Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BerKut

Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2015, 15:30
Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2015, 14:30
Citação de: PB em 21 de Janeiro de 2015, 13:10
Vendemos o Bernardo para ficar com este pino...

A sério?

A reacção à venda de um jovem da formação, é o enxovalho de uma nova contratação?
Estou a tentar perceber a relação entre as duas coisas, inclusive se o jogador se tornou pino após a saída do Bernardo ou se já era antes.

Aqui tudo é vivido com uma enorme carga dramática e observam-se as reacções mais descabidas...
Insultar não mas faz todo o sentido comparar o que é que o alemão tem a mais que o Bernardo? bem pelo contrario o Bernardo neste momento é superior.

E mais jogam em posições parecidas mas um é portugues e do benfica o outro vem de fora e não é nada contra o Mukhtar até porque acho que tem qualidade mas apenas não faz grande sentido.

E até podiam jogar os 2 na mesma equipa se necessario.

A questão do Mukhtar é completamente distinta da do Bernardo. Não vejo qual a necessidade de juntar os dois casos.

ChamaImensaSLB

Vim ao tópico só para confirmar uma coisa.
O QUEIMANÇO deste rapaz na ressaca do bernardo.

Este alemão ou é mesmo muito muito bom, ou está fodido no Benfica logo à partida. Já vi que é encarado como o miudo de fora que veio tirar o Bernardo, O Bernardo não pode ficar para estes moços jogarem no Benfica.
E uma coisa nao tem a ver com a outra.

sazuke

#1562
Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 15:39
Este é manco quando comparado com o Bernardo Silva. Negócios obscuros.

Conheço pouco dele, mas nao consta que seja manco. Nas camadas jovens alemãs não há "bebés".

Não se ralem muito com o rapaz, se for bom fica pouco tempo, se for mau depressa é despachado por emprestimo.

BlankFile

Citação de: PB em 21 de Janeiro de 2015, 13:10
Vendemos o Bernardo para ficar com este pino...

Um "pino" que nem sequer iniciou a sua aventura no Benfica.

O Mukhtar e outros jovens estrangeiros talentosos, não têm culpa da política de gestão do Excelentíssimo presidente do Benfica, quando vende precocemente jovens da nossa formação. Acho que deviam pensar um pouco mais antes de escreverem determinadas coisas.

redeagle7

Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 15:39
Este é manco quando comparado com o Bernardo Silva. Negócios obscuros.

Mas o Mukhtar foi contratado para colmatar a saída do Bernardo?

O negócio do Bernardo é financeiramente muito bom, no resto a minha opinião é que o Bernardo devia fazer carreira no Benfica, mas isso é a minha opinião...pode haver quem considere que não e que quase 16M por um jovem com pouco mais de 30m na equipa principal é muito bom.

O Mukhtar custou 500 mil euros!
Negócios ruinosos são aqueles em que se estoira milhões com gajos que já sabemos aquilo que valem e que dificilmente vão servir para o Benfica.

Rui SLB Pedro

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2015, 15:53
Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 15:39
Este é manco quando comparado com o Bernardo Silva. Negócios obscuros.

Mas o Mukhtar foi contratado para colmatar a saída do Bernardo?

Não. O Bernardo foi vendido para comprar mancos como este e outros que andam por este mundo.

komytis

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 15:50
Vim ao tópico só para confirmar uma coisa.
O QUEIMANÇO deste rapaz na ressaca do bernardo.

Este alemão ou é mesmo muito muito bom, ou está fodido no Benfica logo à partida. Já vi que é encarado como o miudo de fora que veio tirar o Bernardo, O Bernardo não pode ficar para estes moços jogarem no Benfica.
E uma coisa nao tem a ver com a outra.
pelo contrario, acho que uma coisa tem a ver com a outra, se é contratado um miudo de 19 anos na perspectiva de vir a ser, como já se diz, potenciado, para se poder vender, e ao mesmo tempo ocupando o lugar de um eventual formado no clube, parece-me legitimo, aos defensores do bernardo, onde eu me incluo, dizer que estes jogadores retiram lugar aos bernardos desta vida...

redeagle7

Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 16:04
Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2015, 15:53
Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 15:39
Este é manco quando comparado com o Bernardo Silva. Negócios obscuros.

Mas o Mukhtar foi contratado para colmatar a saída do Bernardo?

Não. O Bernardo foi vendido para comprar mancos como este e outros que andam por este mundo.

Faço a mesma pergunta que fiz ao Miguel.
Quantos jogos do Mukhtar viste?

Se o conheces, aquilo que te posso dizer é que não tens a mínima noção do que é um manco.

Mas continua, é esse o caminho.
Bate  indiscriminadamente nos jogadores que cá ficam, são eles os responsáveis pela venda do Bernardo.

Maka

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 13:50
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 13:40
A tão falada aposta na formação  :metal:

nós temos apostado na formação...
Cada vez formamos com mais qualidade..

aproveitar a formação para plantel principal isso é outra historia.. ai continuamos na mesma.

Agora vender jogadores formados com estas idades, a estes preços...isso não o fazíamos( ou seja eles nem chegavam a principal, nem sequer davam €), o único clube em Portugal que o fez ao longo dos tempos algumas vezes foi o Sporting!!

Isso não é apostar na formação; isso é investir na formação.

Apostar na formação é formar os jogadores e depois.......apostar neles.

komytis

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2015, 15:53
Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 15:39
Este é manco quando comparado com o Bernardo Silva. Negócios obscuros.

Mas o Mukhtar foi contratado para colmatar a saída do Bernardo?

O negócio do Bernardo é financeiramente muito bom, no resto a minha opinião é que o Bernardo devia fazer carreira no Benfica, mas isso é a minha opinião...pode haver quem considere que não e que quase 16M por um jovem com pouco mais de 30m na equipa principal é muito bom.

O Mukhtar custou 500 mil euros!
Negócios ruinosos são aqueles em que se estoira milhões com gajos que já sabemos aquilo que valem e que dificilmente vão servir para o Benfica.
este gajo custará sempre mais de 500.000, tem 5 anos e meio de contrato, suponho, ponham lá o salário, subsidios, segurança social, premios e o camandro, as contas que devem ser feitas serão as seguintes, se no decurso dos anos de contrato vier a ser um urreta, prejuizo claro, se um rodrigo, terá de se subtrair o custo do contrato a uma eventual transferencia, sendo que a unica coisa objectiva, é o seu contrato vigente!

BernardoS10

Eu sou totalmente contra a venda do Bernardo. Mas o Mukhtar não tem culpa da sua venda, algo que já estava definido desde o "empréstimo" ao Mónaco no Verão. O Mukthar chegou num momento em que o Bernardo já não contava para o clube, portanto não vem substituí-lo.
Sendo jogador do Benfica só tem de ser bem recebido e acarinhado.

slbfuckfcp

deixem o alemão/turko em paz

komytis


Theroux

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 13:50
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 13:40
A tão falada aposta na formação  :metal:

nós temos apostado na formação...
Cada vez formamos com mais qualidade..

aproveitar a formação para plantel principal isso é outra historia.. ai continuamos na mesma.

Agora vender jogadores formados com estas idades, a estes preços...isso não o fazíamos( ou seja eles nem chegavam a principal, nem sequer davam €), o único clube em Portugal que o fez ao longo dos tempos algumas vezes foi o Sporting!!

Nem mais, é um facto indesmentível.

Nestas duas vendas fizemos mais dinheiro que o sporting e o porto juntos nos últimos 7 anos. Aliás, este dinheiro chegava para pagar dois CFC novos.

Preferia ter os jogadores ao dinheiro? SIM, mas não é por isso que vou negar o óbvio: a direcção fez uma aposta brutal na formação e os seus frutos estão à vista de todos.

Depois podemos é discutir se está a gerir os talentos produzidos da melhor forma, mas é fantástico ver que o Benfica se transformou numa fábrica de talentos, que de certeza absoluta vão continuar dar frutos desportivos e/ou financeiros.

Aposta 100% ganha!

ruio1999