muitos jogadores do Benfica agora devem ter as carreiras estragadas por isso não?

NoNameGirl_Norte

E ter um pouco de calma não ???
Viesse ele da Argentina ou Brasil só por terem selo de qualidade ( por muitas vezes duvidosa ) paga-se milhões.
Este custou 500 mil . É dinheiro mas é um terço das compras no ditos países baratos com crackes

Camisola_20

O seu empresario é o mesmo que colocou imensos gajos no Setúbal?

Pensei mesmo que Raeder, Advincula e etc fossem la para através do Mendes.


No entanto é o mesmo empresário do Ze Turbo! :metal:

ah e tambem é empresario do Gonçalo Guedes.

saivet

Vamos ver o que vale..