Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Simao88

que seja muito feliz nesta casa.

NUNO.S.L.B.GAIA

 Willkommen und viel Glück   :slb2: :slb2:

Il Doctore

Citação de: KunAguero16 em 17 de Janeiro de 2015, 16:52
"O primeiro vai começar já a trabalhar connosco. Não o conheço como jogador pessoalmente. Conheço pelo que vi no Portugal-Alemanha. Vem para aprender. É um jogador jovem como os outros" - JJ

a serio que o JJ disse que so o conhece pelo jogo da final do <euro<'''

bela contratacao. mais um pra prateleira

poliban

Mas aqui dizem que o treinador é que pede este e aquele jogador.
Como se vê, não é verdade.

adeptoBancada

O JJ deve ter a responsabilidade de 20/30% dos jogadores que vem para o Benfica.

Mas a malta ainda não percebeu que o Benfica é uma empresa que visa maximizar o lucro? Uma das vertentes é o outsourcing. Comprar e emprestar/vender. Mesmo que nunca tenham de vestir o manto sagrado...

O mesmo para os miúdos da formação. Se nunca nenhum jogar mas se saírem todos por 10 milhões média, é " excelente".

A malta que anda aqui em fóruns é que acha que o LFV e mesmo o Rui Costa são puritanos do futebol e do Benfica. E que o  Jorge Mendes não é "amigo" deles...

Vitor84

Eu até sou critico em relação a algumas opções que o JJ costuma tomar, há sempre opções que para nós adeptos são dificeis de compreender (tipo a falta de aposta no Rosa quando o rapaz era semana sim semana sim o jogador da jornada na 2ªliga, o deixar sempre o Nolito no banco mesmo que este sempre que jogasse mostrasse mais do que quem era titular, e tantos outros mais). Mas cada treinador tem as suas manias, e na minha opinião até é algo que faz a diferença para o JJ, ter as suas ideias e ser fiel a elas. Pois se são alguns os casos em que nos lembramos das opções erradas que tomou, são muitos mais os casos em que eramos criticos com essas opções mas que no final ele tinha razão (mas infelizmente desses temos tendência a esquecer isso, ou nem sequer nos aperceber tal o foco que temos no lado mais negativo dele).
Tudo isto para dizer que nunca acreditei nessas tretas dos compadrios, de que este joga porque veio por opção do JJ e aquele não porque veio da prospecção. Aliás ninguém sabe sequer quem veio por indicação do treinador ou da prospecção, e muitas vezes vê-se aqui coisas muito engraçadas como para o mesmo tópico para o mesmo jogador se ele joga e não rende aparecerem uns quantos a dizerem que só joga porque é afilhado, noutra fase em que é deixado de fora e que o querem ver a jogar vêm outros tantos com o choradinho de nãoser dos afilhados.

Riquinho

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2015, 12:34
O JJ deve ter a responsabilidade de 20/30% dos jogadores que vem para o Benfica.

Mas a malta ainda não percebeu que o Benfica é uma empresa que visa maximizar o lucro? Uma das vertentes é o outsourcing. Comprar e emprestar/vender. Mesmo que nunca tenham de vestir o manto sagrado...

O mesmo para os miúdos da formação. Se nunca nenhum jogar mas se saírem todos por 10 milhões média, é " excelente".

A malta que anda aqui em fóruns é que acha que o LFV e mesmo o Rui Costa são puritanos do futebol e do Benfica. E que o  Jorge Mendes não é "amigo" deles...
E depois existe um amigo comum muito forte...o Betão!

giiin

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2015, 12:15
Mas aqui dizem que o treinador é que pede este e aquele jogador.
Como se vê, não é verdade.

Nao pa', ha os jogadores do JJ e ha os jogadores do Rui, impostos ao JJ. Os jogadores impostos normalmente ficam no banco, nao sao aposta e sao normalmente os melhores. O jogadores pedidos pelo JJ sao normalmente os piores. Tens de te actualizar.

poliban

Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2015, 12:15
Mas aqui dizem que o treinador é que pede este e aquele jogador.
Como se vê, não é verdade.

Nao pa', ha os jogadores do JJ e ha os jogadores do Rui, impostos ao JJ. Os jogadores impostos normalmente ficam no banco, nao sao aposta e sao normalmente os melhores. O jogadores pedidos pelo JJ sao normalmente os piores. Tens de te actualizar.

É isso mesmo.

Far(away)

Compadrios? Que o Jesus é teimoso isso é um facto. Para alguém que percebe tanto de bola e que é um mestre da táctica andar tanto tempo a apostar em Roberto, Artur, Emerson ou Melgarejo entre outros é dar uma no cravo e outra na ferradura.

SeventyOne

Estou curioso para ver o que vai render. Não o conheço, não faço ideia se é, ou não, uma mais-valia. Apenas desejo que seja feliz e que seja proveitoso para as duas partes.

Far(away)

Não faço a menor da ideia do valor deste jogador. Normalmente tenho sempre umas luzes sobre quem chega, mas sobre o Hany, estou às cegas.

Palmeirinha

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2015, 14:09
Não faço a menor da ideia do valor deste jogador. Normalmente tenho sempre umas luzes sobre quem chega, mas sobre o Hany, estou às cegas.
Não anda por aí o Kingsize p fazer a análise...

GlennStrombergh

Agora é jogador do Benfica.
Por isso desejo acima de tudo, Boa sorte.

Que possas provar o teu valor e que possas ajudar.

Bem-vindo!

Manpaz1904

"É um absurdo. Não é verdade." (sobre a hipótese de jogar na B)